Huhauhauhauhau Um evento pra não deixar que o mundo de Tibia se acabe? :O
@topic
É só pacc?E se sim,free será afetado pelos slimes do capeta lá,ou pela luizinha do bem? xP
Versão Imprimível
keria eh saber qnts dias vao fikar com luzes do bem ou slime do mal?? pq uma hora os bixo tem q sumi neh.
e otra, essa quest vai dura 4 dias, dps nunca mais? =D
vo participar sim
qro ganha algo
mas ver todo mundo morrer dever ser legal tb :D
legal esse enveto...
pelo que parece deixar o tibia sobre dominio da luz é mais legal...
posso nao concordar com muitos aqui que quero so saber de itens...
o que vale é saber que vc deu o melhor de si para que isso ocorra... e nao pensem quem a cip ira deixar so os HL catarem alguma coisa... essa surpresa deve ser muito boa para quem ajudar no evento...
acredito que nao terei como participar... ja que trabalho o dia todo mas vamo la que Secura consiga.
Bom, vou tentar, embora acho q a Hell Patroll vá catar os loots... Mais em fim ;D
Hail Secura
so tenho uma curiosidade
quando for acender a luz, vai aparecer algum bixo?
senao eh sussa
:D
com esse evento ja ocorreu algumas coisas na rl :p
Citação:
Apagão atinge SP, MG, MT, Rio e GO
Um apagão atinge os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Rio de Janeiro e Goiás, segundo a Globonews
No Rio de Janeiro, diversos bairros estão sem luz. Por volta das 22h10 desta terça-feira. Vários bairros da capital paulista estão sem luz e o blecaute atinge também o ABC Paulista.
Mais informações em instantes.
Tem duração de 4 dias (96 horas).
Para ir ao temple of light, precisa falar com o npc Lucius, que ficará na magician quarter de yalahar, ele te teletransportará para lá.
Não, tipo, se você acender a luz, virá "monstros protetores" das coals basins, alguns deles podem até ser muito fortes. Se você, depois que server o evento, deixar QUALQUER coal basin apagar, serão invocadas criaturas extremamente fortes no temple of light (não tente matar, pois são fortes demais, tem um loot e xp horrível) e serão summonadas essence of darkness em todas as cidades, que são bixinhos realmente chatos e quase indestrutiveis. Se ficar trapado por eles, eles podem realmente matar.
Se todas ficarem acesas durante o evento, serão summonadas em todas as cidades Spirits of light, que curarão e te livrarão de status ruims, como poison. Além disso, serão summonadas criaturas na Temple of light, só que dessa vez, elas serão fracas ("fracas", mas não deixam de ser bastante perigosas), mas dando grande experiencia e ótimo loot.
Bem...isso foi feito justamente assim para TODOS do server participem mesmo ou tenham algum envolvimento, e, se o seu server ganhar o evento, poderá usufruir de todas as vantagens :riso:
Templo da luz fica em yalahar, num npc na Magician quarter.
As coal bassins estão espalhadas por mapas do tibia, alguns de dificil acesso, veja aqui: http://tibia.portaltibia.com.br/Lightbearer
-Topic
Esse, na minha opnião, é o melhor evento que a cip já fez :P
Envolve roleplay, cooperação dos players entre os servers inteiros, sem contar que qualquer um pode atrapalhar, realmente muito criativo, sem falar nas boas recompensas pros servers vitoriosos :riso:
Pena que não vou conseguir participar esse ano pelo fato de não ter premmium account :wscared:, mas ano que vem eu tento ^^
ESSE EVENTO DEU O APAGAO EM SP
Esse evento vai ser massa ..Pena q FREE ACC ta por fora :)
Huahsahsuuhas,apagão geralem 9 estados inclusive aki no rio, bom que agora uns 80% da população tibiana br deminiu por causas dos paulistas, agora só tem acreanos (0,00001%) xD
Mas to no notebook com 3G de boa 8)
Gogo lightbearer! \o/
Resumindo:
Evento SÓ para P.A.
Onde os FREE vão se ferra sem poder fzer nd
.............
de qlqr forma, a idéia é boa
mas se pah, tocha?
era mais legal se tivesse qe proteger, sei lá, um "cristal de luz", alguma coisa assim
mas fika levando tocha ¬¬
dhsuuhdsahuuhdsa
Não entendi a utilidade disso a diversão e nescessidade --'
lol eu me batalho 4 dias ae no ultimo minuto alguem vem e apaga o bang, pra mim esse negocio ae pode dar ateh war se os caras for muito tretaCitação:
Por exemplo, um grupo que prefere o desfecho das trevas pode tentar atrapalhar quem está empenhado para manter as 10 piras queimando. Não é o máximo?
MEU DEUS MANO, TEM UNS MLQ QUE SÃO MUITO ANIMAL MSM ¬¬
VO DESENHAR PRA VER SE VC ENTENDE!
SEGUINTE, VC SO PODE USAR 1X, MAS PODE USAR EM TODAS AS 10 LUZES LA.. ENTÃO SE VC USAR EM 1, GANHA O DE BRONZE, SE USAR EM MAIS DE 2 GANHA O DE PRATA, SE USAR EM TODAS GANHA O DE OURO!!!
NEGO NÃO SABE, NÃO PROCURA SE INFORMAR E VEM FALAR M..
Os monstros que aparecem na city sao muito xatinhos,mas da para escapar,nem compensa andar d utamo pq eles drenam a mana bem rápido.
Eles ficam 15 horas nas cidades,verdadero horror.
No test server o povo fez team pra matar um,e só hitava 1,kk.
Vamos ver se Luminera vai deixar as luzes acesas,eu por exemplo quero vê-las apagadas,mas estou ancioso pra saber o loot.
Tem q acender as luzes de Itaipu, tocha do Brasil apagadaaa essa noite! kosakOASKOSAOKSAKOSAKOASKOa
Me diz onde que tá escrito isso no tibiabr?
Animal é vc que não sabe nem interpretar um texto
Onde que fala que pode usar uma vez em cada pira?Citação:
Para isso, os jogadores utilizarão uma Magical Torch. Cada player pode usar uma dessas somente uma vez dentro dos 5 dias, exigindo que seja feita toda uma estratégia em grupo para conseguir manter as piras todas acesas.
A informação do tibiabr está errada mesmo.
nem vo meu mundo eh desorganizado msm ¬¬'
Por exemplo, se eu pegar lá e ajudar a manter essas luzes acesas, eu ganho um premio também fora este troféu? Porque todos estão dizendo que vai ter monstros para matarmos que dao otima exp e otimo loot, mais isso não seria mais vantajoso para os HL?
axo que deveria ser separadamente para cada contribuinte, em uma sala reservada para cada um, iria la e matava seus bichos na boa... porque meu serv é no-pvp nego vai da mas flam e mas frigo a rodo lá.. e eu so kina vo faze oq? olha geral mage pegar exp e loot ¬¬
kkkkkk, agora que a fixa caiu, teve apagão quase que no Brasil todo e justo quando está preste a começar esse evento que tem que deixar 10 luzes acessas LOL
só faltava aparece 'essence of darkness aki no meu quintal xD
CONVERSA FIADA
@_@ topic
por 1 lado é bem lgl pq vou poder ir hunt com 1 healer comigo ;D, alem de ganhar 1 trofeusinho com o meu nome e data e poder correr o risco d ganhar algo de bom alem dessas coisas ja citadas... porem ... como ja foi citado, iraum se destacar as ghuilds + fortes e claro as + unidas que provavelmente iraum solar os bixanos no final do evento, mas como ja foi dito eles daraum - dano e tals isso me faz pensar q alguem preparado pode solar alguma delas , agora tendo em vistas q se as trevas ganharem, mts noobs q eu naum vou com a kara podem se ferir ;D, e terá nego a loot trapado pelas essence of darkness seja + interessante ;), pq se eu naum posso influenciar assim um servidor ... deicha q os bixanos façaum isso XD.
pela omissaum de alguns, muitos morreraum. :D
Tem que pegar missão em algum npc? o que tem que fazer?
To perdido -.- só vou poder jogar a noite :S mais vou tentar ajudar hahah :D
Lightbearer Event
FONTE: Portal Tibia por Strenght of War
LINK:
http://www.portaltibia.com.br/notici...htbearer_Event
"Novembro é o mês do ano em que demônios tentam quebrar a barreira para o mundo mortal. A única maneira de impedir essa invasão é usando o poder sagrado da luz, que deve ser distribuído em diversos pontos do continente, criando um enorme escudo espiritual, que irá enfraquecer essas criaturas malígnas.
Em todo o continente e ilhas, estão espalhadas as lightbringer's basins.
Lucius é o mantedor do grande Templo da Luz, o ponto intermediário entre a luz e a escuridão, e é ele o responsável por recrutar corajosos aventureiros para essa difícil missão. Encontre Lucius no Magician Quarter em Yalahar, e ele irá convidá-lo para uma visita ao Templo.
Ele vai explicar que existem no total 10 basins, e sua chama ficará aceso por somente duas horas. Usando uma tocha mágica em um basin, o seu tempo de vida irá aumentar em mais duas horas, mas você só pode usar sua tocha uma vez em cada. Assim, os 10 basins devem ficar acesos durante 96 horas (4 dias), entrentanto, se um deles apagar, a esperança estará perdida. Por isso, o trabalho em equipe com todos os seus amigos será excepcional para a vitória da luz.
Para receber sua tocha, aceite a missão de Lucius. Note que cada tocha dura apenas 24 horas, e então ela irá desaparecer.
O evento tem início logo após o server save, então é muito importante você se organizar com seus amigos, guild, e todo pessoal do seu servidor disposto a ajudar. A tocha especial que Lucius entrega tem algumas características muito úteis: pode ser usada como escudo, com 25 de defesa, e dá +25 de velocidade (somente quando equipada na mão). Além disso, fornece também luz.
Você pode verificar quanto tempo ainda tem até o fogo do basin terminar dando look nele:
Abaixo a localização de cada um dos basins (ou spots):
1º: Esse é o lugar mais difícil de se achar. Suba até a parte mais alta da montanha de Svargrond, onde tem crystal spiders e vá tudo para o Oeste até achar uma escada que desce um andar, então vá para para o Norte.
Nota: Quase sempre que você acender um dos basins, algum tipo de criatura da escuridão irá aparecer para tentar roubar a luz.
2º: O segundo basin fica no extremo Sul de Plains of Havoc, perto da Knightwatch Tower. Ao tentar usar a tocha mágica, aparece a mensagem indicando que a esperança está perdida.
3º: Para alcançar o terceiro local deve-se ter acesso às Forbidden Lands na selva de Tiquanda. O basin fica perto da entrada da dungeon de behemoths
4º: O quarto basin fica no extremo Norte da prisão de Kazordoon, Dwacatra.
5º: Esse basin fica na ilha de Ramoa (também conhecida como bonebeast island), primeira após Goroma, no extremo Sudoeste.
6º: O sexto basin pode ser encontrado próximo ao teleport para o respawn de demons em Edron.
7º: O sétimo basin fica no topo da estrela de Drefia, perto da Necromancer Quest.
8º: O oitavo basin fica no Hellgate.
9º: O nono lugar fica na "tumba do petróleo" (tar pits).
10º: Esse basin fica perto do NPC Julius, no Magician Quarter em Yalahar, no respawn de hellspawns, lado esquerdo.
Atenção: Nesse basin tem criaturas bastante fortes, além das que aparecem para proteger o local (Duskbringers), então tome cuidado!
Caso o mal ganhe, uma mensagem aparece para o todo o servidor avisando para se proteger, porque todas as cidades serão invadidas por "essências da escuridão". Alguns minutos depois, criaturas muito poderosas invadem o Templo da Luz (recomendamos você nem chegar perto).
As "essence of darkness" invadem todas as cidades de Tibia em grande quantidade. Elas podem tirar sua vida, sua mana, deixam você "amaldiçoado" (perdendo 5 de vida), além de paralisado. Elas são realmente chatas, e podem causar bastante dano quando estão em um grupo grande. Se você for level baixo, é melhor ficar em um local seguro.
Esses poderosos demônios que aparecem no lado esquerdo do Templo da Luz podem hitar mais de 3k! Se o seu servidor perdeu o evento, não tem porque tentar matar essas criaturas. Elas são muito fortes e não dropam nada de raro, e mesmo que você as derrote, o evento já acabou, e você não ganhará nada.
Já deu para perceber que perder o evento é muito chato. Pois bem, por outro lado, ganhar o evento é difícil, mas a recompensa é incrivelmente boa.
Se o seu servidor ou qualquer outro vencer o mal, todos que participaram acendendo pelo menos um basin, irão ganhar um troféu especial. Quanto mais basins você acender, "melhor" será o troféu. No caso seria algo como: ouro, prata e bronze. O legal é que você receberá o seu troféu diretamente de Fafnar, a deusa do fogo/luz, com seu nome inscrito e o ano do evento. Além disso, no lado direito do Templo da Luz, irá acontecer algo muito bom, que com certeza irá agradar a todos, mas não vamos dar spoil.
Nas cidades, ao invés de aparecer as essências da escuridão, irão aparecer os "spirits of light", que fazem tudo ao contrário: elas curam você de qualquer influência negativa, como poison, fire, etc., e recuperam sua vida, entre 1 e 20 pontos.
Durante o evento, você pode conseguir uns cristais chamados "midnight shard". Lucius pode se interessar por eles.
Junte-se com seus amigos e proteja o nosso mundo da escuridão!
---
O evento tem início no dia 11 de novembro, quarta-feira. Você tem uma semana para se organizar com seus amigos. Alguns servidores já se mobilizaram recrutando interessados em participar." :)
esses monstros que aparecem nas cidades, pelo menos em carlin apareceu, são do evento? como posso matá-los?
sou knight level 26 e um cara já disse que eu não consigo matar. :\
vou tentar ajudar no evento! :D
lunara ja falhou no evento
asuhashu
Jamera falhou agora de poco.. esses bichos são muito chatos >.<
Unitera, vamo lá
xD
pelo q vi no ultimo Ts
tinha um kra com magic long sword g helmet e blessed shield
estranho
acho q eh o premio
Libera Lost
11:14 One of the ten lights went dark and disappeared! All hope is lost now. Flee into your houses and hope to survive this day.
11:19 Strong demonic creatures have passed the border to our world and invade the Temple of Light! Run, as long as you still can - or fight them, if you dare!
Melhor a galera ai se cuidar, porque tão axando que os bixinhos do mal sao bixinhos mesmo, só que alguns deles são capazes de hitar 3000k de life!!!!!
Galera, se cuidem e boa sorte pra todos!!!!!
Antonio NUNES!
Os caras viajam....
Nem acabou e ja querem receber o premio!!
lol
em Shanera ja acabou!
aonde é o templo? :riso:
Trevas Trevas Trevas!!!
ja acabo?
como assim?
alguem de honera ae p/ eu saber o que ta acontacendo?
muito legall
Vo apaga a toxa de mta gente :)
Achei uma lightbringer's basin em Ankrahmun, hehe
http://img5.imageshack.us/img5/8656/festay.th.jpg