kkkkkkkkkkk deve ser porque algo pior vem pela frente, exemplo, premmy de 1 mes 100 euros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
nao precisa nao, é só logar normalmente que ele atualiza sozinho
alias, pra nao perder os mapas e hotkeys voce pode fazer um backup deles, fica em:
"C:/documents and settings/(nome do usuario do windows)/Dados de aplicativos/Tibia" e salva tudo q ta nessa pasta! :)
ate que se saiu bem essa condiçaum imposta pela cip ^^, assim os frees vaum poder upar e se recuperar em terras pacs :>, sem falar que é uma jogada de marketing pois os facs que nunca foram pacs vaum gostar concerteza pois vaum ver como o jogo é + aproveitavel usandu uma pac e vaum por uma :>.
Putz, nessas horas era melhor eu ter morrido mesmo, hehe. Mas tá bom... Aos que foram recompensados, aproveitem por mim aí! :P
será q essa porra de update me atrapalhou?? eu nem conseguia entrar no tibia.. nem pude fazer update.. fikei moh tempo sem jogar e ainda tive q dar uma fire sword para um amigo me passar o patch... eu axo q no minimo merecia 1 mes de premmy.. mais a cip é uma desgraça msm..
e so pra quem morreu? que pena queria fazer 1 task tarantula ... fica pra qdo eu por minha p.a
AAHH, bem legal mesmo. Eu so não morri porq nem andar eu conseguia, dava um passo o tibia travava :wscared:
eu acho que seria justo todos receberem 7 dias de premmy então, pois teve gente que sofreu com esse patch mas não foi constatado !:mad:
tomara que não lote de free noob em area p.a :S
quem morreu e reportou vai sair ganhando :D
Aff, me arrependo de nao ter morrido... x.X
Eu tambem deveria ter 7 dias de premium por que tbm sofri por que eu vi dava uns bug muito doido eu matava um e nao tinha nenhum depois aparece 5 6 7 de uma vez so
eu quero que vc fale com a boa compra e avize por que se nao vai ver
meu personagem
Ronaldo Of Timao
Lvl:11
Mundo :Venore ,Valoria
oks ajuda ai por favor:mad::triste:
Falta de vergonha isso... 7 dias de P.A.! Nossa grande coisa mta gente morreu mto + que esses 699.
ahhh sim...meu char morreu na cave de rats pq deu bug tbm, do nada apareceram 5 e morri.
¬¬"
vc axa mesmo q vão acreditar na sua historia?
vc por acaso teve crash no jogo?
vc por acaso reportou o bug apos o crash?
e vc axa q o boa compra quem vai te dar a PA?
axo q todas as respostas acima são "NAO"
@edit
mais uma coisa.
Se apareceu bixos "do nada" foi pq sua conecção que é ruin, e provavelmente vc teve um freeze
Baaah!!!!
tava jogando em calmera dai quando foi dar salve server loguei em galana na mesma acc pra depois dar ctrl+g e entrar direto...nao consegui to ateh agora tentando logar e diz que meu char d galana ta logado....mas olho no site do tibia.com ele nao ta logado...so ta logado quando eu euntro na acc la no site deles....
QUE PORCARIA EH ESSA????
QUERO JOGAR!!!
ta mas e pq deu erro?
queria falar com alguem que soubesse...e como tavam falando dos erros axei que era aqui!
¬¬'
pra quem eu falo isso?
pra minha mae?
:D
bjomeliga
poiseh.....mas vc sabe o pq da esse erro????
queria upa 86 hj, aproveita que eh feriado pq facul suga o cara....e nao posso, tentei deletar o char de galana NAO DEU, matei ele ia deixar lvl 0 pra ve se adiantava mas deu preguiça.....sabe alguma mandinga que ajude eu a logar?
bjotoesperandoaligaçaonega
o PQ eu não sei...é um erro comum do tibia, geralmente acontece qdo vc tenta passar muito rapido de um char para outro (tanto que uma vez a CIP fez uma nota pedindo para esperarem ao trocar de char pq podia ocorrer isso)
ou talvez, penso eu, pode ser pq há muitas pessoas online jogando
beijosacabouocreditodocelularparapoderligarpravc,o utrahoraeuligoamore ;*
humm...
eh tava tentando trocar rapidamente pra nao perder respaw......
vai ve que eh por isso!
vlw fi por explicar...to a 4 mes sem net....nao sei de nada que rola por aki........
bjomeiludiufalandoqueiameligaemedizagoraquetasemcr edito!!!!
tenso isso ¬¬
devia voltar no começo do patch e boa
sem dar p.a pra tudo mundo :D
aew galera eu deitei por causa do lag da cipt
alguem sabe como faço para tentar pelo menos 7 dias de p.a?
perdi ate q naun muito so uns 80k de bless
Bom, eu tive o error antes e morri depois e fui compensado muahuahua
meio desonesto mas n tem nem como eu devolver a pacc lol
ola eu nao tive problema na 8.51 mais na 8.52
me xar deu bug na cave dos ghouls onde te um fire devil e deslogo sozinho ae quando eu abri o tibia tava la tibia bug erro
eu nao morri mais to relatando o acontecido q foi quarta passada
pooo eu nunca envio esses relatórios! aheueheh