Denpederia da situação financeira, do level e se este fosse o ultimo addon que estivesse faltando para ter todos, contando com isso pagaria qualquer valor desde que sobrasse algum cash para hunts.
Versão Imprimível
Denpederia da situação financeira, do level e se este fosse o ultimo addon que estivesse faltando para ter todos, contando com isso pagaria qualquer valor desde que sobrasse algum cash para hunts.
po, 30kk? eu so mais de meter um utevo res ina "warlock na hotkey e sempre que fosse na cidade eu ia de utevo res AHUAHUHAUHUAHUAHUAuh
ta loco, 30kk..... eu chorei pra coloca assassin full por uns 3kk
Levando em conta que os 2 ultmos posts vem de um lvl 10 e um lvl 8, sendo que o primeiro nem de candia é, Acho um preço um pouco auto. Porem um leilão desses pode render uma boa grana, já que o cara foi hakeado.
A propósito, acho qeu nao pagaria, alem de que nunca vou conseguir 30kk, nao daria isso por uma addon, mesmo ela sendo rara.
Depende do mundo né em candia mundo com mtos itens de boss eu pagaria no max 15kk =)
Aposto R$1000,00 que eles tão usando acc fake pra aumentar as ofertas.
pagaria 0 gold...
mt feio o mage full, n curto nem um pouquinho
pagaria 10kk de boa :)
umas ofertas parecem fake
Se Tivesse cash pagaria até 20kk ;P
puts 30kk ... em 1 addon =X, tenso, naum sei se eu pagaria issu td naum =X
neem a pau mas q 5kk ¬¬
ferumbras sempre vai aparecer (demora mass) =P
no maximo do maximo 300k.
Afinal, addons sao inuteis mesmo.
Se os cara usam bot pra caçar, então que usem bot pra mudar o addon!
20kk pra um chapeu?
Ah vá dormir...
lvl 8 dando offer? u.u
tem altos migue ai
em keltera tem 1 cara que vende por 6kk ( char do waka kiuss)
Caramba, no maximo uns 10~20, mas 30kk?
Omg, o cara é lowco!
~panaca
30kk com ctz eh fake.
Ninguem pagaria tanto assim, e ath pq nao sao tantas pessoas assim que possuem td isso em grana, logico que tem os ricos =P
Mas acho que 5kk no maxxx hahahaha
Nunca mais que 10kk .
Que locura , lol eu nunca pagaria mais que 10kk no ferumbras hat , alem do mais nem eh mais tao raro ;)
Até 30kk acho que é válido, qualquer valor além disso não tem como.
Eu não pagaria nem se tivesse essa grana, mas já que eles são ricos e HIGH LEVEL eles podem pagar!
sem querer ser chato mas nao pago nem 1kk
cara imagina o tanto de lvl e ml que poderia upar com essa grana...
eu so bem mais lvl e talz do que addon, addon eh completamente inutil...
:s
3kk
=X, compraria por 10k pra revende, acho mt MUITO feio o hat desse outift com ou sem addon