Letra D
Mas com certea ele iria ganhar o prestígio de todos os jogadores de Tibia.
Versão Imprimível
Letra D
Mas com certea ele iria ganhar o prestígio de todos os jogadores de Tibia.
tipo.acho q nenhuma,a cip criaria mais uns 100 ou 50 leveis.aih qnd fosse alcançando sei la,iriam criando mais,e claro...fazer um ekip exclusivo pro maluko q conseguiu ser o primeiro a chegar no lvl 200 neh.hehehe
falow
:rock:
com certeza ia te varios nub xingando ele uHAuha
mas acho ke ele devia ganhar uma ropinha especial.. ia ser da hora
Vocês erraram. Quando alguém avançar pro level 201, o Tibia vira um jogo 3D e todos terão que baixar um client de 5 gigas.
ele viraria PK!!!
eu estava falando sobre isso semana passada com um amigo . .
eu acho que realmente o primeiro que chegar ao lvl 200 vai receber algo , uma premiação, uma homenagem, não sei, mas acho que sim . .
mas depois disso o jogo continua normalmente ;P~
até vinha torcendo bastante pelo Setzer , que andava pegando lvl todo dia , mas to vendo q não dá não, a Bubblezinha vai chegar lá
//Crosfin
D - Ele continuaria jogando normalmente, sendo o melhor do jogo, a cada dia tentando pegar + Level, e tendo um char que no momento que ele vender, ele fica rico !
Acho q se algum "viciado" chegasse nesse lvl eu mudaria pro mundo dele e tentaria fazer amizade com ele pra tentar pegar um Protecty dele... :enaccord1 hehehe :silly::ernaehrun:553::moon::lol:
Quem me dera que acontece isso mesmo... apesar dos 5 gigas, eu baixava e agradeceria muito :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
Hmm...eu acho que provavelmente a CIP vai dar um item super raro pra poder estimular a pessoa a continuar jogando...
apesar d vc precisar d muuuuuuuuuuuuita EXP pra fazer Lvl 200...... um cara doente mental conseguiu fazer Lvl 201.... tá..... aí provavelmente a CIP ia mudar o limite d Lvl pra 250 talvez..... e tipo..... com certeza eles iam fazer muuuuuuito mais montros e ia ter uns bichos mto fodas...... tipo um Antaras (do LineAge)...... q ia precisar d uns 50 caras mto fodas pra matar......Citação:
Postado originalmente por The white sorcerer
ou
se a CIP naum fizesse nada a respeito..... e naum aumentasse o limite de Lvls...... esse cara poderia ficar mto puto e sair matando todo mundo só no Fist Fighting....... só d sacanagem :D
Bem....
axu q a D, pois oq os kra ram faze? iram se reibaxar banindo um kra q conseguiu superar todos os limites?Iram criar um bixo forte especialmente pra esse kra? e os outros? naum ker dizer q um lvl 201 vai ter um monstro muito forte PRA ELE MATAR.olhem a bubble!ela logo logo vai ter lvl 201!!!TB PQ IA ACONTECER UM BUG?e o problema to respawn a CIP resolve!vaum banir o pobre coitado( q lutou ate o lvl 201) por causa do respawn?eles q facam um update com mais respawn, pois dai sera melhor! os kra iram amunetar lvl mais rapido e o Tibia sera um jogo legal para todos, or causa de um lvl 201, com mais respawn e os kra aumentando mais rapido.
Pra mim eh iso! :smokin:
:2handed:
p0w Eu ax0 Ki eles TiNHam Q dah Um Item Muit0 CabuLos0 Pu kra xD
Que NinGuem tenHA
xDDD
N acontece nda po.... o jogo continua =p
X: Ocorreria uma Esplosão Nuclear que mataria todos os players, menos o Level 201, porque? Porque ele é um level 201 Dhaaa...Citação:
Postado originalmente por The white sorcerer
A unica coisa ia ele ser spameado durantew seculos,XD
MAs,tipo,acho que a CIP deveria criar mais quests e bixo mais forte
Falta poko,a Bubble tava no 196 hoje de manha
Axo q é a D ou a f