Mythera e Tenebra tem pk p/ todo lado
digo isso pq ja joguei nos 2
Versão Imprimível
Mythera e Tenebra tem pk p/ todo lado
digo isso pq ja joguei nos 2
é dizem que Mythera e casa de Pks, musa pa Non-Pvp logo :P
#LvM#
É a linda e florida vida dos mundos pvp's ;D²
Se queixar vai so te deixar mais deprimido...
Acende uns , bebe umas , come algumas distraia, e depois volta pra recuperar !
;)
ninguem manda ser noob
ashuehasueh
cara fala mal de pvp, ai vai n pvp,fica trapado e fala mal de n pvp
Pois eu concordo plenamente com vc cara. Em um jogo onde a penalidade de morte é tão alta (apesar de estar diminuindo a cada update) não faz o menor sentido player killing. Quando alguém morre, perde 10% de tudo que já conseguiu no jogo, bizarro, é mt coisa. E pra te matarem é bem fácil, ainda mais depois das hotkeys e principalmente depois dos warbots.
Acho que o principal argumento pra o que eu falei é observar os mundos pvps vazios e os non-pvps lotados. As pessoas preferem jogar non-pvp, isso é fato e isso que motivou a CIP a modificar praticamente todos os mundos no próximo update, e a criar transferencia de mundos (na minha opinião pra fechar alguns servers pvps vazios com médias de 300 players online).
Não sei se é só comigo, mas eu SEMPRE joguei em mundo pvp
e NUNCA morri pra pk team, pode ser sorte ou não
mas mundo non-pvp eu não jogo
simplesmente por fatos que já foram citados ai em cima, botters, caves lotadas, noobs, players que nao respeitam, fila de espera todo dia, entre outros
Prefiro ficar no meu pvp correndo o risco de morrer a qualquer momento pra um team pk do que me estressar em um mundo non-pvp
Se nao gosta de pks va para pvp enforced IUAEEiEIHihaE
#TpC
Alguns jogam tibia apenas para upar [NERD] alguns jogam tibia apenas para zuar eu, faz parte cara.Se vc preferir pode ir para non-pvp, ai vc nao encontra pks, mais apenas botters.
SOLUÇAO~>9 bp de potion na bp e mais umas no dp.
tipo, te aconselho a jogar mais cedo, jogar a noite/madruga geralmente tem muitos pk em mundos dominado pelos BR.
Sei la se voce n pode jogar outro horario, se prepare mais, compre mais potions, cace num lugar com menos riscos =)
bj
Valoria era assim antigamente, mas de tanto correr de pk a gente acabava ficando caleijado xD
Só que lá além de pk teams ainda tinham os high level power abusers (por sinal donos dos seconds que compunham os pk teams) que faziam de TUDO pra conseguir dinheiro e financiar suas guerras, especialmente dar hunteds sem sentido; se alguém falasse "Fulano espirrou dizendo seu nome" pra um cara da guild dominante vc tava hunted.
Só que o feitiço se virou contra eles quando, além das sequenciais regras anti-pk, o server foi praticamente abandonado. Vc não vê mais que 300 pessoas online lá todo dia. Aí os caras ficaram meio que sem ter quem power abusar e ficaram um pouco mais na deles, mas nada muito animador não.
Creio que isso só vai mudar com o novo update, que é a paulada final na galera da pklização.
jogo em non pvp, la n tem esse bang d pk nem nda.. mais vc n tem direito a nada se vc falar "leave" o cara d manda um fuck you .. porem eu joguei em 1 char em nova lvl 12 morri 3 veix pra pk desisti
Olha é normal morrer e tals... agora morre pra jogadores do naipe de Chupeta do Capeta e Maria Sapato é de pensar em desistir... HUEAHEAUHEUAHEAUHEA
Vc deveria ter apertado o botão "Logout" e ido dormir, que no outro dia os pk's já tinham ido embora..
Como foi dito, chorar nao adianta nada. Antigamente era muito mais dificil upar, e tinha muito pk, foi assim que muitos aprenderam a jogar. Hoje em dia, o povo quer tudo de mao beijada. Por isso existe esse monte de ogro que so sabe apertar hotkey.