Amigo meu perguntou se o Boa Compra vai vender a transferência de mundos.
Versão Imprimível
Amigo meu perguntou se o Boa Compra vai vender a transferência de mundos.
Criar char no novo mundo? Maior palhaçada esses new server... Vão tar aberto pra transfer 1 semana de server g-legs vai tar 70k igual mundo véio... Vai toma no c* dessa cip babaca.
porra meu tem nego q comenta sem saber das coisa i fika falando merda ainda... nem todos os top vai muda pois existe um limite pra levar itens raro de um sever para o outro, entao akeles q ja tem boa reputaçao casas lotada de itens raro (q geralmente sao os top) vcs acha q vao muda???
e outra os new sever q ta vindo e uma boa q teja essa opçao de transferir conta asim os demais sever optonal pvp da uma esvaziada ... fora q tem outro update chegando e com certesa vai aver novos sever lacrado tbm ...
unica coisa q fikei puto e que esperei pra carai por isso i no fim justo o sever q eu queria muda q era unitera nao vai pode to lascado agora ... acho q nem vo volta a joga mais msm ...
cip tinha q te criado no minimo uns 5 non pvp [vtnc qm fala q eh optional]
todos os servers mudam pra non pvp, vai lota d+, os q n tao blokiados, ao msm tempo q sai, vai entra mt nego -.-, vai continua igual.
sobre new server, qm vai se bobo d cria char?
1º - dizem q tem q ser lvl + baxo q o top: o cara espera se o cara eh X level, espera o top do new server catar X+1, muda pra la xeio da grana e com o set formado, e pega top.
2º - dizem q eh 3/4 do lvl do top, se o cara eh lvl 75, espera o top catar lvl 100 [exemplo d 3/4] , ele 75 cheio d grana e ekp, contra 1 top 100 pobre d p7 em new server.
qm cria char em new server vai ser passado e vai acaba virando a mesma coisa do server antigo dele.
o mais correto eh essa do 3/4, se o top eh lvl 300, o cara tem q ser no maximo 225 pra ir pro server, assim o top server ainda vai respirar livre, e n vai ser passado 'injustamente' por um cara q nunca jogo nakele server.
vai ser uma boa, principalmente pra cip que vai ganhar horrores de dinheiro com players mudando pra esses novos servers.
AE SEGUE A IDEIA DE POR O MUNDO BOTERA..:)
SOH PROS NOOBS Q USAM BOT UPAR LAH E DEIXA OS QUE JOGAM LIMPO EMPAZ ^^
VOU TAH LAH CONCERTEZA EM UM DOS NOVOS MUNDOS...
E TOMARA Q SEJA ROXX :)
oho cipsoft trabalhando, tempos q n vejo isso ...
as mudanças dos game modes la nao me agradaram axei uma bosta, mais esse change world é bem legal e interessnte ...
Parabens pra cipsoft. Apesar de eu nao ter gostado muito dessa troca de mundo mais ta legal Gratz pra eles.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...F/0/Viruts.png
infelizmente a cip só quer ganhar dinheiro
esperam ganhar mt com as tranferencias para esses new servers...
decepcionado.. podia ter um open q tds começassem do 0.. sem poder transferir.. mas a porra da cip quer eh grana...
Quando meu "Ban" sair vou poder trocar d mundo??
Vlws
Depende do banimento que vc tomou.
Se o banimento tem duração de 1 mês, voce está em final warning e só poderá trocar de mundo após 6 meses do desbanimento.
Quem está em final warning, não pode trocar de mundo até que a ficha criminal limpe ( o que leva 6 meses )
tipo eu acho q esses servers novos saum so para os mundos nao lotarem pois uma grande parte vaum pra esses "new servers"
Bem ke podia ter Um server Hosteado No brasil :)
pro ping ficar mais baixo .
qual a graca de jogar em server novo se vao dar world transfer num lvl 300 pra em 2 dias?
Não é possível transferir um personagem se for level maior do que o próprio top level do server, porém o real problema é aparecer um level 8 com 20kk e wastar tudo pegando level, o que seria apelativo demais para alguém que começou do zero se quer competir.
new server rula, lembro até hoje qd começei em keltera, server vaziozinho .-. mas tem seus lados ruins né :/ a economia vai ta meio abalada Oo
non-pvp quebra as perna em :x
server pvp que é bom nao vai lançar...
Não era o que eu esperava!
Depois de mais ou menos 2 anos esperando por um new server, eles me vêem com "Optional pvp" e ainda por cima a transferência de personagens vai estar ativa para os New Serveres!
Que decepção!
Valeu CipSoft, cada vez mais fudendo com o tibiano!
é oq eu queria saber... se vai poder transferir char de qualquer lvl ou só inferior ao top...
alguem da uma posição correta sobre isso pls
Concordo plenamente..
OLHA SÓ QUE LIXO OS DOIS ULTIMOS SERVERS
LANÇADOS ERAM NON-PVP TB , AGORA MAIS NON-PVP?
AFF!!!!!!!
Se for pra ficar reclamando em tudo quanto e server tem bot.
Opitional vp estava precisando sim e muito , agora quanto ao tal pvp que vcs estão querendo ta cheio de mundos vazios ai escolhe um mundo alemão e seja feliz
oxi ta podendo se transferir pros 3 novos mundos??
pq assim ja começa o serv com um monte de lv alto que pediu transferencia e perde akela graça de corrida pra pega top
De que adianta um New Server se todos vão se mover pra lá? Pqp, sempre tem um pra reclamar de tudo que eles fazem. Eles fizeram 3 novos servers, eu não consigo ver nenhuma desvantagem nisso. Vocês tem é que ficar felizes com isso e pronto.
@Topic:
HAUEHAUEHAUEHAUE Vamos ficar arriscando os nomes dos 3 servers =D
Gostei, talvez eu me mude pra algum mundo, caso eu volte a jogar ahuehauea.
Outra idiotice que a cip fez, Tinham que liberar WT pra new servers após NO MINIMO UNS 2 ANOS, pq ai sim daria graça , a galera sofrendo pra catar top,
Itens com preço alto, etc.. Mas Não.. chega um Cara e da transfer pra lá, Além de Ser level alto vai trazer seus items , Desbalanceando a Economia do novo Servidor. Lol.
A, eu queria que esse mundo não pudece haver trocar, ia ser legal ter um new server como antigamente
Eu acho que não devia existir mundo non-pvp. Coisa de fracos.
<Edited>
Fundiram o tópico nubzin com o tópico serious business, vo ter que dar uma opinião decente. Server novo é sempre bom, sendo non-pvp ou pvp, porque esvazia os demais servers. Como os non-pvp's são os mais cheios (e sempre serão), nada mais natural do que virem novos non-pvp.
Alguem se responsabiliza a fazer um post no forum oficial sugerindo pra que a cip NÃO LIBERE WT PARA NEW SERVERS? :rolleyes::rolleyes:
Não custa tentar, Eu assino embaixo no seu post
Explique da situação de Top/economia, e poste o link aki depois
Leeegaal, 3 novos servers um deles poderia ser pvp mas tah bom assim. Só fiquei decepcionado pelo fato de poder transferir ja de cara, dai não tem aqela 'emoção' pela busca do top. Enfim ja estava na hora de novos servers (:
Peça para o Papai Noel. Isso já está decidido, não tem volta. Pode fazer 100 posts no fórum oficial que vai dar com os burros n'água.
Eu acho que antes do final do ano ainda teremos novos servers e daí talvez tenha um pvp e um optional começando do zero, fechados para transferência.
[ ]'s
é simplismente incrivel como a Cipsoft só pensa em dinheiro:triste:
Não dão a minima pros players.
bah só quero vê o que vai da daqui para frente, vamos ver se isso ai não vai alterar total mente o jogo em si, como economia do mundo entre outras coisas.