vao tarde,vcs sao inuteis msm ;)
Versão Imprimível
vao tarde,vcs sao inuteis msm ;)
Ser gm é voluntario
moh lixo..soh qm naum tem + nada pra faze...
Ser gm = Trabalhar de graça EHAIUEHAH
uAHSuAHSuAH
Mano EU jogo em Lunara Xadam ja era comedia sendo Gm quanto mais sem ser uAHSUAHS
sairam 4 amanha entram 4
nunca vi esses
Obrigado por estarem sempres dispostos a atender reports de botters. Aaah, me esqueci, eles não faziam isso. Mas não posso culpa-los, a culpa é da cip, que só faz "cacáca". Primeiro a UH, depois os botters, e agora esse stack dos infernos? Tibia esta ficando cada vez mais dificil de engolir.
Já vão tarde... GM n presta pra nada nessa *****, o GM me baniu pq eu reportei um cara e passei o link que o cara usava pra hackiar outras pessoas ¬¬, tomara que morram tbm pra larga de ser ums troxa, unico que considero é o Xadam q é gente boa apesar de n fazer nd... eu chego pro GM e reporto bot, n pode banir, reporto trap, n bani (nem podendo), e ainda por cima os cara fica tirando marra banindo os cara sem nem saber se baniu justamente ou não. NUNCA vi um GM fazendo algo que preste, (jogo des do 7.6), já vi 1x reclamando com os player por joga mw na frente do boss em non-pvp, sem querer ofender mais que idiotice, tibia é ROLEPLAY, todo roleplay tem isso, junto ums 3 GM ou mais pra interrogar 1 cara que tinha feito um negoço (n me recordo o que) errado no dp, quem aparecece no dp era BAN, e se eu tivesse logado no dp? o que é super comun, e o player q n sabia o q tava acontecendo? foi td BAN.
aff!!! noticia mais inutil de todas!!
nunca serviram pra nda!
nunca me ajudaram qd precisei!! nenhum deles!
vão tarde!
GM não tem mais utilidade kkkkkkk :'(
GM serv quase pra nada broder \=
É GM vem perdendo seu valor no tibia ... Faz tempo que não vejo um GM ...
+ enfim parabens as caras por todos os servicos prestados :)
Que pena... Kajala era tão gente boa, me ajudou muitas vezes quando precisei :/
Se quiser to a disposição pra ser GM ae..shusuhsuh zuei, mas um muito obrigado aos GM'S q se foram e os que tão por vir ainda
XD
invez deles continuar com gm, pelo menos enquanto eram gms, tinha premmy infinita
mas faze o que né
deu n da asas a cobra
Espero que no lugar desses GM's venha algum GM brasileiro e que cumpra com seus deveres corretamente =D
Felicidade pra eles em suas vidas Pessoais.
Chega uma hora que dá no saco.
flws.
como assim Senator ? quais as vantagens dessa posição ? :O
duvido q vao faze alguma falta^^
good lock
Nem falta fazem, pq nem a presença é notadaa..
Manda so Gm q num serve de nada pra alimentar os dragon pra os loot vir mais gordo:yelrotflm
AUHUHauhAUHauhuhA GM a mais ou a menos , eles não fazem diferença nenhuma :X infelizmente.
Depois desse sistema detectador (ou não) de bots, GMs se tornaram inuteis ...
Leyd The Knight (Samera) Minda Uma Vaga dessas ai saio 4 pow so quero uma saskaskkaskakksaksak:yelrotflm:yelrotflm
kaskaskskas Mais que noob
ée boa sorte pa eles :)
pô,Taghor e Xadam são da antigaa
boa sorte pra todos eles, fizeram um ótimo trabalho ao longo dos anos como GMs
Que estranho em, 4 GMs pendurando a capa azul :P
Mas também já vão tarde.. Esses m**** nunca ligaram pra vinera..
Um a mais, um a menos.. num vai mudar nada.. hunf :mad:
Só tenho a desejar boa sorte a eles em sua jornada na RL.
Uns fikam outros vão...
Mais Faze o qe :triste:
Kajala ja me atormentou muito no tibia ._. rsrsrs'
Bom boa sorte para eles agora...
E obrigado pelos esforços que tiveram x)
kkk
pra que?
pra não fazer nada
tou cansado de tar upando lá
e enxer de bot matando meus bixo
deveria ter mais alguem que trabalhasse
contra isto
mas a cipsoft tirou o direito dos gm banir
e é só esperar que um bot seja detectado (muito dificil)
agora o povo abusa =D
Que Tenham Boa Sorte a Frente!:riso:
foram tarde demais , gm = inutil atualmente cya ~~
Do jeito que o Tibia está atualmente, daquei a pouco nem vai ter mais GameMaster's :wscared:
Btw, boa sorte pra eles in.game e na rl ;)
Arbok*