Sem dúvidas quem saiu vai deixar saudades, mas tomara que sejamos recompensados pelos novos moderadores que eles façam um ótimo trabalho.
Parabéns a quem saiu e boa sorte pra quem chega :)
Versão Imprimível
Sem dúvidas quem saiu vai deixar saudades, mas tomara que sejamos recompensados pelos novos moderadores que eles façam um ótimo trabalho.
Parabéns a quem saiu e boa sorte pra quem chega :)
credo
q foda q deu as treta interna e td mais
mas axo q a hotnews assim melhoro vamos dizer uns 100%
pq convenhamos, vai dizer q vcs n tinham o modelo pronto de hotnews p cada boss e n sei qtas vezes acabavam errando
falando de 2 servers, ou ateh invasao d emassacre e falam "gratz ferumbras bla bla bla"
era tenso, tava mt robotizado trocava meia duzia de palavra e usava akelas frase q nem os cara q escreve os dicionario sabe o q eh direito aisauhsahus
tenso.
jah deu p senti umas mudancas, agoraaa vamo ve aonde isso vai da e aproveita q a equipe ta na fase da lua-de-mel e deixem td rox
flws e gratz \o\
É muito importante essa renovação da equipe TIBIABR sim, mesmo porque, muito acabaram tendo que deixar o grupo devido a tempo ou problemas, mas eles estão saindo ao menos a maioria sabendo do BOM trabalho que aqui realizaram. Aos que estão começando ou sendo promovidos, o meu PARABENS e SEJAM BEM-VINDOS!
Espero que eles façam um bom trabalho e tambem parabens né.
:553:
E é sempre muito bom ter mais gente para ajudar :yelrotflm
bem vindos e bom trabalho : )
Gratz pros novo membros xD
aeeeee gz novos membros eh foi uma pena ah saida do haverger =/
mas tibiabr tah ai pow n pode para mas tbm n pode esquecer oq ele fez pelo site
<Editado>
me começem ah agilizar as hotnews pq tah atrazandu muitu mas isso parabens tibiabr o sentimento n pode para
Gostei dos novos membros, parabéns pela escolha ^-^
* Emanoel: nunca conversei muito com ele, mas vejo direto no Off, parece ser um cara legal, na dupla com o Girafales. Zuou o Chat EEEEEEEEE no fim da vida do tópico épico, o que faz perder 8 pontos no meu conceito, mas não tem importância...
* Edu Apokalipse: Vi vários vídeos dele, parece ser bem honesto e pode ajudar a galera.
* Lucas CS: talvez eu não acompanhe muito o trabalho dele, mas espero que cumpra bem, também muito gente fina, quando quer. Risos.
* Onigiri: Nunca ele, mas espero que faça um belo trabalho também.
* Professor Girafales: Girafalho. Sem mais. Brinks. Tem quem goste e tem quem não goste de sua sagacidade em escrever na norma padrão da língua, mas ele parece ser legal também, que faça um bom trabalho.
É isso ae, a forma que eu conheço os novos membros, boa sorte a todos!
ja tava sabendo dos novos membros, acho que só esqueceu de citar a saida da valéria, que foi uma digamos assim rápida saida, depois voltou :D.
Tomara q um dia eu tbm seja da equipe UHEuheus.
Boa sorte aos novos membros !
hola :D
qnd eu voltar a jogar, pensei em ser druid, agora tenho um lugar pra visitar pras dicas *-*
soh acho uma pena o havengar ter saido :wscared:
Parabéns aos novos membros da equipe tibiabr e que todos eles possa continuar o trabalho e a luta por um tibiabr melhor.
Gostei da equipe. Tiro essa minha conclusão pela indicação do Professor Girafales. Já li alguns tópicos dele na parte de Rookguard, sobre a "teoria dos dados" e também algumas opiniões dele sobre a Sword of Fury.
Parabéns e muito sucesso para todos!
Ah, o Havengar saiu ;/
Mas boa sorte aos novos 'sangue frio' :riso:
Sejam bem-vindos! E, por favor, prezem pelo uso correto do português, tão massacrado por aqui. Parabéns!
Hail lukas ... saiu da comu pra se virar modera... GZ
Pode ser uma impressão minha apenas mas o site está mais light sem perder a seriedade nem a credibilidade. Está mais light sim. Diferente, com uma mudança sutil, quase imperceptível mas mudado e pra melhor.
:D
Parabems pra galera ai e bom trabalho :P , Gira e Ema parabems pros 2 aii D:
Sinceramente, um pedaço do Tibiabr foi junto com o havengar.
Na verdade um grande pedaço, que mais cedo ou mais tarde ira fazer falta. Acredite.
Mas quem sou eu para falar algo, não?
parabens ao professor girafales, ele realmente merece tal privilégio!
Sem dúvida o Havengar fez grandes feitos no fórum. Entretanto, acredito que o nosso fórum está mais forte do que nunca e quem sempre foi leal a nós, continuará conosco, não importanto as consequências.
Não me leve a mal, mas você é de novembro de 2008, não viu tanta coisa, a não ser que tivesse outro cadastro. O fórum teve perdas significativas que muitos achavam que ia abalar o fórum, mas sempre aconteceu o contrário. Espero que desta vez também seja assim :D
Hihow
O professor Girafales é mt gente boa e merece estar na equipe,ele soh ñ é tão gente boa qdo se fala mal do timinho dele o Patético-MG,:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm (zuera)
Mas de qlqr jeito a ele e os outros membros boa sorte e que se consagrem como o Havengar se consagrou nesses anos de Tibiabr,pois todos são inigualáveis maas ñ insubstituíveis.
Sem mais
Semper fidelis
pra min não féde nem cheira
u.u
pow legal que o havengar saiu
nunca gostei dakele gordo msm ;p
:biggrinboBom eu gosto do havengar bom + ja que ele saiu temos que esperar:eek12: boas coisas dos novos integrantes.:biggrinbo
Abraçosssss
Ainda bem que Havengar saiu, cara não aguentava aquele cara, é serio.
Vários sub-moderadores que sairam realizaram meu sonho aqui do forum.
Quanto ao Professor Girafales -> ele merecia isso pois ele é muito gente fina, frequentador de todas as sessões e já merecia estar faz tempo.
Novo frequentador do Chat E¹², já te vi de muitos lugares, mas acho que não viu tudo que aconteceu no TibiaBR, muito menos eu posso falar disso.
Eu adoro aqui, adoro vocês. Adoro você, Ander, e queria ter podido votar a seu favor na enquete daquele menino maluco que escreve mal pra caramba. Meu deus, o que foi aquilo?, a presença dele na equipe já era um sintoma de que as coisas estavam indo de mal a pior!
Mas felizmente esse capítulo passou e agora, apesar de eu frequentar pouco o fórum, dá pra ver na cara de vocês como a equipe está mudada, mais leve e integrada!
E as hotnews estão realmente muito mais gostosas de ler; nada como ter liberdade na hora de elaborar o próprio texto, não?
Queria parabenizá-los pelo trabalho e competência em manter o fórum sempre inovando, renovando, respirando, vivo!
Um grande beijo de uma ex-membra e eterna fã.