Caçadores estão na pista pra dizer coméla é:
boneca caolha de peito caído...
Tô gostando. Guuk vai tentar mais um ato de homicído à Garr?
..:: Lorofous ::..
Versão Imprimível
Caçadores estão na pista pra dizer coméla é:
boneca caolha de peito caído...
Tô gostando. Guuk vai tentar mais um ato de homicído à Garr?
Não posso descrever o quanto gostei do seu texto.Não achei nem um pouco chato ou infantil: voce escreve bem e apesar da história parecer simples nos desperta análises psicológicas diversas, tanto das personagens, quanto do autor.
Estariamos diante do proximo Millôr?Gostei de você.Abraço, e continue a história.
*-*
Obs: Nao leiam essa história comendo pão; você pode sujar seu teclado.
Prevejo um futuro sombrio para o Garr... :o
Karasutengu, seria legal nomear ou numerar os capítulos e criar um índice no primeiro post, facilitaria a vida dos novos leitores e deixaria o tópico mais atraente.
Para demonstrar seu amor por Khala, Garr levou a beldade para seu cafofo. E ali, fez uma demonstração prática e objetiva do que queria com ela. O objetivo era passar os genes adiante e dar continuidade à espécie. Khala não resistiu ao nosso herói. Teria orgulho de levar ao mundo os filhos de um guerreiro. Garr, além do objetivo genético, não via a hora de arrancar as poucas vestes da gostosa. Assim, eles caíram na desconfortável cama coberta de peles e couros variados e começaram a fazer chabu-chabu. Era tanto barulho estranho que, ao lado, Guuk até estranhou. Mas como era preguiçoso, nem saiu de casa para ver o que era.
Porém, outro estava ali, vendo a cópula dos dois. Era Anak, o admirador secreto de Khala. Último sobrevivente de um ramo da evolução humana que jamais chegamos a conhecer. Horroroso, fétido e com olhos vermelhos cheio de ódio. Khala devia ser DELE! A alegria de Garr duraria pouco. O primeiro voyeur da história já estava confabulando um plano para sequestrar a garota...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/sexy.png
ASOPKSPOAKOKPSAOPKSA
Muito foda velho! Muito bom! To doido para ver como é esse cara.Citação:
O primeiro voyeur da história já estava confabulando um plano para sequestrar a garota...
Muito boa a historia.
Next pls.
Nossa, velho, o aspecto viril e másculo de Garr já conquistou Khala? Achei que ia ser mais difícil.
ASUIASHASUIHASUIASHASUIHASUIHASI RAXEI COM OS DESENHO VEIO ASIUHASUIASHASUIHASUI QUE FÓOOOHDAAA SDHASUIASHI
Curti d+ o et na lua IASUHASUIASHYUASIHi
Pq vc n organiza no 1º post e coloka os posts la organizadinho? IUASHASUI
A história é primitiva mas você não! iuhUIASHUIASHI
Aposto que Guuk teve a participação reduzida por péssimo comportamento. :rolleyes:
Minha admiração pelas incríveis habilidades do Garr cresce a cada capítulo.
Arqueólogos do mundo (atual) já acharam tudo que é macaco (até onde eu sei) que deu origem a nós, humanos. Mas não acharam o fóssil desse ser, um bípede aparentado aos macacos e lêmures, braço perdido na evolução. Se cavarem num fosso oceânico sob o gelo antártico, talvez encontrem prova da existência de Anak e seus poucos relativos.
Esses seres sem nome eram mais agressivos e menos inteligentes que os humanos. A seleção natural não foi muito gentil com eles, ou ainda hoje poderíamos ver essas criaturas de pele esverdeada e escorregadia, cabelo azul e olhos vermelhos tomando sorvete por aí.
Fato é que para copular e fazer com que a fêmea ponha seus ovos, Anak precisava da fêmea em questão. Foram muitas tentativas de conquistar a bela Khala, todas sem sucesso. Mas agora, ele partiria pro tudo ou nada! Uma hora, Khala e Garr sairíam do bem-bom e, nesse exato momento, ele almejaria o casal com uma pedra que ele catou ao lado da janela. Sim. Ele ficou HORAS elaborando esse plano ridículo. Por isso acabará vítima de Darwin... Mas o casal mais charmoso das Pedras haverá de se dar mal! Muito mal!
Pros curiosos e repórteres da National Geographic, imagem exclusiva desse ser misterioso, feliz com sua pedra, sorrindo para a câmera.
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/ANAK.png
Aguardo o proximo capitulo.
Não gostei muito desse.
Já li todos e gostei de todos. Esse último só essa imagem da criatura ai já valeu o capítulo =P.
No aguardo do próximo;
Eu ri desse último capítulo. Texto criativo, desenho genial... :P
Creio que nunca cansarei de acompanhar esse tópico. Aproveito para te parabenizar por conseguir tocar esse projeto em uma seção mínima.
MUITO-Obrigado a todos que ate agora estão seguindo a história de Garr e gUUK, que aperta CAPS LOCK quando não deve; bem como aos eventuais novos leitores.
Em uma nota mais introspectiva, tentarei dar mais ação e dinamismo à história, que na minha opinião "desaceloerou" nos últimos capítulos. Normal. Eu gosto de descrições. Descrições costumam ser mais cansativas, mas me esforço para ninguém jogar o PC pela janela. E pros que se perguntam por onde anda Guuk... Bem... Ele vai voltar (afinal, o título é Garr E Guuk) em breve. Agora, Garr é quem está vivendo seu momentum.
Abraços a todos e até o próximo capítulo!
KarasuTengu
Em uma gruta nos Andes, visivelmente frequentada por turistas brasileiros, o explorador Iñigo Gutiérrez Cappiola encontrou indícios do ocorrido nesse capítulo. Os intrigantes desenhos na caverna deixaram o experiente explorador com a pulga atrás da orelha e interrogações sobre que diabos estariam ali representados...
Anak aguardou por muito tempo. Esgotou a paciência que nem sabia que tinha. Já estava para rasgar as vestes que de fato não tinha; criar raízes ali fora quando os pombinhos saíram da caverna. Ele pulou imediatamente, aplicando no casal um Duplo Golpe Schpunkowitz. Com a pedra, almejou Khala de golpe certeiro, sem danificar suas belezas. Esta, já desacordada, bateu contra a cabeça de Garr. Foi então carregada pelos cabelos por Anak para algum cafofo pantanoso e distante. Era dever de seu amante resgatá-la! Avante, Garr!! Solte o herói que há em você!...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...%20BLOG/BG.png
Não muito a dizer, apenas que não gostei tanto do capítulo quanto dos outros. Mas continue, está fazendo um ótimo trabalho. :)
Amei seus desenhos cara, ficaram muito bons!
E a história está tomando um rumo desconhecido! Sério, gostei para caramba! Continua! =)
Explicar esse duelo épico através de arte rupestre foi uma ideia excelente. Entretanto, apesar das altas emoções, o mais impressionante do capítulo são os registros do tiopês arcaico.
Nunca me decepciono quando entro nesse tópico.
Com a cabeçada de Khala, aquela cabeça-dura fogosa, Garr ficou meio tonto por uns tempos. Quando voltou a si, Anak já levava a garota pelos cabelos. Garr começou a segui-los quando se deu conta de um detalhe. O que faria ao alcançar Anak? Embora possuísse diversas cicatrizes, nosso herói não era exatamente um Herói! Não seria páreo para o golpe Schpunkowitz daquele ser esverdeado e perebento. Não! Ele precisaria da ajuda de terceiros.
Enquanto tudo isso ocorria, Guuk estava em sua casa deitado, alheio à realidade externa, tentando mordiscar a orelha e lamber o cotovelo. Tinha certeza de que com muito treino e perseverança conseguiria tais proezas. Na calmaria do lar, apenas Pyuda, sua caranguejeira de estimação-uma gracinha-o observava e fazia-lhe companhia. Foi quando, de chofre, um ofegante Garr adentrou sua pedregosa residência. Surpreso com a cena, Guuk tentou acalmar o vizinho que dias antes lhe roubara umas bananas.
Mais calmo, Garr contou o ocorrido e, revoltado, Guuk decidiu ajudar seu colega. Deixando as brigas por banana no passado e dando um exemplo de superação, Garr e Guuk inventaram sem querer o conceito de trabalho em equipe. Eles iriam atrás de Anak e dariam no verdejante hominídeo uma boa lição. Guuk ansiava por usar novamente seu Spiked Club +1®.
http://i41.photobucket.com/albums/e2...LOG/spider.png
Garrr e Guuk MUAHAHAH
Nem lembrava mais da cabeleira do Guuk xD
Foda, foda, foda.
Aguardo anciosamente o proximo episodio.
Então, finalmente o Guuk reapareceu na história.
Não tem muito o que falar dos seus capítulos, todos foram muito bons. Essa é uma das melhores histórias que já li aqui. =P
Aguardo o próximo.
Esse é o tipo de livro que fica na instante dos livros infantis, mas era para ficar na seção cult das livrarias.
Guuk demorou tanto tempo para reaparecer que só agora me toquei do seu carisma rústico: propenso a grandes desafios, possuidor de um animal-de-estimação inofensivo e disposto a esquecer rixas antigas. Garr e Guuk dando uma lição de sensibilidade aos seus leitores. :rolleyes:
Só para constar: esse foi um dos mais bem escritos.
PREVEJO UMA LUTA ÉPICA.
A preparação do ciborgue das cavernas e do guerreiro das bananas!
Meu Deus.
Estou me sentindo no chinelo após ler essa história, continua que estou gostando muito. :)
:O
Continuação irada! Será que os guerreiros irão conseguir salvar a bela donzela?
Li tudo hoje. Muito bom, continue. Os desenhos são ótimos e dá pra rir diversas vezes de algumas coisas que você escreve.
Quem diria... Ele escreveu essa historia de brincadeira em outra seção e ta agora aqui, fazendo esse sucesso todo.
Foda.
Divertido cara, divertido!
Vo continuar lendo... Capitulos pequenos me atraem mais que qualquer coisa. :D
LAMBER O COTOVELO! AHUAHUAHUA
http://images.orkut.com/orkut/photos...VqKVeDeBpC.jpg
Melhor frase. Mas sério, esse foi o mais bem escrito... Guuk e sua cabeleira... :rolleyes:
Espero as continuações...! \,,\
Na Idade da Pedra, antes de nascer Menino Jesus, Ninguém comemorava Natal. Mas Garr e Guuk eram homens visionários. Então resolveram aparecer aqui para desejar FELIZ NATAL E ÓTIMO 2010 a todos os leitores, fãs, críticos, analíticos e quem mais passar por aqui. Na verdade, Garr desejou tudo de bom a todos. Guuk não, pois não tem educação e ainda meteu um disfarce de Rudolf no seu inocente amigo. Ele só quer mesmo é comer o tender de mamute...
All the best! ;)
KarasuTengu
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/Xmas.png
Todos temos motivos para elogiar seu trabalho: o tópico é realmente divertido, além de ter altas doses de sagacidade e algumas surpresas, tipo esse especial de Natal.
Continue com bons capítulos e feliz ano novo para o Garr. :D
O seu tópico foi uma boa surpresa de 2009: personagens carismáticos, situações engraçadas... uma ótima história..
Feliz natal para você, e um próspero ano novo....
PS: continue a história! =)
Sun Tzu ficaria orgulhoso.
Mais calmo e alimentado por Guuk com bananas, Garr começou a elaborar um plano para o ataque ao território inimigo. O perverso Anak morava em um pântano lamacento, povoado por seres tão estranhos e peçonhentos quanto ele. Muito foi debatido durante a noite e o subsequente banquete de bananas.
Tirariam o dia para descansar, afinal, um bom tempo seria necessário até Anak descobrir como a fisiologia de Khala funcionava - como fazer para uma mulher pôr seus ovos? Partiriam na manhã seguinte, não pelo caminho convencional para os pântanos, mas pelo caminho tosco, longo, árduo e perigoso. Lugares nunca dantes caminhados; com seres nunca dantes enfrentados! Assim, pegariam Anak de surpresa. Além do mais, nesse território inóspito, vivia o Velho Bento, um xamã pré-histórico que poderia ajudá-los na jornada.
Um plano perigoso e mirabolante. Mas o que importa? Garr tinha brasa na cabeça e queria Khala de volta. Pyuda, a caranguejeira fofa, não iria deixar Guuk, seu humano de estimação ir sozinho. Guuk, por sua vez, não entendeu nada do plano; só queria mesmo usar sua Spiked Club +1® e vandalizar o que passasse por seu caminho.
Três mosqueteiros com sede de sangue se dirigiam em direção aos pântanos de Anak...
http://i41.photobucket.com/albums/e2.../garreguuk.png
Capítulo preparatório para os próximos, mas mesmo assim não menos divertido que os outros. Guuk é muito foda, meu personagem preferido na sua história. O plano nem era tão complexo e mesmo assim ele não entendeu nada. =P
Continue a história, é uma das únicas que estou com saco para ler no momento.
Está de parabéns. :>
Aguardando a grande luta :3
Guuk cheio do estilo pensando.
Me amarrei no desenho XD
Muito bom mesmo!
Eu ri muito lendo, mesmo. É muito bem bolada, desenhada, e aliás, como tu tem tanta habilidade com o paint cara?
Muito criativo. Continuarei lendo. *--*
Genial!
A aranha é que é a dona do ser humano.
Vamos ver se com a ajuda do xamã eles conseguem superar a perigosa travessia do pântano e achar Anak que se apossou de Khala.
o desenho desse capitulo ficou foda! xD
~ Pyuda Fan ~
Vou fazer um fã clube do Guuk! Ele é o melhor personagem, ao meu ver *-*
O desenho ficou muito bom!
Divertidíssimo, ri alto do desenho. O fato de você trabalhar cada acontecimento separadamente, conseguindo extrair um capítulo de um simples planejamento, é o que torna a coisa toda engraçada.
Prevejo uma saga épica envolvendo muito sangue e suor! (E aposto em Pyuda como grande heróina!)
:rolleyes: Caros leitores, críticos e interpretadores,
Primeiro, agradeço MUITO por todos os comentarios e pelo apoio, esperando que a história continue à altura das expectativas.
Segundo, o motivo maior da mensagem é avisar que o ritmo deve desacelerar nesse início de 2010. Isso será causado por mudança de trabalho, com carga horaria mais pesada + cursos (aula a noite e fim de semana dia todo), o que resulta em falta de tempo.
A história, porém, vai continuar e não pretendo de forma nenhuma deixar Garr e Guuk na metade do caminho.
Abraços a todos!!
KarasuTengu