iriam inplantar o fisherman outfit =D
Versão Imprimível
iriam inplantar o fisherman outfit =D
completamente inviável essas idéias.. como iriam implantar em TODAS as casas mais um SQM (ou tirar) para colocar um 'mail receiver' em cada casa? Acho muito pouco provável.. essa idéia deveria ter sido proposta muito antes.
a de pesca é idiota, quem pesca já são poucos e ainda vão querer arranjar problema pescando monstros? Eu quero é sucego enquanto eu runo.. A maioria das vezes por exemplo eu saio sem ekips e com 250 worms, pesco os meus 250 peixes e volto pro dp (imagina se eu puxo um quara?)
A primeira idéia é boa, mas tem de ser algo mais REAL. ACho muito pouco provável, muito difícil.. só isso.
Mas vá que alguem ache uma fórmula mágica e faça um mecanismo, por via de uma quest ou sei lá, para que essas parcels cheguem na casa de cada um..
E outra.. vai virar uma merda o tanto de lixo que vc vai receber :D melhor cada um só enviar pra si próprio, essa história de lista é muito chato e só vai criar complicação.
Legal as idéias
Porém, deviamos pensar mais nos Free Account D:
Que tal uma spell de ataque pra kina, exori talvez.
Algo que facilitasse a vida de um FACC.
Uia muito boas essas ideias a pesca ta muito chata, assim ficaria mais interessante :D
gratz
Eu adorei essas propostas parabens.
E nao tem nada melhor do que receber suas cartas e encomentas no conforto
de sua casa, ao inves de ter que sair e ir ao dp.
A dos peixes eu tambem adorei, ta parecendo harvest moon, que quando voce
pesca, voce pode pescar lixos, cmo botas, garafas quebradas e pedacos de
madeira, e tbm tem niveis diferente de peixes, que quanto mais tempo vc pesca,
mais vao vindo peixes melhores. Eu soh axo que viajaram nos quaras, isso foi
ridiculo. Mas eu axo que deveriam colocar, como no harvest moon, peixes rares
tpw, que tem uma chance incrivelmente dificil de se pescar, no harvest moon por
exemplo, vc pode pescar rares cmo, araias, peixes espadas e etc.
Não gostei da ideia dos peixes, e os knight que treinam pescando? vao pescar uma criatura vai atrapalhar tudo!
Cada semana que passa, novas ótimas idéias vão sendo mostradas.
Realmente são duas idéias maravilhosas. Espero que sejam levadas à sério.
Projeto tem tudo para ser perfeito, continuem assim.
Abraços.
Eu axo tbm q a cip deveria criar um "ANTI_ROOKER"
tipo assim minha amiga foi hackiada esses dias ela foi do lvl 79 ao 19, a cip deveria criar um blokeador de mortes: 3 mortes a cada 10 minutos.Mais q isso a pessoa naum poderia entrar no char.EU axei uma boa ideia qm axar posta aew :D
VLW
REtired ~~
a primeira idéia achei muito interessante naum exatamente na parte d vir em casa, pq acho q naum faria diferença alguma, mas na parte d um filtro no recebimento d parcel por chars conhecidos acho isso muito bom, pq oq deve ter gente q enche o saco dos caras isso seria bem válido, e a da pescaria naum vor dar minha opinião pq naum pesco!!
hal tibia!!!
Que legal, gostei muito das idéias e espero que aprovem!!!
Acho a primeira ideia interessantíssima. Neste caso, correspondencias e itens seriam entregues em sua casa, e podia haver algum item como uma caixa de correio para que quando clicássemos aparecesse a correspodencia.
Quanto a segunda, também acho uma boa idéia. Tanto que para conseguir itens como ele próprio disse, e por exemplo, para implementar até mesmo um novo boss, como monstro do lago, uma espécie de monstro que aparece apenas quando voce pesca intensamente, ou quando voce vai pro meio do mar (nesse caso, implementariam um sistema de navios e botes... mas ficaria muito trabalhoso). Contudo, boas ideias, plausíveis a discussões e opiniões, e que devem ser implementadas ao jogo.
~mr :rolleyes:
Tava falando sobre isso com um amigo meu ontem, otima ideia mesmo.Citação:
Entrega dos correios direto na sua casa!
Essa semana, escolhi uma proposta que é bem simples, mas muito útil para quem é premium e tem uma casa. O jogador Zerokay propõe que, assim como na vida real, as encomendas para você sejam entregues na sua residência. Seria muito simples: bastaria escrever no label o nome do personagem e o endereço, ou escreveria apenas "house" no lugar que usualmente é destinado à cidade. Com isso, o parcel não mais iria para o depot.
Bom seria aproveitar o skill fist fighting em alguma coisa, por exemplo: ele poderia ter alguma influência no atk físico (melee), ja que usando da razão quem sabe lutar bem usando só as mãos, quando estiver armado será muito mais forte, ou seja o skill de fist fighting juntamente com os skills de melee influênciariam no hit.
adorei a proposta. :*
gostei da ideia da house!
eu moro em senja e é uma merda na hora de levar coisas pesadas la. :/
A do fishing foi sensacional.Até porque, hoje não tem muita utilidade pra quem não pesca,e implementar a chance de poder pegar gold coins,itens velhos e tal,poderá ser bem mais interessante.
Eu axo q nao deveria ter mais mundo non pvp , apenas , enforced , pvp normal ,e kem ta nos atuais non pvp , escolheriam se kerem fikar pvp , ou nao :)
E tbm uma dica ai da dica dos peixes , sabe esses itens q ajente joga na agua ? tipo corpos ,bps etc , poderiamos pesca eles tbm ,eu joguei um item na agua , ai eu pegaria uma fishing rod especial , que seria ITEM ROD auhuah , e tentaria pescar o item ... , mais nem sempre conseguiria pegar :)