EU QUERO PARTICIPAR
POE EU AI FEROZ
TY ;******
Versão Imprimível
EU QUERO PARTICIPAR
POE EU AI FEROZ
TY ;******
To dentro, bota eu ai !
pode me incluir o/
Kero entrar: Sir Panaca
email: [email protected]
~panaca
Eu queeeeero !!!! ²
Sou mais ou menos no photoshop mas vo fazer de coração..
:)
uma dica; sou fã da Megan Fox
Me adicione :3
QUERO PARTICIPAR ;D
Poisé, mas aí tem um dilema...
Por um lado a gente corta fora os newcommers garantido que todas as participações serão de usuários com histórico e, portanto, é quase certo que não haverá "boicote", digamos assim.
Por outro lado vamos ser preconceituosos de certa forma, eliminando pessoas que possivelmente tenham o interesse de participar, diminuindo a diversidade do concurso e gerando um atrito entre os dois grupos.
E AGORA JOSÉ?
Acho que temos que tirar os newcomers. Nada contra eles, mas um amigo secreto é para conhecidos(embora alguns não me conheça HUASUHASHUSAHUA).
Como numa sala de aula. Há amigo secreto no final do ano e todo mundo se conheçe. Sabendo seus gostos dá pra saber melhor o que dar.
Idem forum, precisamos saber um pouco da pessoa.
Então vocês querem que tire os newcomers?
Não que eu não queira que eles participem, mas não sei né, vocês quem sabem.
Aliás, atualizei a lista com o nome do povo que chegou agora.
Pois é, eu acho meio preconceituoso, mas concordo em tirar os newcomers. Afinal, precisamos de um mínimo de organização no evento, e nem sempre com muitos newcomers se tem essa ordem desejada.
Concordo com o mínimo de 100 posts.
Essa pica aí é de vocês, só lancei a polêmica huaihaiuah
Me inscrevam ae, fazendo favor! :}
Ok, vou editar nas regras e tirar os usuários que não tem essa contagem. :P
Ok, entao bota eu nessa parada. Mas lembrem-se, seu madruga nao tem grana pra presentes, talvez só um pirulito gigante ou um sanduiche de presunto.
E acho que tem que ter 100 posts no minimo AQUI NO OFF
Senao vem alguem do geral que nunca posta aqui e quer participar, mas nunca vimos ele. Ai fica foda.
IN B4 VIDEO
SÓ TÔ FALANDO
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:W...ollface_HD.jpg
Verdade, devia ser feito só pra quem é minimamente conhecido no Off.
Eu não tenho nem photoshop instalado aqui, nunca tive, nem sei mexer.Meu presente será escrotaço, azar de quem me pegar.
Queria pegar a Impurity :rolleyes:³
Eu quero participar :P
Deveria ser no mínimo 500 posts só no Off 8D
Brinks
Estou dentro.
to dentro
@hell
Responda-me uma questão. :3
Na hora da entrega talz, vai rolar aquele mistério? Tipo, se eu sou o primeiro a mandar o presente, eu começo a falar da pessoa, dar dicas sobre a pessoa que eu peguei. E no fim da mensagem, eu anuncio e mando-lhe o presente. A pessoa que recebe o presente, envia o próximo e assim por diante.
Será assim?
nunk participei via internet SAUHUASUHSAUHSUHSUHSAUHSAUHUAS
Vai sim. Eu estava pensando em ser, por exemplo:
Digamos que eu tirei o Dragon of Death.
"O meu amigo secreto é um cara que responde os tópicos com poucas palavras. Seu avatar é um pokémon e seu nome começa com a letra D."
Pelo que eu vi uma vez num tópico que a Lire organizou, era mais ou menos assim, mas ainda vou ver com o pessoal. :P
@Supilif:
Alertas no fórum, você diz? Tipo, você recebe eles se quebrar alguma regra no fórum, como ofensa, assinatura fora dos padrões permitidos, floodar e etc. Claro que não são todos os moderadores que vão te alertar assim do nada, alguns até mandam uma MP avisando antes, por exemplo, pra você mudar a assinatura que está fora das regras. Se você não mudar, é quase certeza que pode tomar um. =O
Você só pode receber 5, depois disso, é banido.
Se alguém não receber presente, alguém se prontifica a fazer um pra ele?
Amigo secreto não era pra ser presente de natal? Isso aí vai acabar 3 semanas antes. Vontade de ser o primeiro a criar o tópico da nisso...
De qualquer jeito, TO DENTRO. :P
Exemplo: O cara faz uma cagada e você posta isso:
http://www.changetowin.org/connect/images/fail.jpg
Moderadores, por favor não me alertem, foi só um exemplo :P
Criatura
To dentro.
Dark'Seiya in.
Me divirto cum amigos secretos.
Edit~
Alguem lembra quem foi o organizador do campeonato de flash games ano passado? (ou no outro, n lembro)
bota o de brinde uma flexada ai na brincadera
EU EU EU, EU QUERO PARTICIPAR.
:33
Poo vei, reduz esse tempo ai =\
ta muita coisa
E eu vou la saber quantos post eu tenho :eek:.Se eu tiver poem meu nome ai :D.
Sei la, taca aew. ^^
(Eu quero uma folha da seringueira que fica em uma caverna na africa do Sul)
(zueira, faz qualquer coisa divertida aew)