Cip coloca essa de transferencia de mundo, e só ta dando problemas, fica só arrumando jeito de ganhar mais grana.
Aiai Fail again Cip. :wscared:
Versão Imprimível
Cip coloca essa de transferencia de mundo, e só ta dando problemas, fica só arrumando jeito de ganhar mais grana.
Aiai Fail again Cip. :wscared:
eu e meu primo estavamos jogando em lan, eaí, ele foi kickado do server e eu continuei online, fiquei jogando, não cai e nem nada, e ele não conseguia entrar no server, o server esvaziou, cave de scarab parecia o paraíso sem ninguém rsrs, mó estranho..
Tava treinando na hora.
Nem tive problemas.
Que sorte a minha!
desliguei meu PC dois minutos antes do servidor ficar off!:yelrotflm
Foi uma pena quem estava on line e tiveram percas tanto de level, quanto loot!:P
q mancs
:P
ta ums bosta de verdade
Name: Dragonbeat
Profession: Elite Knight
Level: 137
Last login: Nov 22 2009, 14:30:42 CET
Account Status: Premium Account
Character Deaths
Nov 21 2009, 18:04:25 CET Died at Level 138 by an acid blob.
viro putaria agr... ja tava ruim... a verdade e que daqui pra frente a tendencia e piora...
mais um que para... minha ultima morte por lag foi tb no adapt do patch de correçao , ta feia coisa
tibia nao eh mais o mesmo!!!
Eu nunk jogo até essa hr qnd resolvo da essa coisa aí ¬¬
sou lvl baixo e tinha acabado de subi uma cave de bixo que não dava conta, se eu ficasse ali em baixo era morte certa :mad:
vai toma no cu
flo msm
¬¬
cip do caralho
volto a joga, pago premmy nessa porra, e ainda da merda no serv
1° dia
1° dead
vai se foda
cip = lixo
:angryfire
quase morri com isso também.
do nada travou e ficou off.
depois deu uma mensagem de internal error na hora de tentar entrar no jogo.
cip dando mto mole;
Vc leu que isso aconteceu + - 1:30h da madrugada e não 4h da tarde ? --'Citação:
ainda bem fiquei o dia intero na rua zuando, se eu tivesse tirado o dia pra joga teria morrido
LoL, quem vê pensa que loot de level 50- em 3 dias é muita coisa.
@tópico.
meu servidor é alemão, então nem deu em nada..
mas uns dias atrás morri pra um kick enquanto caçava na necro quest
:S
pelo menos não cai o numero de necros das tasks quando morre ¬¬'
não sou de criticar escrita...mas esse ai deuzolivre...TAVO treinando...meu deus, esse piá inventou uma nova palavra ou então é turco tentando falar português!!!
"LoL, quem vê pensa que loot de level 50- em 3 dias é muita coisa"
aham...pensei o mesmo, ainda mais free......kkkkkkkkk...perdeu as mace de rot!!! :yelrotflm
Morri hj com meu mage.. hehe
Ainda bem que as 2 vezes que deu masskick eu tava treinando! o.o
e isso foi sorte pq eu qze nunca treino! lol
Post desnecessário, sabemos muito bem qual vai ser a resposta....(se houver)
(cipunsoft) Lamentamos muito o ocorrido, a falha ja foi detectada e estamos trabalhando arduamente para solucionar o problema, mas enquanto isso não acontecesse temos de pensar onde vamos gastar a grana que recebemos das premium accounts e é claro da nova (fonte de riqueza) possibilidade de vc mudar de mundo uauahhah
:P
Não vou xingar!
Não vou nem questionar!
Sofri muito para logar nas outras cities para fazer minhas negociações por itens, fora que demorava muito logar no meu char premmy.
Atrapalhou bastantes minhas, perdi uns 60k de lucro
ksopkopsksopkss
Mais ta valendo, Cip soft?
faça seu melhor please, preciso continuar meus negocios!
Quero ser o mais rico
sksopkposoks
vlw cipsoft!
To dizendo....
Esse World Change só vem trazendo merda.....
Ainda bem que não jogo em mundo do USA :)
Sorte que tava em Kazz e não tava caçando
Que estranho para mim e meu amigo logamos 5 minutos depois da queda do servidor.
Obs: Meu mundo é Grimera
tava eu em tyrsung nos frost giant e giantness....ele são faceis e tals...mas vc sabe q c vc anda um pouco a mais vc lura um monte...4 batendo em vc eh suave...nem toma dano....mas nem sempre eh assim....qdo vem 5+ ja começa a arregaça as pedradas.....limpei o respaw da area q eu tava e parei pra comer pizza....qdo voltei so deu pra ver q tava full o respaw e dei 2 passo e travo tdo......pensei FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
demoro mto pra volta denovo e qdo volto n sei como eu n morri...eu to com full set e n to com bless nem nda...depois dessa vo fazer loogo=/..unitera foi um dos ultimos a volta..
eu fico revoltado eh o tanto de low lvl ai reclamando...fazendo mó drama da peste..perdeu p-set e a fire sword....loot cheio de mace d crossbow.. :S
sacanagem isso...ainda bem q oq colo em mim foi soh trolls...:mad::mad:
Summoned Owl
xD
eh cip
parece q vc n percebe a burrada que ta fazendo
so pensa em dinheiro...
reputação ta indo por agua a baixo
cya =*
EU TAVA RUNANDO COM MEU KNIGHT LVL 270 EM THAIS DAI TUDO PARO E EU TENTEI CONECTA MAS NAO DAVA E EU TENTAVA E NAO PEGAVA E QUANDO EU LOGUEI TAVA NOS WOLF SENDO ATACADO POR 3 E NO VERMELHO MEO DEUS NUNK MAIS JOGO!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAABLUBLUBLUBLU SACANAJIM QUERO RECOMPENÇA QUERO 1 ANO DE PREMMY QUERO MPA QUERO MAGIC LONGSWORD!!!! PAPAI, BATE NELES!!!!!!
Nov 22 2009, 07:51:49 CET Died at Level 52 by an ancient scarab. , Oque a Cip Vai Fazer
Nov 22 2009, 07:51:49 CET Died at Level 52 by an ancient scarab. , Oque a Cip Vai Fazer Devolver o dia de p.a e o lvl?
não estava on :):)
meus pêsames para quem morreu:wscared:
Agente paga essa facada que é a p.t e leva kick VSF
Eu to em modo Negocios e traning!
Se meu paladin morrer pra slime por causa desses masskick e peder um skilsinho!
Ah meu deus!
Eu tenho duas acc Premmy pago em drobro...
Espero que resolvam,nao aquento nao conseguir logar!
Common cipsof gogo melhorar isso ai!
reparei que o login demorou mais quando cheguei aki no pc.. pra entrar no personagem na primeira falhou e na segunda demorou um tempao até finalmente logar.
que que ta acontecendo?! :O
Tava me preparando pra caçar, quando kikou fui até dormir
:D
Só queria saber o porque de você apagar o nome do personagem e da guild e deixar o nome do mundo e o nome da casa. :yelrotflm
@tópico
As vezes jogar em mundos não americanos tem suas vantagens. =D
Esse sistema de mudar o personagem de mundo é meio estranho, tenho muitos amigos que mudaram de mundo com perfeição e também tenho muitos outros que tentaram e não conseguiram.
Vc's só reclamam.
Reclamam e já já tão lá jogando putos da vida, mais estão jogando, o vicio é maior que a raiva.
:confused:
Mesmo com esses problemas, prefiro os servers americanos. O lag dos alemães é grotesco.
transferencia de mundo foi uma pu** cagada da cip,tao estragando o tibia,soh tenho uma coisa a dize:CipSoft,ponha essa por** pra funciona!
Só falo uma coisa
Pra que inventar mudar de mundo?
quer jogar em outro mundo cria e upa.
agr quero ver o que vai dar com os tops,
quem vai ser top de que mundo.
E quem ta premium o q acontece com esse tempo perdido?:mad: