???Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
q q tem a ve os brasucas?
tas loko?
vc axa q o 'cachero' naum 'cacheco' é br ?
auhUAHauhaUHAUhauhUAHuahuAHUHAuahU
Versão Imprimível
???Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
q q tem a ve os brasucas?
tas loko?
vc axa q o 'cachero' naum 'cacheco' é br ?
auhUAHauhaUHAUhauhUAHuahuAHUHAuahU
eu to pasmo de qtos posts jah vi de gente falando : " nossa vai rapido que o eternal tah vindo " ...
Desde qdo tibia eh um corrida de lvl ? qm te disse q o cachero se importa se alguem vai pegar ele em lvl ? dexa ele jogar o jogo dele .. a morte eh uma consequencia , nd mais.... boa sorte pra ele :)
Tava tprcendo pra eli passa a bubble =(
Pow pode ser q ele tenha morrido em mass kick...
pq ele normal morre pra wicth ... nem da :rolleyes:
ele é meu 2º idolo..... atrás é claro do EternaL Oblivion
Rox a lot o eternal ele é The best and Only
mais voltando ao asunto do Cachero..
pow pelo o que parece ele vai para e joga :wscared:
mané.. pq o char ta rox aloot!! :riso:
num tem como ele para
CACHERO DON'T STOPPPPP!!!!!
ele morreu pra error de map =/ coitado + ele e bubble ta em war de pega lvl + eternal vai passa os 2 tenho quaze certeza
deve ter vindo uma 50 witha mas mesmo assim ele botava mana bloker e soltava uma UE e matava tudo deve ser masss kick
Oia os comment dele agora no site..
Ele fala:
Debug bla bla bal
ele morreu pra debug assertion ...
(ja morri assim 3x no msm dia) -.-
Aposto q ele morreu ali no wl
quest do lvl 70+ q tem umas witch feia
pra vcs verem...bubble joga em server pvp, num mundo xeio de cara foda e naum morre pra pessoa nem pra bixo (ela eh foda) e o cachero joga em nom-pvp (marica plx) e morre pra bixo...sorcer eh assim, qualquer bixo ridiculo pode te matar...
affe q galera paga pau... so vi comentarios do tipo: ah se ele morreu fazer oq neh? bom deve ter dado pau na net na hora neh? po coitado neh?
Affe se fosse um lv alto n tao conhecido vcs iam disparar a chamar ele de nb
¬¬
Debug rula
ueh cachero num eh imortal, bubble e eternal são (quando tão no jogo, não tem como morrerem, soh morrem pra mass kick, debug etc etc) jah cachero eh um nubão xD
NUM ACREDRITU!!!!!!PRA WITCH
TO SEM COMENTARIOS :wscared:
O eternal ta a 10kk do cachero e a 14kk da bubble.
Agora eh soh esperar quem vai passar a bubble antes.
Cachero morreu, mas ele ta a soh 4kk da bubble. Da pra recuperar em poko tempo.
Não duvido nada ja q a bubble eh a mais forteCitação:
Postado originalmente por Don Kno
além dele ser sorc ele poderia ter morrido pq a N-E-T C-A-I-U
O sorcerer mais forte do mundo ki morre pra algo ke um sorc lv 26 + ou - mata numa SD ki tosko so falta dize ki a net
é discada xD
Bem, ele é meu idolo tbm, mas fasser oq morreu morreu ja foi eu sei q ele recupera
N tem pra q da boa sort msm xD :thumb:
suxx =\\\
aff...vcs falam d mais...soh pq o cara morreu pra witchie.....achu q vcs esquecem q ele eh SORCERER...ele soh tem um poco mais d 1000 d hp.....ele pode ter decido num buraco e tinha 10 witchies luradas...... aff... soh pq o cara eh lvl alto o cara n pode morrer pra witchie.... eh q mt gente ai nunca teve char lvl 50+... e quem tem vai falar q nunca morreu prum bicho fraco d bobeira...
Eu acho melhor a maioria dos brs aqui aprenderem a respeitar mais os outros, só porque o cara é o 2º top level não quer dizer que ele não pode morrer pra witch que é uma criatura fraca, pode ter dado algum lag (coisa que eu acho meio improvavel pois faz muito tempo que ele não morre, então isso quer dizer que não tem lag onde ele joga), mass kick (acho que não porque já paro de da mass kick nos servers), ou simplesmente foi a cip, isso é o que eu mais provável, porque a cip não deixa ninguem chegar em bubble, como eles não têm jeito de botar bubble no 206, eles botam Cachero no 203, é fogo mesmo ele tava já chegando nela e do nada morre, isso não pode ser coincidencia. Eu na verdade acho que bubble é uma armação da cip, porque se voc~^es prestarem atenção ela quase nunca ta online (eu só vi uma vez), como que cachero tem que passar muitas horas online pra passar de level enquanto ela quase não joga e chega no 205 facilmente?!
Ae, naum sei se postaram isso, mais parece que foi bug do tibia, falaram que sempre da bug na sala dos warlock, e infelizmente deu bug no tibia dele, e naum sei se vcs estao familiarizados, e akele bug q aparece a msg e vc da Ok e ele fecha o Tibia, infelizmente foi isso, e o pobre coitado morreu nos warlock com a witch...
Porra ate eu n morro pra witch.... faze oq ne, morreu por que quisCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida