Caso um dia tibia fike assim nunca mais jogo
Versão Imprimível
Caso um dia tibia fike assim nunca mais jogo
Eu tbm n jogaria....Tibia ta ficando um tédio mesmo....eu começei na 8.0 q ja era ruim,cada update piora com lag e bot....keria terr conhecido o tibia na 7.1...Um lado bom do Tibia Me é q pelo menos la n tem botters :D huhuehuehuehuehueeeuhe,ah e comentaram aki falando q n sabiam qtos players o tibia Me tinha...a 1 mes porai tinham 10mil
se tibia vira isso eu paro :(
Nunca vi tanta gente que não sabe ler junta
Meeeu deus.. tem pessoas q parece q n leem.. so passam os olhos emcima dos textos
ISSO É NO TIBIA ME!!!! caramba.. chega a irritar.
E irrita mais ainda ler pessoas falando "tomare" -.- é TOMARA caramba ¬¬
TibiaME é Mobile
para celulares
que bando de desinformado
Se tibia fikr assim nguem vai jogar :D :'(
Lol.
n xeguei a le todas mensagem mas foi soh eu q percebeu q esses graficos parecem com os rpgs do snes?
n me lembro qual jogo mas parec muito
e esse Zelda do Snes vai sai qdo?? auheauaeuhe
Muita gente falando mal do tibia ME
pra quem nunca jogou, ele é pra celular. E sim é muito legal.
Tem bastante area de caça, nao é como jogo em java que costumamos baixar e tem um fim de historia.
Quem acha que quase ninguem joga, esta enganado. Muitos europeus jogam.
Quem acha que fica caro jogar pelo celular, esta enganadissimo tambem.
Geralmente os aparelhos que suportam o jogo tem WIFI. Ou seja, voce nao precisa usar seus creditos. Alem disso tem emuladores para poder jogar no pc.
Eu recomendo. É divertido.
poxa em épocas de jogos online, e super jogos, esses gráficos ae me fizeram lembrar da minha infancia, jogando river raide no atari, poxa gente sinceramente esses gráficos ae naum estão lá essas coisas, vamos esperar pra ver!!
hail tibia!!
Ta de brincadeira comigo néh,muito gay pow,vai parecer jogo de menina
Cip inventa outra pls
vo parar de joga se virar isso verdadeira bosta o.o
muiito legal !
éé isso ai tem que dar atenção pra todos os tipos de players ! õ/
eu queria que no tibia normal os personagens usassem escudos espadas e cajados iguais ao tibia me
É legalzinho, mais não curti muito não... hehehe
Até parece pokemon :eek:
:yelrotflm
Achei que já era alguns teasers ou fotos que vazaram...mas acho legal o TibiaME, mas sei lá, sai caro pra joga...
tibia vai ficar assim não ne
veio me polpe se for vc me fla saca??
pq ai nen premmy vo pagar vo para msm pq isso ai jogo de mlk de 5 anos de idade pqp u grafico de tibia ta bom tibia sem akela grafico prde a graça
Ja tentei joga esse TibiaME com o emulador, nem é muito bom :X
mas qndo n tiver nada pra faze em uma viagem, até que deve ser um passatempo legalzin
ouxe ta mais bem feito q o proprio tibia.. :o
ói la a espada na mao do boneco rs :riso:
Puts n vou mais olhar esse tópico, n para de aparecer analfabetos
Nao conheço essi TibiaME, e nem tenhu vontade...
Mais respeito quem joga, pois olhando assim agente fica penssando "Nossa que grafico zuado, nunca vou jogar isso." mais aposto que pelo menos 90% do pessoal que começo a jogar tibia normal falou a msm coisa...
de fé se for pra jogar tibia me(rda) eu prefiro jogar meu gameboy que dá mais :x
Tá ficando irado de mais
xO
Legal! O gráfico do TibiaME vai ficar muiiito lindo após a melhora que a CipSoft apresentou alguns dias atrás. Mas voltando pro Tibia, será que terá update Oriental??
Trasgo, por favor mude o nome do tópico para "Screenshots do Próximo Update do TibiaME" tem idiota que acha que é o Tibia Normal.
Héllou11! É TibiaME, setok!
Vocês deveriam reconhecer o trabalho da CIP, para quem não sabe o TibiaME é o MMORPG de celular com mais jogadores do mundo. Não é qualquer um que joga.
Vai ficar maneiro. ta ate parecendo pokemon pra gameboy ¬¬':cool:
lol, achei que isso era versão antiga '--
que venha a versão de 2050 com alta resolução ;O
Rox, me lembra o zelda para super nes xD
Eu não costumo postar no forum mas sempre acompanha, e pelo que vi agora..
"Tibiame sux bla bla bla"... eu nao jogo mas ja joguei e sei la o pessoal fala isso sem conhecere acho que não deveriam falar isso pois ficou realmente legal..
Nao sei se pessoal percebeu mas isso eh um Mmorpg pra CELULAR... poxa um jogo desses no celular vocês querem que fique como?! ja que vcs tem tantas boas idéias montem um.. quem sabem da certo ja que esses dai são ruins :rolleyes:
aff por um instante eu gelei achando q era o global
Levando em consideração ser para celular é sempre importante ver que sao graficos dificieis de se explorar... achei bonito sim, parabens pelo trabalho... porem ainda so a favor do tibia no pc.
uahuehauHEuaHeuae
manero as fotim
pokemon??? ¬¬
ta mais pra pokemon no 'gameboy' (<<<esse é old)