aff, o meu é 5 no maximo :/
Versão Imprimível
aff, o meu é 5 no maximo :/
OMG
Garotoo seu pc eh um avião?
prefiro nem comenta como eu jogo ;x
25 ~30 e to feliz ;D
antigamente eu jogava entre 3 e 5, agora ta uns 40 se pa, nem lembro.
Comprar um quad core tbm é jogar dinheiro fora amigo.
Tenho um pc igual de um kra q postou: core 2 duo e7400, uma hd4850 de 1 gb e 4 gb de ram, mas não sei quanto que o fps fica no meu pc, pois sempre ta limitado a 20~30. Montei isso e paguei 700~800 reais (y)
Lol e ainda pergunta esse PC seu e do BIO GAYTIS :P
Pqp, aqui quando tá bom tá uns 45 no máximo... UHUAHEUAEA
P.S: o olho não consegue enxergar tantos FPS assim, vc tá apenas f#dendo com seu pc. ^^
Num sei o que e isso ai não pode explicar? :confused:
#LvM#
agora sim hein brother, vai poder aproveitar o maximo do grafico do tibia!
Sem comentarios.
O meu aki nao chega nem a 10% disso ahhahaha
papo dez, o meu chega a 45 no maximo dentro de cav do tpw scarab, e tal uashsahusah
no meio de carlin por exemplo, é la pros 10 , no maximo uns 20 rs =]
Com um PC medio da pra fazer isso, bota framerate limite: Max e minimiza e volta pro jogo rapidao que você vai ver seu FPS subir la em cima, depois volta :thumb:
aqui max só fica entre 70-80
q bom saber q o só precisa 60 no max
então ta bom =D
lol? ta de saka neh? -_-'
oO! PC DA NASA
hehehe
onde? como?Citação:
Comprar um quad core tbm é jogar dinheiro fora amigo.
Tenho um pc igual de um kra q postou: core 2 duo e7400, uma hd4850 de 1 gb e 4 gb de ram, mas não sei quanto que o fps fica no meu pc, pois sempre ta limitado a 20~30. Montei isso e paguei 700~800 reais (y)
Hmmm, ok, bom, lecal.
Mas e ai, seu char tá correndo mais por isso?
Nego liga tanto pra FPS em Tibia, sendo que o problema, tá é na conexão de internet.
Que adianta ter "300 fps" se, sua net é ruim e seu olho só consegue "ver" 60~ fps?
Depois de ler todos os comentários a cima, um disse que um QuadCore não vale a pena hoje em dia, ok... você está certo, mas há limitações;
Um Core 2 duo, tem dois nucleos, ok.
Um Quad tem 4, ok.
A maioria dos jogos hoje em dia usam dois núcleos no maximo de seu processador, então se voce estiver usando um Quadcore, exemplo, ele estará reconhecendo dois nucleos logo usando-os, enquanto os dois que sobram não "fazem nada".
Então o que adianta voce comprar um Quadcore se a maioria dos jogos reconhecem no máximo 2?
Não para por ai, o Quadcore tem suas vantegens!
Muitos programas de edição de imagens, videos, reconhecem os 4 núcleos e daí vem a vantagem do Quadcore sobre os Core 2.
Dentre eles, depende de como for usar para ter um aproveito melhor.
Outro exemplo, se vc pegar um Core 2 duo E8500 de 3,16 GHZ, contra o seu processador em um jogo que reconhece 2 nucleos, o E8500 ganhará pelos motivos já citados. Mas se for algum programa ou até mesmo um jogo que conhece os 4 nucleros, o seu ganhará.
Tibia? PROVAVELMENTE deve usar 2 nucleos, por ser um jogo muito simples e pequeno para funçoes mais avançadas ( n tenho ctz ).
Se voce preferiu comprar um quadcore para ter um melhor investimento atual em jogos, voce errou... Agora, se vc pretende ficar com muito tempo com ele, acertou, pois os novos jogos a serem lançados tendem a usar os 4 nucleos devido ao avanço.Não se esqueça, uma placa de video é MUITOOOOOOO importante para desempenho em jogos.
ATé mais!
seu pc é bom, e você? fica a perguntinha no ar ae
meu fps se chegar em 30 é mt :P
AIEUHEAIU
aki em casa dx5 14,6
foda
AEIUHAE ;@
issso eh ruim , pois oq mais importa mesmo eh a net , alem de que isso deve ta acabando com seu processador..
net aqui é de boa , 15 mega gvt
ogl aki roda assim, aqui é de boas...
http://img9.imageshack.us/img9/4959/oglm.jpg
Parece que alguém ganhou presentinho de natal da mamãe e quis mostrar por aqui ...
Eu jogo ake com 7-10 fps :P
Até jogo de boa, ja acostumei, o unico inconveniente é os meus amigos perguntando se eu to usando BOH ¬¬
Mas blz, ano q vem vo compra um pc pra trabalhar com 3D... vai roda o dobro disso ae xD
isso eh ruim
abaixa seus fps no advanced das opcoes graficas do jogo,
poe o fps para media de 50-70
uia parabens pela sua net du mal =]
isso serve para ver quantos Kbs de link seu tibia esta recebendo por segundo!
Se ficar menos q 15 cai !
Mto horrivel,quando tiver um FPS descente vc volta e posta aki!!!
~JmS
Parabens, vc tem um pc foda, vc eh o melhor \o/
Quer um troféu? biscoito?
Engraçado que vc cria o topico perguntando se era bom, e dps de uns post, fala que criou o topico so pra tirar uma onda..lol
PARABENS LEKE
VC EH FODA
TA TIRANDO MO ONDA, AGORA AS MINAS VAO OLHAR PRA VC DE OUTRO JEITO!
NOSSA OLHA O MLK QUE TEM 500 DE FPS NO TIBIA, VO DAR PRA ELE!
se mata...
Er... alguem pode fala como que mostra os fps desse jeito? fiquei curioso =X
no meu pc mito bolado no limite maximo de fps fico 28 :(
256 ram 40 hd 128 de video e o coller eh 1 ventilador improvisado pq o cooler dele mesmo queimo e n tenho dindin pra otro
Parábéms vc gastou 900 conto e + a net (que deve ser cara) pra jogar um joguinho 2D que roda até com um K6 e net discada =)
GRATZ YOU ARE FODA !
O meu só fica o max 45 e para mim está otimo.
Nossa, que computador é esse meu filho? O máximo que alcança aqui são 100fps, mas como eu faço outras coisas no computador, eu deixo 50 e fica tudo bem.
Quanto mais frames por segundo o movimento dos bixos, dos personagens, ficam mais "macios", menos grosseiro. Acho, porém, que 500 são desnecessários já que a visão humana só percebe 60 por segundo aproximadamente.
Isso é ruim demais
Nunca deixe o fremerate em 100%, pode queimar a fonte.
Regule entre 40~60 que já tá bom.