simplesmente RIDICULO
Versão Imprimível
simplesmente RIDICULO
namoral cip ta falindo....
olha o ponto que chegamos..
oque era tibia antes.. olha oque é hoje..
agora msm q vão perde tudo... q construiram..
não sei pq.. mas esse novo patch me cheira a bugs posteriores
O.o
aeiuhaeiuaheiueah
anyway.. gostei em geral das novidades, só não gostei da transferencia de servidor e q em enforced, naum se ganha mais xp matando jogadores.. do resto td parece bom
agora é esperar
o//
Gz cip...
Destruir o jogo é seu best job.
Continue assim
Durante a guerra, a morte de um oponente sempre será uma morte justificada. Qualquer ato agressivo entre oponentes, entretanto, resultará em protection zone block para ambos, mesmo que você não tenha iniciado o ato.
gostei disso xd
aee agora nois druidas ficamo mais inutil de novo nao podemo mais heala ngm
Lixo de patch :mad:
A unica coisa que não entendi e o seguinte, eu participo de uma guild em um server non-pvp(futuro optional pvp), se minha guild resolver entrar em guerra e eu não estiver interessado no confronto a unica opção será abandonar minha guild????
Atenção: um feedback thread oficial para esse teaser não irá ser iniciado até segunda, 26 de outubro.
O que isso significa?:confused:
só uma coisa a dizer, PAREI
Vish ta foda ein Cip
tipo ta legal algumas coisas poréééém, Não gostei de todo mundo em um mesmo sqm e aquilo de magic wall pow, pois em war se o time lançou m wall errado alguém pode morrer agora é só passar por cima
Que LEGAL
Eu acho que só jogo até o fim do ano mesmo :D
pronto acabaram de fude com o tibia =]
adeus traps
eh....sera q acabo com a festa dos lurers??? uashUASUH
soh axei tosco a parte de tirar xp do enforced =/
PAREI DE JOGA , troca o nome do jogo ae
o tibia que eu conheci nao existe
mais
adeus ;(
Tibia está morto.
Manteiga.
espero que o proximo teaser seja decente...esse negocio de troca de mundos vai dar muita merda..tô até vendo..
e esse non-pvp com war ?
nao curti nao xD
Só participa da war quem quiser...
Gostaria de mais informações se possível do novo patch que está por vir. Bem, fiz um char em dolera e quando cheguei em main me mataram do nada... Gostaria de tirar algumas dúvidas.
Com esse novo patch terá guerras entre jogadores em qualquer server certo? Mais se eu não aceitar guerra e tiver algum jogador que escolheu PVP – ENFORCED em UNITERA, que é NON –PVP, usar magia fora do DP e a pessoa passar será perdido vida ate a morte como funciona em enforced? As guerras serão mais entre guilds essas coisas? Jogadores que continuam como non-pvp continuará com segurança mesmo que haja jogadores enforced em seu mundo?
obrigado! :P
nossa!!!!!
primeira vez q eu vejo tanto nego falando q tibia n é mais o mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engula essa CipSoft e TibiaBr!
REALMENTE É COMO FALARAM: TIBIA TA IGUAL FRANKENSTEIN UMA PARTE DE UM JOGO OUTRA DE OUTRO E DO TIBIA MESMO SÓ O NOME!
Os servidores non-pvp vão ficar mais cheio, com esse sistema de war ;S
Muitos vão querer opitar só pelo servidor Optional PvP.
que patch horrível. http://img32.imageshack.us/img32/5972/74140580.png
signifika q eles n querem escutar reclamações ate dia 26
ps: galera vamu se rebela porra vamu lota esse facebook com reclamações ou ate msm fikandu off 1 ou 2 dias pq ai eles vão ver q agente tah falandu seriu eh n so reclamandu tem q agir o dia 1 fika 10k de player on eles vão ver oq eh bom
Achei foda o patch, mas só n concordo em tirar a cura e a exp do pvp-e.
Sistema de Guerras ficou legal pakas, espero que esse futuro 'Duel' seja um pvp sem perda alguma de exp/itens, feito em alguma arena especial com premiação, torcida e mais. =D
Quem ta reclamando são um bando de mentes fechadas babaquinhas, não aceitam mudanças, não aceitam que o Tibia está é evoluindo
~
achei quase tudo legal, mais como tem um quase na frase (:
Tenso.
Não gostei dos personagens no mesmo SQM. E esse sistema é muito complexo S.S.
Agora sim , os ex-non pvp vão rula :D
O ruim vai ser achar alguem que aceite o pvp que seja um lvl mais baixo xD
Ae a tradução oficial ;d
Mas essas mudanças estão bem complexas e tem algumas coisas que eu não gostei...
Que carariu, não pode mas curar então o outro..
Alguem me explica se essa merda de passar pelo outro, serve então pra pvp normal? não pode então mas ter trap nem nada?
Pô, ficou meio confiso o "Opitional PVP", alguem poderia me explicar direito sobre ele, como não entrar sem querer em uma batalha, e se tem como treinar ou não com summons em mundo non-pvp?
Obrigado.
Ridiculo pqp
eh incrivel a capacidade q a cip tem em fazer merda pqp
ke ridiculo essas parada de m wall e de nao ganhar exp por player killing em hardcore pvp -.-
Pilhagem de pessoas??Foda na MW??Sistema de guerra em non-pvp?!Fala sério!!Se o cara escolhe non-pvp é pq ele não qr lutar com outras pessoas (:,não precisa ter sistema de war,Mas de 1 pessoa no mermo sqm?Q coisa tosca!Ferrar com a Mw e Wild Growht,??Cara,trapar faz parte do tibia xD
Torna o jogo mais "real",pois na vida real sempre tem um pra tentar te ferrar!!
<DESABAFO>Eu não jogo a mto tempo tibia,mas eu lembro que o primeiro up q eu vi,foi o que fudeu com as UH,e acabou com a forma de ganhar $$ do meu druid!!E a cada update que passa eu só vejo o jogo piorar!!Eles ficam preocupados em enxargar o jogo de novidades,mas tão pouco se ferrando pra como vai afetar o jogo!!!<DESABAFO>
p.s:Unica coisa boa dos ultimos up,pra mim,foram a parada de nadar e o de casar,que incrementaram um pouco o role-play,além das novas quests (:
''Treinamento de skill:
Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele.''
Quem joga em non - pvp vai continua se fudendo pra treinar então ?:x
Não gostei da parte:
Treinamento de skill:
Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele.
Mas o outros eu achei muito bom.
hmm... esse negocio d n ganhar xp em pvp -enforced, o torna um servido pvp normal n? (+aol e bless)... ou isso é valido apenas nas wars??? n entendi mto bem isso..
bom até q gostei da parte de um pvp opicional em n-pvp , mas isso de passar por chars e magic walls ainda nao sei se será bom ou ruim. (para traps sacanas isso é ruim.. mas para as vitimas é bom, entretanto n vai dar para matar os usuarios de "programas ilegais para facilitar o jogo" .-.)
bom quanto a isso é esperar pra ver...
quanto a transferência de mundo:
de fato tem um grande lado negativo como disseram antes, um cara rouba alguém e sai do servidor, sem nunca pagar pelo q fez ._.
o que eu acho a pior parte de tudo, por fim é que os atuais mundos non-pvp (futuros optional pvp) vão ficar cada vez + lotados ¬¬'.... isso é lamentavel...
vai ficar tenso de jogar, principalmente para quem ja é desses mundos...
bom é isso..
esperando o proximo teaser, (e torcendo para nao q nao dê para passar de pvp para non-pvp)
po, o treinamento no optional-pvp, soh nao vai funciona no sistema de guerra, ou qualquer ou duelo entre players? pq se nao acabo com meus planos de cata skill 95 com meu amigo =(