Ptudia,me manda o seu e-mail por MP pra eu te colocar na lista
Bom,se não mandar, casalechi01 vai ficar com a vaga
Versão Imprimível
Puxaaaaa adorei essa idéia gente!! Eu não tenho grande coisa a oferecer mas estou treinando e até lá vou fazer uma gif irada pra meu amigo secreto!!!!!!
Podem contar comigo!!!
[email protected]
Ué, pq não me aceitaram na lista?
http://www.keith-ayers.com/V2/images...mileySmall.png
Kratus está com a vaga, mande seu email e prontinho, belezinha, fechou! :D
Kratus, última vaga! :D
Agora o prazo de entrega e o sorteio vai ser feito, daqui a uns 2 dias, viemos com o resultado aqui! ;]
EDIT:
Conseguimos o email do Kratus, por fontes loucas, hihi, à qualquer momento receberão um email com seus amigos secretos, esperem e verão! :D
Edit mais importante da minha vida, :P
Abraços,
Vismao!
vismon! dexe de preguissa ¬¬" manda pm pa cada um pa fazer logo essi troço.. fuiz :x
S.F~
Então não tem mais vaga neah... Logo quando eu cheguei AUSHaus
AUHEUAHIEHIAHIAU então viram minha mensagem subliminar desde o começo néh?
(ou não)
ARAIRIAIRAIRA
Anyway espero ansiosamente pelo meu amigo secreto xD
Recebi o nome da pessoa que vou ter de presentear... fiquei feliz por ter sido essa pessoa 8D
Espero que vocês também tenham gostado de quem vão ter de fazer gift. Vou começar a fazer o presente agora mesmo!
Até dia 1° *-*
bjks
HEY DAHIRA =O
Peguei um carinha bem estranho g_g
fique vendo depois o presente dele /rsrs
Ué, até agora não recebi! D:
Se ainda estiverem mandando, desculpa aí. Aí é só me avisar que ainda estão enviando por PM/MSN... ^^'
Se depois me mandarem, eu posto aqui só para os outros saberem que já foi enviado! :D
~Arknose
peguei um cara q até eskeci q existia, mas blz, vamo cai pa dentro
~panaca
Praticamente nem conheço a pessoa q eu peguei, mas o presente vai se com a msm inteção como se eu conhecesse =D
jah tive a ideia de uma gift >8D
A~
Minha "vítima" também não conheço muito bem, mas pelos poucos papos, pude ver que ele é legal. ;o
Falava com o Diferentaum acerca do gift e quero um esclarecimento:
pode ser sprite ou é só fake?
Obrigado. :)
=]~
hehe,eu pageui uma pessoa que eu admiro muito,ironico que é a mesma identidade do "Hellmann's" lá na minha fake da Maldição de Hellmann's 8D
Tomara que não de W.O no meu gift ;-;
Eu aceito Sprites 8D
Eu tenho quase certeza absoluta que houve um erro na minha escolha de amigo secreto, sério, só se alguem usou a conta do vismão pra mandar os nomes.
Preciso falar urgente com vc vismão!!!
o erro de merda do vismão gerou uma pergunta D:
Se você é um spriter, dÊ um sprite 8D!
O Kratus pegou a Dahira fique vendo, tenho certos precentimentos g_g
tem que ser apenas FAKES
se tiver SPRITES vai fuder tudo, sem preconceito -.-
que que adianta
eu me fude tudo pra fazer e chegar um la e me dar um sprite pqp
Eu também achei sacanagem do Vismao fazer isso. Não sabe organizar não organiza. Ele disse que não gosta de excluir os outros -'_'-
Mas já digo que se eu receber um sprite preparem-se para ler a primeira página do jornal :rolleyes:
..:: Lorofous ::..
Eu também acho que se a pessoa entregar uma fake, merece ganhar também uma fake!
Não acho justo a pessoa dar uma fake, e receber um sprite ._.
O Vismao tem que postar aqui, o que ele decidiu, para não ficarmos em dúvida!
bls diferentaum
vo dar um sprite
pior que os de 7.1-
e ai dele de reclamar
É por culpa de vocês mesmos que vocês não querem receber um sprite.
Porque pelo que você disseram sprite pra vocês é uma sword feita em 2 segundos no Paint.
Eu acho que a pessoa tem de ser honesta consigo mesma, se ela SABE fazer sprites, aí sim ela deve fazer.
Por exemplo, ganhar um Lobo de Gelo Destruidor de Lares seria mais legal do que receber uma fake de 80 quadros com uma piada sem graça, desde que o Lobo fique bem feito.
Eu vou dar fake, mesmo que esteja difícil saber qualquer coisa sobre meu amigo secreto...
s=D|--<
Vocês querem receber um presente em fake porque vocês também fizeram uma fake?
Penso que nem o Marcotônio, se for sprites bem feitos e fakes bem feitas, isso é o que importa! :D
E outra, é Amigo Secreto Mundo Fake, engloba Sprites e Screenshots Fakes, se eu fizesse só nos Sprites ou só nas Screenshots, daí vocês teriam algum direito de reclamar, mas já que foi feito aqui, e não falei nada sobre isso, pode dar sprites, mas tente fazer uma fake, se seu amigo não é honesto, problema é dele, você tem responsabilidade e entregou uma boa fake! :D
Abraços,
Vismao!
Eu concordo com o Marcotonio, desde que seja um sprite bom, e bem feito, eu não acho que tem problema, por exemplo, eu adoraria ganhar um sprite do Galiant *-*
Mas quem não sabe fazer direito um sprite (como eu), deveria dar uma fake, para assim ser mais justo com a pessoas que vai receber o sprite!
Antes do Marcotonio falar, eu também estava pensando em swords mal feitas, que são maioria, mas se for um sprite útil e bonito, que mal tem :P
Putz, se eu receber esse tipo de sprite também iria quebrar tudo... Todo mundo sabe que sou quase alérgica a equipamentos, principalmente mal feitos '-'
Mas se for pra ganhar um sprite legal, diferente, tudo bem :3
Espero que n tenha ngm querendo zuar o Amigo Secreto dando fakes ou sprites feitos em 1 segundo, feiosos e sem graça... Ou que nem deem nada.
Mesmo sendo ex-spriter fiz uma fake, é de um quadro, mas é uma fake '-'
Bjks~
PRAZO PRORROGADO: 15 DE DEZEMBRO
Porque alguns me pediram, e eu vi que alguns estavam com muitas coisas pendentes, então aumentar o prazo seria uma boa pra quem não fez ainda! :D
Abraços,
Vismao!
Agradecido mesmo sem ter pedido. riairiari
Quem sabe eu faço algo que preste dessa vez.
Sem ideias na mente. x__x
=]~
pow,
eu achando que dia 1 era muito tempo
imagine dia 15 e_e
Putz, achei 30 dias muito tempo... agora 45... >_>"
Deixa pra dia 30 mesmo D:
é msm, só pq acabei o meu, o prazo fica maior, vai demorar muito assim, se fosse assim, dia 10, acho q daria para todos acabarem e ficaria num tempo bom, pois todos estariamos de férias
~panaca
MWAUHAUHEUHAUEHAUH
Eu pretendia correr e fazer a fake essa semana, porque dia 29 tenho vestibular, dia 2 e 3 tenho ENEM. Fora que vou passar essa semana estudando igual uma vaca.
O prazo maior foi uma mão na roda pra mim, gostei. ;)
s=D|--<
Eu ía falar a mesma coisa que a Dahira...
Eu também já acabei o meu, mas nós temos que pensar nos que precisam de mais tempo, como o Marco. E, com eles ganhando mais tempo, não são só eles que ficam mais sossegados, mas também quem eles tiraram no sorteio. Pois, caso os que precisem, não ganhem mais tempo, eles provavelmente terão que fazer algo correndo e, ficará estranho, não sendo legal para quem receber o gift... ^^
Acho legal aumentarem o prazo! :D
~Arknose