Meus parabééénnss^^
Ai como eu queria uma guild de roleplay em Honera! *_*
Versão Imprimível
Meus parabééénnss^^
Ai como eu queria uma guild de roleplay em Honera! *_*
Parabéns pra Guild ;D
Não vejo problema em ser nerd primeiramente e...
segundamente, foi interessante SIM! a festa, mesmo com os caras que vão zonear e quebrar, infelizmente não foi perfeito (como se esperava considerando os outros jogadores), mas pelo menos mostramso que estamos vivos e que ja´estamso ali muito antes de muitos dos que foram quebrar... E jogando nosso jogo, o que realemnte importa.
Durante a festa aconteceram fatos emocionantes da história nos arredores de Thais, coisas de parar para respirar de taanto que se emerge na história e nas emoções.
Parabéns a Langobardsi, parabéns aos jogadores que ainda jogam mesmo que sem roleplayar propriamente, até mesmo só com o intuito de upar e fazer war, mas que pelo menos não entram no Tibia pra atrapalhar ou depositar a ridicula forma de ser nessa tela.
Valeu ^^
Não tenho nenhum personagem em Neptera, infelizmente. :wscared:
O evento promete ser muito bom. Para todos nós que gostamos de roleplay o evento será uma maravilha. :rolleyes:
Parabems pra guild :D
e legal ver q tem guildas q pensa em otras coisa a nao ser war....
legal um teatro, inovador e interessante, gostaria d assistir mas naum tenho char lá!!
parabéns a guild pela iniciativa!!
hail tibia!!
'é nois', boa sorte aos barba-longa em atividade (;
Meu objetivo sempre foi upar upar e upar, mas e sempre bom sair da cave, e se divertir com seus amigos.. :P
__________________________________________________ ______________
PACERA RULEZZ
Name: Aspen Darkfire
Sex: female
Profession: Elder Druid
Level: 43
World: Pacera
Residence: Venore
Married to: Talrus Ocena
Last login: Oct 21 2009, 04:40:28 CEST
Account Status: Premium Account
Banished: until Nov 20 2009, 03:53:46 CET because of account trading or sharing
Um alo para o GM de pacera.., Mentiroso!!, nunca vendi nenhuma acc no trade.., ainda te pego na rua.. vai ver so!