os eventos do haloween estao dahora agora
xD
Versão Imprimível
os eventos do haloween estao dahora agora
xD
Legal os eventos..
#LvM#
Ateh agora nada de Halloween Hare..
osso que e so pra p.a
so free
na ultima veis em astera eu conseguir manda a aboborona pra agua mais agora nao consegui
Ansioso esperando ;x
até agora nada aqui ;/
nossa, pelo menos no ts esse do light~ é uma tremenda duma zona se as luzes se apagam XD
até LP morreu pros bixos no templo da luz >.>
Uia...
acho que vai ser bem dificil terminarem o dos 5 dias o0
Pow gente quaze meia noite e nd do Halloween Hare :S
Já é 1 da mnha e nada de coelho :S o evento das luzes vai ser foda vo tentar deixar a tocha acesa, pelo q ouvi o char so pode acender uma tocha em 24 horas :confused:
tenso, hj se reuiniu uma noobada mas nem sei se o haloween hare deu as caras aki aonde jogo :s
Hare nao apareceu em Luminera,very tenso
R.I.P Halloween Hare :triste:
nao vi ainda o coelho em astera, to na espera !
sera q essa abobora vai te mais forte e ter mais itens...? *-*
e vamo ve...se a galera dos servers se unem pra deixa essa luz acesa....com ctz vai ter MUITA gente atrapalhando pra q de merda USHushAUHS
pelo que vi, nem no meu mundo como nos outros.. o coelho de Rookgaard que transorma os players naum apareceu.. :triste:
Loco... todo mundo vai ter que ficar acendendo umas tochas e tacá-las em um lugar pra que não apague durante 5 dias... deve ser uma baita duma recompensa.
Nem sabia que o The Mutated Pumpkin tinha 750k de life... quanto tempo demora pra matar?
Estou esperando o tal coelho e nada ¬¬
É parece que o tão esperado coelho nao vai aparecer esse ano. Ja vi varias reclamaçoes no forum do tibia.com e aqui tmb... Pow, sacanagem viu :mad:
onde fica esse templo da luz?
se o evento for pra free tbm, quero participar :D
O templo da luz fica no Magician Quarter de Yalahar.
anciosoo *-*
Alguém sabe me explicar o motivo do halloween har enão ter aparecido? TT
fiquei muito triste, a CIP ta tirando a diversão do jogo...
O Mirade disse isso, que eles estão investigando ocorrido e disse que ele dava respawn automaticamente...Citação:
The Halloween hare is an automatically triggered event. We're currently investigating the matter to see if something went wrong.
Esse ano não vamos ter halloween hare mais TT
Apesar de nao jogar mais, estou ancioso pra saber mais sobre esse evento das tochas, fazia tempo que nao fica tao ancioso com tibia assim.
Então que façam o The Natal Hare que transforma as pessoas em outfit de papai noel.
Esse desafio dos cinco dias vai ser épico. To louco pra que chegue esse patch pra que eu possa tentar ajudar, né?!
Tomara que não seja só uma quest pra High Levels.
alguem explica direito sobre a Lightbearer? ;X
tibia tem 1 ótimo Rp mas, não tem players pra isso =x
Muito estilo esse evento dos 5 dias, tem que a galera toda se reunir, sou de Keltera << Quem ae ta afim de se organizar cmg?