Puts... mancada. Esse Gudio te enganou feio.
GOD nenhum pede sua senha. Eles já tem ela. (Lembre-se disso!)
Versão Imprimível
Puts... mancada. Esse Gudio te enganou feio.
GOD nenhum pede sua senha. Eles já tem ela. (Lembre-se disso!)
saOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUw hiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweH WuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUO HuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHI UAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILws aSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHI UwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuow eHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOS UOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhius HIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuIL wsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuie HIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHu oweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsa OSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhi usHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWu ILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHu ieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUA HuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaS saOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUw hiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweH WuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUO HuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHI UAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILws aSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHI UwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuow eHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOS UOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhius HIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuIL wsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuie HIUwhiusHIUAHuoweHWuILwsaSsaOSUOHuieHIUwhiusHIUAHu oweHWuILwsaSv
mano para de c noob porra ow eu cabrero com isso c eu te vejo na rua mano eu infio o pe na sua oreia porra como pod c noob! nem um porra q começa joga tibia hj com todas informaçoes q vc tem em fansites kra como vc consegue? vc deve te uns 90° de miupia soh pode ond jah c viu Gudio ?
eh Guido~ e otra nenhum gm ou god precisa de sua fuck rk ou acc/senha ¬¬
me passa teu endereço q eu vo te manda 1 real pra contribuir pro seu tratamento... ;P
AJUIAHuhAUHAa peguei pesado? sim claro oh o q o kra fez ¬¬
n tem dessa de passa mao na cabeça nao tem q kebra td ;@
Mew vo ti conta 1 coisa
Conheço gente q ja morreu pra rat tentando mata d spear, conheço gente q morreu 5x pra hunter tentando c comunicar com ele, conheço nego q baxo WINZIP ZIPADO, + vc realmente he 1 nova categoria
TO me borrando d rir aki cum vc cara omg...
E o q tem de errado com meninos de 12 anos?Citação:
Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
tenho 12 anos e aposto q tenho notas melhores q as suas, aposto q ganharia de vc num duel d tibi a (1x1), counter strike ou athe uma partida de futebol (no videogame ou na real msm).
Eu ja parei de estuda, Nao jogo tibia, e Cs é jogo de cabaço.Citação:
E o q tem de errado com meninos de 12 anos?
tenho 12 anos e aposto q tenho notas melhores q as suas, aposto q ganharia de vc num duel d tibi a (1x1), counter strike ou athe uma partida de futebol (no videogame ou na real msm).
Sem +
cara q burrice!!!!essas coisas n se passa pra ninguem!
ashuashuas essa eh foda! divia abri uns topics assim:
Humor
xDS
Gudio??? n é GUIDO n????? xDDDD
Mike falo tudo....
GM'S OU GODS NUNCA PEDIRAO SUA ACC. OU SENHA DO TIBIA!!! ISSO ESTA ESCRITO ASSIM EM TODO LUGAR!!! COMO VC ACREDITO??? GUDIO??? RL???
flww
Mike is my Ídolo....
flwww
Japa of Hell
Agora o que devo fazer??
Simples, faça uma copia de sua indentidade, manda pra VERDADEIRA CipSoft e alguns dias depois eles te dao uma nova recover key.
Troca a senha com a nova Recover Key e volta a jogar no char.
Simples não?
abraços
Amagad, kra como vc é inteligente... se eu kiser sua conta do banco e falar q eu so um policial e se vc n me der ue te prendo vc me da? UAHsiusAHiuSAHs
Tópico revividissimo, o cidadão nem tibia deve jogar mais. Maio de 2005 :eek:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.