São dois jogos diferentes, não se pode comparar um com o outro. É a mesma coisa que eu comparar Tetris e Tibia, são dois jogos muito diferentes, não dá pra saber qual é melhor =P
Versão Imprimível
São dois jogos diferentes, não se pode comparar um com o outro. É a mesma coisa que eu comparar Tetris e Tibia, são dois jogos muito diferentes, não dá pra saber qual é melhor =P
Pra isso q existem servidores piratas ^^ (na maioria das vezes são bem melhores q a merda do bRO ¬¬)Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Eu jogo no Aero2
Divirtam-se!
Para aqueles q falam q os monstros de ragnarok são infantis, amigáveis e q não t atacam sem vc atacar eles é pq é um n00b q nunca passou do lvl 20,só os monstros q vc mata no nível 10 não t atacam, o resto tudo ataca, vai na Clock Tower matar Bathory para ver se elas não vão socar o pau em vc -.-
E para quem continua achando os monstros de ragnarok infantis, vai matar um Cavaleiro do Abismo,(imagem abaixo) quero ver se vc vai continuar achando ele tão amigável como pensava...
http://www.ragnarok.com.br/guia/mons...t-of-abyss.gif
pois eh i o treco de pagar axo ate + barato q tibia...(15x3=45 pila...eu sei q eh 14,90 por mes mas eu arredondei:P)jah tibia eh uns 90 pila Oo
btw:mas tem free mas os cara simplismente obrigaum vc comprar p.a. :riso:
olha ultimamente to curtindo jogar mais rag,e o bRO eh um server bom,soh q vc nao pode confiar em td mundo,nao pod entregar seu dinheiro rpum kra qualker comprar uma coisa pra vc,q nem no tibia,no tibia vc pod matar o kra no rag ja nao....e a jogabilidade de rag eh bem melhor...e eh bem mais barato...so mais paga 15 reais pra joga rag sem lag nenhum do q jogar de graça tibia e ter kick,cai de lv q nem loko por causa de lag e kick...
pelo tempo q eu ja joguei os 2
eu preferi mto + rag, consigo me divertir mto mais no rag
:P rag é daóra mas tibia acaba com rag num teim neim comparação véio tibia e o melhorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso:
De boa, Tibia é um ótimo jogo. Mas comparar com rag, qual é... rag detona. :yelrotflm Quer motivos? Ok. Rag: Gráficos bons, possui música, diversas quests, não perde nada quando morre (deixa os bandidos e ladrões pra vida real, já basta!), opção de montar personagem (dois kinas lv 60 podem ser completamente diferentes um do outro, ou seja, tem que ser bom pra montar o melhor personagem) e guerra do império! Ae, Tibia é bom, mas ragnarok... vale a pena pagar! :rolleyes:
Outra coisa: em rag é muito comum encontrar pessoas que querem se ajudar e deixar a comuninade mais rox. Em tibia: gente querendo te trapassear. Ta mais parecida com nossos políticos :yelrotflm
pqp vc posta isso num site de tibia cara?! tu eh doente...
mas na minha opiniao ragnarok da de 10 a zero...eh muito mais divertido, graficos melhores, muito mais coisas pra se fazer...
Vamo bota ordem na budega!
Calculem comigo, no tibia voce precisa de um puta level pra solar 1 bixo forte e voce NUNCA saira com lucro. (apenas se voce for 1 cachero da vida que tira 200+ na HMM.) Ja no ragnarok voce consegue solar bixos fortes tranquilos em um level nao tao "fodonico". Então eu cheguei as seguintes conclusões:
TIBIA: O jogo possui graficos péssimos (bom pra quem tem PC podre e ruim pra quem tem PC fodonico), não tem som (dane-se, quase todo mundo liga o seu WINAMP e fica ouvindo musica descente do que aqueles efeitos sonoros ridiculos), e o mais importante, para se dar bem no TIBIA, voce precisa ajudar ou outros, faser amigos, se preparar para hunts e quests, desvendar novos items e novas quests.
RAGNAROK: O jogo possui graficos ótimos (apenas os burgueis pode joga), efeitos sonoros (prefiro fica ouvindo musica descente no meu WINAMP), e voce não precisa de amigos, um bom level SOLA bixos fodonicos de boa.
CONCLUSÃO: Agora voce analisa: Porque ragnarok é ONline?
Primeiro quero dizer 1 coisa:
TIBIA RLZ
Agora voltemos ao assunto.
-Rag tem graficos legais, é mais facil e tbm tem som. Tem ilha de lua de mel (:pukey:) tem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?
-TIBIA rula... masi dificil de jogar... isso sim é q é jogo pra macho. Macho nao liga pra graficos 2d e pessoas virando 180° num instante... macho joga em mundo pvp, macho sabe lidar com perdas. Macho volta pra cidade na raça. macho liga o windows media player enquanto joga... ;)
Soh isso
[]'s
Ou se vc ke joga rag e naum tem net ou o pc e 1 merda.
jogue barbie n tem diferensa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Akelas bolinha rosa akelas musikinha aboiolada
RAGNAROK EH O MELHRO JOGO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOO
Citação:
Postado originalmente por Mascimo
kara naum sonha !!
se liga !
vc acha qui no bRO(ragnarok original) eh a mesma coisa qui servers piratas?qui vc pega lv em um matar de poring !nunka!!
kara esistem apenas 10(eu axo ñ tenho certeza) lv 99 e tu vem ai !
kara naum kero falar mal mas tibia eh podre!!
naum tem som, naum tem grafico, naum tem diversao, vc fica nervoso EH PODRE PRA FALA OQ EH VERDADE.
RAGNAROK EH MELHOR QUI TIBIA, E PONTO FINAL!!!
lol !! essa iria ser uma descursao sem fim ( mais eu vo posta minha opniao sobre os dois jogos)Citação:
Postado originalmente por Delixu
1- nao vem partindo pra cima dos porings disendo que isso é gay por que isso so mata os noobs no tempo que eu jogava bro ja vi muita coisa sinistra !
2- é um jogo de boa convivencia ( fica dificil enjoar de ragnarok) tibia é bem legal mais se vc morre algumas veses em 1 dia vc desanima
3- todos falam ragnarok chega no lvl 99 i ai?? olha ate chega ai vc ja viveu muita coisa por que depois do lvl 70 +- vc demora bastante tempo pra upa eh, é bem legal aquela emoçao de luta em grupo! tibia vc anda por quadrado XD por isso fica meio dificil um grupo grande rs!
4- tibia é um jogo praticamente sem regras fas o que que! mais nem sempre iso é bom as veses vc se sente injustissado eh nao pode fase nada !
5- eu gostei dos mapas do tibia pois da para explorar bastante coisas ja no ragnarok os mapas sao bem elaborados mais ja nao tem tanta coisas para explora!
6- tem gente que fala que no rag nao perde nada depois que morre na verdade perde 1% isso nao é muito mais depois do lvl 70 pra ganha 1% vc tem que mata ums 7bixos
eh nao vai pensando que é poring nao hehehe
7- no ragnarok vc pode muda o visual do seu char rs! isso ajuda a destrai um poco no tibia se vc nao for premiun acout vc muda so a cor do char rs!
8- eu gosto tb do sistema de luta do tibia apesar dos graficos mais é meio deficil vc fugir de um bicho quando vc ta morrendo!
9- é legal tb no tibia ter um banco para vc guardar suas coisas ou até msm uma casa se for PA ja no BRO vc so tem a opçao da cafra
10- ou seja numca vai dar para diser o melhor mais vc sempre vai ter sua opniao sobre qualquer mmorpg eh eu dei umas das minhas
NENHUM dos dois eh melhor.
O melhor e insuperavel eh Pac-Man.
Nenhum jogo no MUNDO INTEIRO fez tanto sucesso como tal.
[QUOTE=Aprendiz Deitri]NENHUM dos dois eh melhor.
O melhor e insuperavel eh Pac-Man.
Nenhum jogo no MUNDO INTEIRO fez tanto sucesso como tal.[/QUOTE
_ huhuhuhuh" pods cre nenhum ainda conseguiu supera pac man
kara eu tava vendo seu lvl vc é bem forte em vc joga tibia des de quando ?
No momento to axando tibia melhor...+ dps q o ragnarok vira o 2 axo q vai fica bemmm melhor...
15- sem lurer, assim não precisa ter medo com aqueles que querem te matar
¬¬' esse nunca jogou...
16- sem looter, a não ser que demora p/ pegar item
E KSer?
17- sem lag, a nao ser aqueles modem 16k, mas c/ ADSL num tem lag
bRO = Lag+ 15conto
so mais Maple Story, Phantasy Star Online e Sakray.
Já gastei meus dias com tibia... ainda me pergunto: pq fui convencido a jogar RPGs Online? A pessoa torna-se escrava de um pensamento alienado...
Devo concordar com esse cara... Pac-Man Own.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
aiai...
rag e tibia...santa discuçao....
tibia pnts positivos: quests....soh isso mais merda nenhuma...
rag pnts positivos:graficos,sistemas de clas q eh melhor q tibia,vc conquista castelo e nao aluga um....diversao...nao temq esquentar kbça...vc fala com cla inero com um chat soh..vc cria chats...e server pirata rula...
Ragnarok.
Eu não nunk joguei Rag mas pelo oque você falo deve se rmelhor q paint brush Online xD
Eu nao to acreditando o.o
Num forum de tibia ta pau a pau tibia x ragnarok =O
No ragnarok nem tem votaçao assim, se pergunta tibia la.. so vai ter pergunta como..
-Tibia ? wtf ? o rpg maker 2000 online ?
rag e melhor q tibia em varias coisas mas tibia vicia e vc nao para de jogar
isso eh coisa pra nb q n tem futuro em tibia e alem do mais... SEM PVP, SEM WAR, SEM PK, AFFFFFFF Q LIXO IAEHIUAEIAEIOHEAOIAEHIHE
Facilidade? Rag
Dificuldade? Tibia
Eu prefiro games dificeis.
[ ]'s
Revivido