Mais um pra legião de fãs da Nikki
XD
Versão Imprimível
TODOS os desenhos ficaram otimos gostei principalmente do 1° por causa do cabelo que é dificil de desenhar porque tem que parecer que os fios estão meio separados,enfim adorei parabens e continua com desenhos assim 8)
Ultimamente ando tendo boas ídéias para o zine e lá pra semana que vem eu posto a história dos personagens,isso sem falta hehehe,afinal se eu for de esperar nosso amigo Bruce enviar a derréia do email,lá pra 2016 esse fanzine sai...
hsauheuaheuhauheuahea,brincadeira manu,mas bem que vc podia ser um pouco menos enrolado,né?
aeuaehaeuhaeua
Eu já te disse, a minha 'enrolação' segue sempre o quanto os meus cabelos estão enrolados. Agora, imagina que já faz um ano que eu não corto ele.
Sentiu o tranco? Calma fih, as aulas estão acabando, só tenho mais uma prova de filosofia e estarei indo pra BE.
:*
Opa,e aew cambada,tudo em cima?
depois de muito tempo,toh postando aki os meus últimos desenhos do zine(até então,é claro!!!)Em um deles eu decidi variar e colocar algo de fundo,mas caho que não ficou muito boa,além de eu não ter muita experiência com paisagens,mas podem dar a sua opinião sincera!!!!
http://lh6.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sx...9112009077.jpg
http://lh4.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sx...9112009078.jpg
Obrigado pela força!!!!
inté
Peitos, peitos:wub:
Acho que os seios das duas premera taum muito redondo e destacados dentro da roupa ;o
Sombreado lindo:wub:
Bem nada ve a mulher ali toda cuberta, TIRA ROUPA ò.ó
belos desenhos, tens um talento em tanto.
sugiro que o passe para pinturas digitais pra ver como fica, e assim leva-lo mais adiante... hehehe parabens pelos trabalhos ^^
Porra, bem quando eu nao tou com meu óculos , decidem falar que nem o capeta FFFFFFFUUUUU
estou seguindo os meus dedos... ARIIARIRA NAO SEI SE TOU ESCREVENDO CERTO BGGGGSSSSSS
mas enfim, eu consegui ler as primeiras palavras KKKKKKKK e nao segui o tópico Rascunhos pq estava meio fora do Forums hehehehehehehe
MAS,................................ Gosei muito , ops , gostei muito dos seus denhos amigos '0'
e do Bruce, sei la ARIRAIRA mas, estão bem legais, gostei da muié shorando :D
Coxas da Demonah não estão gigantes demais? :O
A Nikki é depressiva... já vi que vou passar raiva com a história por ter gostado mais dela... AHUHAUAHAHU
Desenhos muito bons, eu gostei sim da paisagem no segundo.
Só o perfil da Hangelmon que não ficou legal, o corpo está completamente de frente, a cabeça não gira 90º tão facilmente. =o
Poderia estar de semi-perfil.
Só isso, adorei o cabelo da Nikki. @_@
s=D|--<
Não,não a Nikki não é dépressiva,muito pelo contrário,sou eu que nesse dia quis fazer um desenho um pouco mais emotivo do que o normal,além de que eu sempre quis colocar um quimono nela aheuhauehauheaua
realmente,o perfil da hangelmon podia ter sido mais trabalhado...
sempre tento caprichar no cabelo da Nikki aheuahuehaua
Enquanto à Demonah,personagens más e gostosas ownam...até quaria fazer ela ainda mais sensual,mas creio que já passei a mensagem aehuahuehauhea
valeu pelas dicas!!!!
Bem,esse desenho aqui não é do meu Zine de digimon e sim de um outro projeto que eu estou fazendo(nem vou dizer qual é,vcs vão olhar pra ela e vão perceber de que se trata o assunto) e como eu fiz ela em pouco tempo(comparado aos outros)e ela ficou muito boa,resolvi postar aqui pra vcs darem uma cubada...
http://lh5.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sx...512/novo-3.jpg
ah,o nome dela é Myuki(pelo menos até eu achar um nome melhor)...
e até que enfim eu escaneei um desenho!!!Axei um lugar aki nessa roça que combram baratim por folha ahuehauehauheuaa
fui
Os dedos não ficaram legais. Ficaram pequenos e pontudos.
Se a intenção era fazer braços musculosos, falhou, porque estão parecendo "gordos". Também não gostei das pernas, muito grossas também. O tronco ficou bem pequeno. O braço direito está mal colocado no ombro, o braço esquerdo tá maior que o direito e ambos estão desproporcionais em relação ao corpo. Peitos grandes demais. O pescoço tá fino e reto demais. Desculpa, mas você deveria treinar anatomia D;
Na minha opinião, tá muito ruim em relação aos seus outros desenhos.
É de Pokémon? rç
x0x0
Wow,agora que vc disse dá pra perceber msm,não,não queria fazer braços tunados,axo que isso foi realmente um erro de anatomia...em relação aos dedos isso foi um erro grave mesmo,eu também acho que ando apanhando muito na parte anatômica,obrigado pelas observações vou tentar não errar tanto na próxima vez...
sim,vc acertou oO
geralmente um torax feminino eh menor q um masculino(excluindo os seios eh obvio) mas pra q fique anatomicamente correto prescisaria de pernas e um quadril mais longos, existe um tutorial disso n net, mas n lembro o nome, ela ensina a fazer desenhos estilo japones, se eu lembrasse o link eu te passava...
Hoho, to falando, esse coxume é exagerado. D8
Não consegui deduzir o quê significa "cubar".
Gostei dela, o mais urgente é diminuir as pernas, aumentando o tronco um pouco, e emagrecer os braços.
A expressão ficou bem legal.
s=D|--<
Acho que o meu erro é na hora do esqueleto,que eu ainda não me acostumei com as proporções corretas,tipo espessura dos braços,tamanho das pernas...
no caso da Myuki aí foi mais impulsividade mesmo...gostei tanto do rosto dela que nem reparei se o resto estava ruim ou não...tanto que só fui perceber quando nossa amiga com um gorro de natal disse...
esses cursos de mangá da net,na minha opinião,são uma merda...são muito imcompletos,tanto que eu baixei um do 4shared à algum tempo e ele não diz nada da parte em que eu realmente estou precisando...mas se alguém tiver um bom curso que fale direitinho de proporção,pode mandar hehehe...
Ah,sim...dicas também são muito bem-vindas sem puderem add no msn a gente conversa melhor :[email protected]
fui
Passando um básico:
Pernas são do tamanho do tronco. Da coxa pro joelho, um tronco, do joelho pro pé, outro.
Os braços são do tamanho de duas cabeças. Do ombro pro antebraço, uma. Do antebraço pra mão, outra.
A ligação do antebraço com a mão é alinhada com a virilha. O antebraço é alinhado com a última vértebra de cima pra baixo. Daí você tira as noções. Tenta sacar proporção de cabeças. Ajuda pacas.
E peloamordedeus, pare com os fanzines. Eu não gostei da história, mas acho que você tem criatividade suficiente para criar uma original.
Você fugiu ao tema original de Digimon. Isso não se encaixa como um fanzine "bom", ao meu ver.
Cara,pra ser sincero eu realmente não sou muito fã de fazer continuações...eu quero,com esse zine,aprefeiçoar o meu traço e a minha habilidade,para no futuro fazer uma história inédita...bem se nem Jesus agradou todo mundo...quem sou eu para agradar,né?
muito obrigado pelas dicas,serão extremamente úteis!!!
inté
Quer aperfeicoar traço? Redesenhe coisas existentes, faça mangá de introduções de jogos, com seu estilo.
Mas não vá mexendo com algo dos outros só porque você quer melhorar em certos aspectos. Tem centenas de tutoriais e lições na net, e ninguém quer ver um desenho feito sem vontade.
E cara, você é uma pessoa legal, mas não se compare com Jesus. Ninguém chega aos pés dele, muito menos eu ou você.
E digo isso sem ser religioso.
De nada.
E falo sério, colega. Nada pior que ver uma redefinição malfeita de uma pessoa insatisfeita. Desenhe, pratique, mas não mude um estilo de arte pra outro por um motivo qualquer. E é pior quando esse motivo não faz o mínimo sentido.
Digimon é uma história pra crianças. O 3º foi o único que eu gostei, porque foi um ótimo anime de drama. O cara conseguiu pegar uma coisa infantil e jogar uma boa dose de tristeza. Mas ele já tem anos de casa. Não é algo fácil pra novatos, como nós.
Se abstenha disso, é frustrante pra você e pros outros. Crie uma história nova, mesmo que seja parecida. Eu lhe garanto que você vai se sair bem.
Away.
vc me convenceu cara...e não quis me comparar a Ele,só usei -o como exemplo hehehe....
vou me concentrar em fazer uma história nova...acho que não vais er tão difícil,tendo em mente que o mais difícil,que são os personagens,eu já fiz e também já tenho uma base por onde começar...
e talvez o fdp do Bruce dê alguma idéia...ahuehauehuahea vamos ver no que dá!!!!
fui
Bom, eu particularmente recomendo aos novatos que querem escrever uma história pra no começo, fazer algo pequeno. Eu mesmo gosto de voltar as minhas origens.
Estou criando um pequeno diário de uma OC minha nova. Uma colegial japonesa chamada Haruna, que narra sua vida dia após dia. Nada demais acontece, mas eu quero tentar manter um tom poético, embora sejam versos livres.
A Haruna é a OC que eu uso pra narrar TODOS os meus trabalhos de faculdade. Até mesmo o de Direito Penal.
Comece por baixo. Sempre.
Bem,depois de quase um mês sem posts,resolvi dar uma atualizada aqui hehehe...
Esse antigo fanzine de Digimon,que agora é uma história inédita,por enquanto vou deixar engavatada mesmo.Além do meu amigo Alkemarra de Paula Leite(mais conhecido como Bruce)ter squer entrado em contato para sequer saber das atualizações da obra,sinto também que ainda não estou 100% preparado pra fazer uma história assim,portanto decidi navegar em outros mares.
Tenho outro projeto à vista.Apesar de também ser um fanzine,não segue a mesma lógica do anterior.Decidi fazer essa história simplismente para eu e para os jogadores de pokémon que não suportam ver os absurdos que passam no anime,tais como pikachu dando choque em rhydon(sendo que ele é tipo ground,portanto é imune a eletricidade).Vou seguir a linha da segunda geração,ou geração GSC,da qual fazem parte os primeiros 251 pokémons e que é de longe a melhor delas(não em relação ao anime,mas devido à jogabilidade mesmo,que é incomparável).
O traço dos personagens vai ser um pouco mais simples, e sem contar que como pokémons são fáceis de desenhar,espero adquirir uma boa experiência com isso.
aqui estão os primeiros desenhos do fanzine:
http://lh5.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sy...2122009105.jpg
http://lh6.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sz...co/s576/SD.jpg
do primeiro para o segundo houve uma melhora significativa do traço dos pokémons e espero melhorar cada vez mais hehehe...
em breve trago mais detalhes...
fui
Os desenhos ficaram legais. Se você quer corrigir tais erros, mantenha-se FIEL à história, apenas adicionando/retirando coisas absurdas.
No mais, me conta depois.
Achei que só a Victreebell do James era rebelde.
O desenho está muito bom, realmente os pokémons são fáceis de desenhar e servirão de bom treino, principalmente de posições de formas diversas.
Sobre as personagens, eu achei esse de chapéu, ao menos nessa ilustração o usando, muito sem carisma, isso se pretende usá-lo como principal. Caso contrário, sem problemas.
Sem mais, ainda estou esperando qualquer espécie de história, seja Pokémon, Digimon, Monsters Ranchers... ^^
s=D|--<
Eu vou me manter fiel à história do Game de Pokémon Crystal o máximo possível...
Não,a personagem principal é a menina,pra ser mais específico,a Myuki(estranho que quse todas as minhas personagens femininas têm nomes com cinco caracteres o.O)
No momento tenho uma comunidade no orkut falando a respeito do fanzine...quem quiser dar um olhada,fique à vontade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97080890
Obrigado pelos elogios,no 1º os pkmns ficaram muito ruins pq eu não tinha muitas imagens com as quais me basear,exceto os desenhos do pokémon pra GB.Espero conseguir melhorar ainda mais
e lembre-se que um Victreebel que não come a cabeça do seu treinador não é um Victreebel,ahuehauheuahea
vou terminar mais alguns detalhes da história e posto tudo aqui
ah,sim e também tenho uma dúvida enquanto à colorir grandes áreas de preto...o que devo usar???
inté
Se você for fazer o fanzine a lápis, o ideal é colorir com lápis 6B.
Se for passar nanquim, aí não tem escolha, pinta de nanquim também. 8O
s=D|--<
vai ser com esferográfica msm..aqlas bic clássicas eu sei fazer uns c]bons efeitos com ela ^^
o que devo usar então???
obs:uso lápis 2b
Trago o meu mais novo rabisco pra vcs darem uma cubada hehehehe
se ficou ruim,fiquem à vontade para criticar
http://lh3.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/Sz...H0/s512/Mn.Jpg
Não gostei do formato da explosão:
http://images.google.com/images?hl=e...qi=g10&start=0
A personagem ficou muito legal, gostei do fato dela possuir uma bazuca. 8D
Sem reclamações.
s=D|--<
Só nao gostei do cogumelo de fumaça.
As fotos que o marco posto ali, jah da pra ve a diferença xD
Pois é,a explosão no fundo ficou mais parecendo uma árvore do que um cogumelo estilo hiroshima...mas é errando que se aprende,não????
trago aqui para vcs analisarem um outro desenho que eu fiz...essa vai ser a "amiga burra" da Myuki que eu postei anteriormente,essa se chama Shizumi:
http://lh3.ggpht.com/_2DnQGlKlNqQ/S0...576/novo-1.jpg
algo do gênero,mas que ninguém come...
me inspirei na orihime de bleach,na susi de zatchbell entre outras tantas do gênero
Orihime burra? õ_o (Começa a pensar em loituma)
...
de qualquer modo Cara vc ta desenhando bem pra caramba,seus personagens estão muito carismáticos 8D
Essa ultima ai foi muito bem feita.
Droga agora loituma não sai da minha cabeça D:
thanks,mas ainda preciso melhorar hehehe
Iatsutsa pagueri pagueru aru pagueru laritsandola ribirabiro laru pariguran gurigan gupi a kibiganku!Citação:
Postado originalmente por Artesox Eaglin
Aru tsa tsa iaribirabiri, labarits tandei yandei yaño, abari papta, bari bari, bari biri biri standei yandou, yabarendasten landei yandou, yãrubu rubu rubu rubu deyandou, baristandei yandei adou, bu dawgu dawgu dawgu du du deiadou!
Veterano de 12 horas seguidas aqui. 8D
Eu gostei da Shizumi, mas senti falta de costeletas, afinal até o cabelo atrás da orelha chega na cara. =O
E o brilho branco do olho tem de ficar só de um lado, você fez cada um pra um lado e ela ficou com aparência de vesga. D:
*huhuhu, nesse ânimo esse tópico vai virar o maior da história*
s=D|--<
rapaz,você tem razão...tenho que treinar mais hauehaeuehauha
Deus lhe ouça...espero em breve estar disponibilizando o 1º link pra download do vol 1 aki pra vcs
tinha previsão de começar em março,ams ainda tenho que ver as cidades/casas primeiro e não sou muito bom nisso
ah,sim e valeu pelas dicas
fui