O Frescuraaaaaaaaaa se eles naum taum postando te vira!!! escreve que um dia eles postaum
Versão Imprimível
O Frescuraaaaaaaaaa se eles naum taum postando te vira!!! escreve que um dia eles postaum
Viny-san! Vo te contar, tá muito louca! vai láááá!
Ps: Elfazinha bunitinha viu, vai a puta que *****!
lol
mas ter rp e ninguem comenta mto eh foda =/
(por isso clika na minha assinatura, le os caps e comentem plx xD)
bom, to axando mto boa a historia e esse tenshin eh tenshinhan ow nao?? (perguntei isso no otro post)
PRIMEIO...
bom, pra tirar a duvida do Kamus re... NÂAAAAO XD, o tenshin não tem nada a ver com o tenshinhan do DBZ, esse nome tenshin é pq tava vendo uns mangás em japa e vi um cara com essa personalidade intaum botei bem paricido aí no rp, XD, tirei a dúvida XD??? obs: to falando muito XD???
SEGUNDO...
CAP X (XD, e vistem o TND)
CAP X - Kazordoon, a Cidade Natal
(XD) Eles entraram na escada que leva a Kazordoon. Viny, Barna, Hitsuku, Tenshin e Tracks continuaram andando por longos caminhos por aquela cidade subterrânea, eles andam mais um pouco até chegar no depósito:
- Viny, você viu onde eu deixei minha... GENTE!!! onde está o Viny??? - Diz Barna
A amiga feiticeira de Viny pergunta:
- POR CRUNOR!!!! Será que ele se perdeu???
- Calma amigos, eu estou vendo um jovem ali que se parece muito com o Viny. - Diz Tracks - é ele mesmo olha lá... EI VINY, PORQUE SUMIU DE PERTO DE NÓS???
O jovem olha e responde:
- Viny, quem é este homem, estão me confundindo com ele?
- Ei, Viny, não nos faça de besta... - retrucou Tenshin.
- Sinceramente, eu ainda não sei o que está acontecendo, vocês estão me confundindo com outra pessoa??? Se não estiverem, olá meu nome é Terrian, filho de Terry.
- Você é filho de Terry??? - perguntou Hitsuku.
- Sim, você conhece meu pai?
- Não ouvi falar dele em rookgaard quando o Viny estava conversando com Obi...
- Meu pai é um grande amigo do Obi e...
- AMIGOS, DESCULPEM POR TER SUMIDO!!! - gritou Viny, ele chega mais perto de seus amigos e pergunta - Ei, Quem é este jovem que roubou minha aparência???
- Viny, você se lembra do Obi em rookgaard, quando ele perguntou se você era filho de Terry???
- Sim me lembro...
um pensamento se desenvolve no ar:
- Então vocês são irmãos!!!! - exclamou Tracks - Se os dois são iguais e o Viny foi jogado quando era bebê no mar, você deve ser o irmão de Viny e...
- Tracks, já deu para entender!! - exclama Tenshin com cara de deboche - Será que poderiámos ir a tua casa discutir sobre este assunto???
- Sim, com todo o prazer
CONTINUA>>>>>>> XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
bom Cap esse brow
Roleplay muito bom, por outro lado você é um flooder ¬¬ .
cara posta um cap maior plx ta luca tua história
cara apesar de pekeno esse cap fikou mto bom
to gostando mto do seu rp
passa no meu tbm
flws e Gratz
bom, no camoents, então:
CAP XI - Irmãos ou inimigos?
Os amigos seguem Terrian até a casa dele:
- Bom, esta é minha casa - Terrian olha paraos lados e diz - Olá, mãe; olá, pai!
- Filho, que bom que cheg... - diz Terry, o pai de Terrian, olhando para Viny com uma cara assustada, como se aquilo não estivesse acontecendo - POR CRUNOR, de onde saiu este menino?? - diz Terry já pensando no garoto que ele havia jogado no mar há 16 anos.
- Se acalme papai, os amigos dele também ficaram surpresos quando me viram, realmente eu sou muito parecido com o Viny...
- Viny... - diz Terry com uma voz pensativa.
- Terrian - sussura Tenshin - será que poderíamos dormir na sua casa hoje?
- Não sei, vou ver com meus pais!!!
- Está certo...
- PAI!!!
- Diga filho???
- Será que eles poderiam dormir aqui hoje? Eles não tem aonde dormir...
- Ermmm... Sim, eles podem dormir aqui - pensandoque poderia descobrir algo sobre Viny, se Viny foi mesmo a garoto que ele havia jogado no mar há 16 anos.
Horas depois, depois deles já teram jantado, foram dormir. Num quarto estavam Tenshin, Tracks e Viny, no outro Hitsuku e Barna alé dos quartos dos pais de Terrian e o quarto de Terrian Viny acorda a noite, ele não consegue parar de pensar em Barna então fica acordado quando ele ouve:
- Sahra, ele não pode ser o irmão gêmeo do Terrian que nós jogamos no mar, ele não pode ser, jogamos ele no mar porque se você se lembra Zathrouth iria matar todos as crianças com a marca azul atrás do pescoço, porque estes poderiam ser o Druida da Vida - Viny, se lembra de que quando era pequeno sua mãe havia lhe perguntado que marca era aquela no pescoço dele, mas ele não sabia.
- Se acalme, querido, teremos que perguntar uma coisa a ele...
- O que, querida??
- Se ele nasceu da barriga de sua mãe ou se foi achado no mar e...
Derrepente uma voz igual a de Viny soa o impedindo de ouvir mais alguma coisa:
- Você é meu irmão??? Gêmeo???
- Perece que sim Terrian, mas se você não sabe... Eu sou o Druida da Vida...
- O que?? Você é o Druida da Vida??? - a inveja sobe sobre Terrian, com ele pensando que ele poderia ser esse Druida - Arrrrrgh...
- Ei Terrian, espere!!!
- Hun...
No outro dia, bem de manhã, Todos acordaram e foram tomar o café da manhã, era uma comida bem original, pães feitos na hora, sucos de frutas e tudo de bom:
- Viny!!! - Diz Sahra, a mãe de Terrian e Viny - quando você nasceu???
- Senhora Sahra, eu não sei quando nasci, eu comemoro meu aniversário pelo dia que minha falecida mãe me achou no mar, ela disse que só pessoas insanas poderiam ter feito aquilo comigo, mas felizmente, eu sobrevivi!!!
Cof cof, Terry tosse:
- Bom, Sahra, tem como você me ajudar aqui com uma coisa??? - Disse Terry, chamando Sahra para conversar.
- Sahra, é ele Sahra!
- É, eu sei, deu para perceber, Durin, meu Deus, porque isso está acontecendo???
- Bom, o que temos a fazer agora é nos acalmar...
Nisso, Terrian havia saído de casa:
- Zathrouth, rei do escuridão, traga-me seu poder para que eu possa combater o meu irmão idiota, que roubou minha família e tudo que é meu!!!
Uma fumaça negra cobre o corpo de Terrian, quando ela sai, Terrian aparece com vestimentas pretas, olhos vermelhos, e com o sabor da inveja na boca...
primerão a dar opinião do cap :riso: ta loko meu!!!!
Bom eséro que gostem, pq esse aí eu fiz as pressas pq to mei sem tempu pra escrever, e comentem, se não comentarem vo fazer uma atitude drástica... pedir prum dos moderadores fechar o topic :mad: , zuera, vo faze isso non, comentem aew plx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAP XII - A Batalha contra o Próprio Irmão
- Terrian, agora você possui parte de meus poderes, se matar o Druida da Vida, irei lhe conceder todos os poderes que quiser, qualquer um - soou a voz de Zathrouth no ar.
Os amigos estavam na casa de Terrian:
- Obrigado senhor Terry e senhora Sahra por esse café maravilhoso, mas já estamos indo para Edron, dizem que a viagem para lá é muito cara, então teremos que trabalhar para conseguir o dinheiro - disse Viny.
- Claro, mas para você e seus amigos Viny, eu lhe dou este dinheiro - ela abre a mão e tira 50 moedas de ouro - está aqui, é um pouco menos da metade da passagem mas acho q vai lhes ajudar, estas são para você Hitsuku, estas para o Tracks, estas aqui para a Barna e estas para o Tenshin...
- Obrigado senhora Sahra, mas não podemos aceitar, agora estamos crescendo, queremos ganhar o nosso próprio dinheiro...
- Não, por favor, aceitem, vocês tem que aceitar, estou dando esse dinheiro a vocês com caridade, com todo o meu coração...
- Então, está bem, senhora Sahra... Nós iremos aceitar o seu dinheiro...
- Obrigada garotos, e trabalhem para conseguir o resto, este dinheiro não fará falta para mim, nem para o Terry, nem para o Terrian...
- Em falar em Terrian, Onde está nosso filho querida???
- É mesmo... - ela vira para o lado e pergunta aos amigos - garotos, vocês viram o Terrian???
- Eu vi senhora - Disse Barna - ele saiu bem cedo depois de tomarmos o café da manhã.
A voz de Terrina interrompe:
- Mas eu voltei - disse Terrian, com uma voz nada pacífica - voltei para acabar com você Viny.
- Por Durin, Terrian pare com isso!!!! - disse Sahra.
- Não, matarei você Viny!!! - Uma bola de energia negra sai de uma runa cinzenta da mão de Terrian, ela acerta viny.
- Terrian, eu não quero te machucar, mas já vi que vou ter que fazer isto, arghh, estou muito machucado, EXURA VITA!!! - As cicatrizes de Viny somem e ele pega runa em branco e diz - ADORI GRAN FLAM, agora você vai ver o que é o fogo Terrian, AHHHHHHHHH - Viny atira a runa em seu irmão e ele se queima.
- Inútil, você sabe que esta runa não é muito boa, EXURA GRAN!!! - As cicatrizes de Terrina se curam.
Os dois começam a se tacar runas e se curarem quando Crunor e Zathrouth aparecem e entram nos corpos dos garotos.
- Zathrouth, como você é tolo, sabe que nunca poderá derrotar o Viny, o Druida da Vida nunca morrerá!!
- Você que pensa Crunor, o Druida da Vida morrerá sim, o tolo aqui é você... Terrian, meu servo mate o Druida da Vida
- Viny, Druida da Vida, não deixe ele te matar, o Druida da Vida nunca morrerá!!
Luzes Brancas e amarelas reluzem pelo corpo de Viny, enquanto fumaças negras, cobrem o corpo de Terrian:
- Ouviu o que Crunor disse Terrina, O druida da vida nuca morrerá!!! - Viny pega o meu bastão que lutou contra Zathrouth, ele lança duas Bolas de energia com luz, que acerta Terrian intensamente.
- ARGH, você me paga Viny, irá morrer agora - um outro bastão, porém negro surge nas mãs de Terrian, ele fundi a runa de Morte Súbita com o bastão e lança a energia do bastão em Viny, que cai no chão estatalado.
Dentro da mente de Viny surge pensamentos:
- "O Druida da Vida nunca morrerá, eu sou o Druida da Vida. EU NÃO MORREREI!!!!!!!"
Nisso, Viny se levanta, seus olhos ficam claros como luz, e ele diz:
- Você, irá morrer agora, mas sua alma será purificada, porque você foi morto pelo Druida da Vida, nunca mais se esqueça deste golpe, saiam todos daki, deixem esta sala vazia - todos saíram e Viny disse - EXEVO GRAN MAS POX!!!
O jovem Terrian, havia morrida naquela hora, as impurezas que Zathrouth colocou dentro do garoto subiram oas céus e desapareceram,Viny desmaiou e o bastão sumiu de sua mão...
espero que gostem, fiz as pressas, se tiver algum erro de escrita, dps me falem ok???!!! FUIXXXXXXXXX!!!!!
Viny Morozesk
uia
um cap bem grande esse mas mto descente
nun tome essa atitude drastica naum xD
eu to sempre lendo seu rp, eh mto bala
e passa no meu tbm q ele tah precisando de uns coments =p
Flws
Teu RP tá muito bom!!! =DD
A idéia de misturar os Deuses foi bem criativa (;
Gostei muito \o/
Vlw pelos elogios do meu RP =*
O teu também tá muuiiitooo bom! =]
Vou começar a frequentar ele pra poder acompanhar =P
Kissu =*
Ninfa~
mto rox esse cap mtoooo rox continua assim cara
Tá muito louca! Vai lá Vini-san!
Otimo começo , se for seu primero RP ta mtmtmtmt bom mesmo, criatividadCitação:
Postado originalmente por viny_morozesk
aew galera, hj vo postar dois CAPs, só q só mais tarde blz??? o PC tá laggando toda hroa, ñ sei oq tá acontecendo, o cara vai olhar aki e mais de noite posto o CAP XIII e CAP XIV ok???, flws!!!!!!!!!!
Viny Morozesk
CAP XIII, até q enfim:
CAP XIII - A ida para Edron
Hitsuku olha a cena e chora, ela entra na casa e diz:
- Por Crunor Viny... o que aconteceu com você, meu amigo???
Numa voz bem baixa, Viny responde:
- Nada, estou bem - diz Viny com um pequeno sorriso nos lábios.
- Graças Viny, ainda bem que está bem!!! - Hitsuku olha para forada casa e grita - GENTE, O VINY ESTÁ BEM!!!
- Por Crunor, pensei que ele estava morto. - Disse Barna.
- Graças a Banor, sorte que nosso amigo não morreu. - Disse Tenshin.
- Está bem, o Viny está bem mas... nós não íamos para Edron???
- è mesmo, alguém terá que carrergar o Viny...
Viny diz bem baixo:
- Terão que me levar mesmo... Não estou sentindo minhas pernas...
- Bom... Viny eu lhe carrego está bem??? - perguntou Tenshin.
- Claro - Disse Viny ainda com uma voz baixa.
- Bom amigos... então vamos!
Os amigos saem da casa dando adeus para Terry e Sahra. Eles se dirigem para dentro de Kazrdoon, dizem que o barco de lá em bem embaixo da cidade:
- Ei Tenshin, será que falta muito para chegarmos lá embaixo??? - perguntou Tracks.
- Acho que não, estou vendo água já!
Os amigos tinham conseguido chegar ganhar todo o dinheiro da viagem, porque Sahra havia dado todo o dinheiro da passagem, não só a metade como ela havia dito:
- Olá crianças, estão precisando de ir para onde???
- Edron senhor!
- Edron... - diz o velho barbudo, numa voz pensativa.
- Esta cidade tem algum problema??? - Perguntou Hitsuku.
- Não nenhum, mas aquela é a cidade dos burgueses, eu não sei se vocês serão bem recebidos lá... pelos menos vocês tem o dinheiro para a viagem???
- Sim, está todo aqui - diz Tracks tirando o dinheiro de uma pequena bolsa.
- Bom este dinheiro da para todos você irem e ainda sobra...
- Sobra??? nós estamos em quatro e o dinheiro está todo certo para quatro... - Disse Tenshin, apontando para Viny.
- Este que você está carregando está vivo???
- Sim, ele está vivo, mas está muito mal.
- Então está certo - o velho se vira para frente e diz para os mrinheiros - LEVANTEM AS VELAS!!! RUMO A CIDADE DE EDRON!!!
Eles repondem em coro:
- SIM, SENHOR!!!
O barco parte em direção a Edron. Tinham muitas pessoas ricas além deles no convés, entre eles um velho vestido de preto, mas com uma aparência amigável, o velho chega até eles e pergunta:
- Olá jovens, irão fazer o que em Edron???
- Estamaos explorando o mundo em busca de uma se podemos dizer "pessoa" - Disse Hitsuku tentando evitar falar de Zathrouth.
- Quem é essa que você diz Pessoa - disse o velho com um olhar nada amigável desta vez.
- Ei, se ela não quer falar deixe-a quieta! - resmungou Tenshin.
- Hahahaha! jovens imbecis - diz o velho tirando o sobretudo preto de seu corpo.
- Zathrouth! - gritou Tenshin.
- Sim eu mesmo moleque insolente!
- Morra! - disse Tenshin levantando sua espada com espinhos.
- Isso não irá me deter, imbecil!!!
- Tenshin, eu lhe ajudo!!!
- Obrigado, Tracks!!!
Tracks retira sua besta e atira seis dardos em Zathrouth, enquanto isso, Tenshin acertava golpes críticos no deus:
- Esperem aí!!! Isso aqui está precisando de um pouco de... magia!!! - Hitsuku pega uma runa em branco e diz - ADORI VITA VIS, morra Zathrouth!!!
Hitsuku atira a runa em Zathrouth, acerta nele e o deus malígno se machuca:
Argh, insolentes, irei embora por hoje, mas voltarei e matarei o Druida da Vida!
- Se você encostar um dedo no meu namorado você morrerá Zathrouth! - Falou Barna
- HAHAHAHA, que amor - disse Zathrouth com uma voz irônica.
- Argh, eu te odeio Zathrouth!!!
- E quem disse que eu te amo, druida nojente - disse o deus maléfico!!
Continua no próximo episódio XDDD!! comentem eihn!!!
Citação:
Postado originalmente por viny_morozesk
Heaiehauiaeiuaehiuhae.
Gostei disso xDD~
Pena que o cap. ficou pequeno :/
Mas tá bem bom ^^
Continua, continua! =D
Kissu =*
Ninfa~
Botei isso aew justamente pra dar um pokin de humor pro RP, XD flws aew, e comentem em galera!!!Citação:
Postado originalmente por Ninfa'Xis De
Gratz aew viny
Fico mto bom....esse eh um dos rps q eu to sempre acompanhando e gosto mto
Flws, ate o proximo cap
Passa la no meu tbm rpx xD
Sim sim...
Cara, seu rp tah bom... bom... Só falta vc acrescenta alguns detalhes, q tao faltando...
tirando isso tah legal... comenta na minha
[]'s
pow, mais coments, pra eu postar novo cap ae seus merda!!!
Viny Morozesk
NO COMENT, YES CAP:
CAP XIV - Edron 1ª parte
Uma fuamaça negra-púrpura cobre o convés do barco, a fumaça desaparece e com ela Zathrouth também:
- Ele ainda me paga... - Disse Barna, com raiva.
- Se acalme Barna, ele ainda morrerá nas nossas mãos!!! - falou Tenshin.
- Ei ei, amigos, não estão percebendo??? Estão todos olhando para nós neste barco??? - perguntou Tracks.
- Ahn, é mesmo!!! - exclamou Hitsuku.
Todos no barco olham para os amigos. Viny acordara. Eles ficaram sem graça diante de tantos burguêses olhando para eles
Viajaram durante Três dias, até chegarem em Edron. Quando chegaram, foram direto ao depósito de Edron, uma construção bem feita, capaz de surportar enormes pesos, bem iluminada, totalmente diferente dos outros depósitos, com certeza, aquela a cidade burguesa, a cidade dos ricos.
Quandos eles nem estava esperando, um soldado aparece e fala:
- Quem são vocês e o que vieram fazer em Edron?
- Nós somos jovens que viemos caçar em Edron!!! - exclamou Hitsuku, que era muito petulante.
- Quais são seus nomes???
- Eu sou Viny, aquela é minha namorada Barna, aquela ali Hitsuku, este Tracks e este Tenshin. - Disse Viny.
- hum... não irei deixar vocês entrarem em Edron, não são ricos, nem tem um nome de família, infelizmente não entraram em Edron.
Os amigos ficaram decepicionados por não conseguirem entrar em Edron, mas uma garota, que eles mal conheciam, chegou na entrada de Edron e disse:
- EI, EI, soldado, deixe eles entrarem, eles estão comigo, eu chamei eles para vir aqui para Edron!!!
A garota era uma humana linda, seus olhos eram azuis, seu corpo de mulher, seu rosto se encaixava perfeitamente com seus cabelos ondulados, tinha uma roupa azul com detalhes cor de rosa.
O soldado diz:
- Está bem, senhorita Klemps!! - disse o soldado, num tom de respeito.
- Venham "amigos", entrem na minha casa para tomar um chá! - disse a garota, num tom de intimidade.
Depois de caminharem um pouco Tracks pergunta para a garota qual era o nome dela:
- Ei garota... qual é o seu nome??? e porque nos ajudou a entrar em Edron???
- Meu nome é Garia Klemps e...
Não dera tempo da garota falar o porque teria ajudado eles a entrar em Edron.
- Gariaaaaaaaaa!!!! Entre em casa agora!!!! Não quero você andando com pobres!!! - gritou um senhor, bem vestido, um burguês.
- Espere papai!!! - gritou a garota.
- Não memso, eu já disse para não andar com pobres e você sempre anda com eles, você sabe que pode ser roubada!!! - gritou o homem outra vez.
- Mas papai...
- "Mas" nada, entre agora e não saia daqui!!!
- Adeus tenho que entrar, meu pai está me chamando!!!
- Adeus Garia!!! - disseram os amigos em coro.
Nisso, a garota entrou na mansão.
Os amigos deram um sinal de adeus para a garota. Eles agora estavam entrando dentro do depósito.
Comentem em porx CAP, só amanhã!!!
aeee, mto roxx o teu rp, vc escreve bem, mas os capitulos podiam ser um pouco maiores...
flw!
mucho bom cara continua assim
Está ficando mto bom, mas você está sem criatividade para os nomes... Tracks? Klemps? Dá um maior esmero a essa parte que seu RP tem tudo pra evoluir....
segunda parte EDRON:::
CAP XIV - Edron 2ª parte
Os amigos entram no Depósito, lá eles encontram somente pessoa ricxas e bem vestidas.
Todos começam a olhar para eles, deviam estar pensando, "Que Diabos pobres estão fazendo em Edron???", Eles entram nos lugares ondes estão as caixas do depósito:
- AI, ai, ai, o que estamos fazendo aqui??? - disse Hitsuku.
- Sinceramente... eu não sei... - derrepente Tenshin grita - EI, EI, EI, porque estão todos nos encarando?!?!?!
De todo o depósito junta-se muitas gargalhadas de zombaria:
- Hahahahaha, pobres em Edron, Hahahahaha, não sabia que o Tibia estava tão contaminado assim!!! - disse um senhor gordo,num tom sarcástico e comendo uma coxa de frango.
- Ei, muleque??? Está cidade não é apropriada para cavaleiros, seu imbecil!!! - disse um senhor com cara de efeminado.
- Ahhh, só faltava essa... burgueses reclamando da minha profissão... eu não vou ficar parado aqui enquanto zombam da minha cara... MORRAM!!!!
Só se vê a espada de Tenshin no ar, quando ela estava quase acertando o senhor apareceu a mão de Tracks na frente para impedir:
- Se acalme Ten, guarde essa espada antes que cause mais confusão!!! - disse o paladino segurando com as mãos a espada de Tracks.
- Humrpf... está bem, Tracks, decidi ser um cavaleiro de paz, pode ter certeza que nçao farei mais isto...
- Tenshin... vamos embora??? - perguntou Hitsuku - nós podemos dormir fora da cidade... podemos dormir no campo que cerca Edron.
- Está bem Hit...
Assim os amigos foram saindo de Edron:
- EI, EI, esperem!!! - soou uma voz feminina.
- Garia?? - perguntou Tracks assustado.
- Sim... eu mesma!!! Já fiquei sabendo do ocorrido no depósito... se vocês quiserem podem dormir na minha casa hoje...
- Mas Garia... seu pai não tinha falado que não era para você andar com pobres como nós???
- Sim, sim, ele disse, mas eu já convenci ele de que vocês são pessoa boas, mesmo sem os conhecer direito...
- Ei amigos, cadê o Viny???
Um grito de pavor surge.
- ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH!!!!
- Ei, essa é a voz de Viny!!!!
- Vamos atrás dele... ele deve estar em apuros!!!
Os amigos andam, eles acabam levando Garia junto com eles, nisso, eles param e dão de cara com Viny, sendo massacrado por um monstro gigante vermelho...
Continua...
Edit: sei que o Cap tá pequeno... mas esse Cap tem 4 partes!!!
1º Comentário hahaha
Muito bem Viny-kun, vai lááá!
Roxxx, o "monstro gigante vermelho" era um demon?
YESSSSSSSSSSS, o monstro gigante é um demu, mas não vo falar o resto se não perde a graça!!!Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
Viny Morozesk
reli toda a hist... tah legal soh falta detalhar um pouco as lutas e etc.. Continua assim kra vc via longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
ps: comenta no meu q vc vai mais longe ainda (lol?)
CAP XIV - Edron 3ª parte
- Muahahahaha, sabia que viriam crianças insolentes!!!
- Zatrhouth... isso só poderia ser coisa sua mesmo... - disse Tenshin, com raiva.
- Não memso... Argh, Crunor lançou um feitiço em que não posso mais matar nenhum druida, e o feitiço só será quebrado se eu Druida da Vida morrer, este demônio irá matá-lo assim, poderei acabar com vocês e todos os outros druidas de Tibia, Muahahahahaha!!!
Um grito de Viny interrompe a conversa:
- ARRRRRRRRRRRRRRGHHHH!!!!!!!!!!
- VINY!!!! - gritou Barna.
- Hahahahaha, a garota está chorando pelo namorado praticamente morto??? - perguntou Zatrhouth, zombando de Barna.
As roupas de Viny estavam sendo queimadas pelo fogo que o demônio que Zatrhouth invocou soltava. Gritos apavorantes do druida, davam pavor e medo a todos que ouviam, realmente aquela era uma das cenas mais tristes que alguém poderia ver em todo Tibia.
Viny vai gritando, ele conseguira ver a morte na sua frente, ele viu dentro de sua mente um lugar negro com vultos de pessoa mortas como zumbi vindo atrás dele querendo devorar seu corpo, ele vê espíritos perambulandos pelo Tibia, com desejo de vingança de matar quem fez ele morrer.
Viny ouve uma voz trêmula, mas conhecida:
- "Viny, Viny!!!" - diz a voz.
- "Mãe???" - pergunta Viny
- "Sim, meu filho." - responde Padreia.
- "É você mesmo, mãe???" - idagou o jovem.
- "Claro, Viny!"
- "O que tem para falar comigo???"
- "Você não vai morrer, pense em todas as pessoas que ama, pense em seus amigos, em sua namorada, em mim... pense em Crunor, que lhe salvou várias vezes, eu tenho certeza, essas pessoas não querem que você morra!!!"
- "Mas mãe, eu já posso ver a morte... vou morrer de qualquer jeito."
- "Lembre-se Viny, 'O Druida da Vida não morrerá!!"
Está frase fica se repetindo num eco dentro da mente de Viny, num grito ele se solta do monstro:
- EU NÃO VOU MORRERRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Viny.
- ELE ESTÁ VIVOOOOOOO!!!!! - gritou Tenshin.
envolta do corpo de Viny saem luzez que ofuscavam a luz mais poderosa, dentro dos olhos do Druida, saiam lágrimas de dor, de queimadura mas, elas foram curadas, e agora o choro, era um choro vingativo, um choro gritante:
- Morra, demônio!!!! EXANA MAS MORT!!!! - Mortos vivos surgem da terra de Edron - Meus esqueletos acabem com este demônio junto comigo!!!
Viny atira magias contra o demônio, que desta vez morre, dele, fumaças de Zathrouth saem com imagens de pessoas morrendo.
Os esueletos se desfazem, Viny então volta ao normal, chorando, e com muito medo, por ter visto a morte na frente dele...
;) mto boa viny =D só precisa detalhar um pouco as lutas mas tirando isto tah otimo kra continua assim ;)
pow, vcs num vão comentar num???, já to aki com o CAP XV aki prontinho pra postar, só q se num tiver coment num dá pra postar né!!! bom postem ae pra eu continua escrevendo garera!!! abraços, e um chute na bunda...
Viny Morozesk
Aeeee....
...ta rox xDD
flws!
Ohh! \o/
Ficou legal...
Só detalhar um pouquinho non faz mal a ninguém né? (;
Kissu =*
Ninfa~
Obs: Acabou de mudar o fundo do fórum ou é impressão minha? O_o
YEAHYEAHYEAH:
(Cap vai ser piqueno, mt piqueno msm)
CAP XV - Garia ou Zatrouth?
Viny fica atordoado por ter visto a morte em sua frente, ele não consegue se mover, e desmaia.
Ele fica ajoelhado e cai com a cara no chão. Todos ficam pasmos:
- Hahahahaha, parece que o druida inútil está inconsciente... - zombou Zatrhouth - UTEVO RES INA ESQUELETO DO DEMÔNIO!!!!!! - um esuqeleto avermelhado se faz ao lado de Zatrhouth - esuqeleto... acabe com o desmaiado!!!
O esqueleto foi em direção a Viny, pegou um osso de seu corpo e enfiou no tórax do druida. Nisso, o osso começa a se queimar, como se fosse o fogo do inferno:
- Muahahahahaha, MORRA DRUIDA DA VIDA, MORRA!!!!!!!!! Arda com o fogo do inferno e nunca mais volte a vida, inútil!!! Hahahahahahahaha, quem diria o Druida da Vida morrendo, Muahahahahahahahaha...
- Zatrouth, como pode rir de uma coisa tão macabra?!?!?! Você não tem ao menos pena do que está fazendo? - perguntou Garia.
- O que?? Gaira... Você conhece... você conhece... você conhece Zatrhouth??? - perguntou Tracks.
- Infelizmente sim, Tracks... Ele incorporou em mim uma vez para acabar com a vida de um cavaleiro inocente, ele disse que ia me pagar com 10.000 peças de ouro, eu ainda era pobre naquela época, eu era ingênua, tinha apenas treze anos, Zatrouth não é uma pessoa confiável, o que mais quero agora é acabar com a vida desse deus...
- Muahahahahaha, garota idiota, se incorporei em você uma vez, posso fazer isso outra vez, imbecil, ARRRRRRRRRRRGH -Zatrouth então, incorpora em Garia.
Todos olham para Garia, a garota que antes parecia uma princesa de tão linda que era, agora parecia um demônio, seus cabelos ficaram negros, sua pele estava pálida, e seus olhos vermelhos, cor certeza ela não era mais um pessoa
Cap piqueno, como eu disse
xD
Legal...
Continua! =D
Kissu =*
Ninfa~
olhos vermelhos...hummm...ela fumou qtos ....ahuahuahuerhueahu zuera tah moh legal soh faz uma coisa detalha bem o Zathroth
:P