gm tbm pode se divertir neh :P
vai ve n tinha nd pra fazer e resolveu dar uma espiada auehauehau
gratz ao team....e sera q a cip tirou msm o great shield do massacre? :S faz MT tempo q n cai um ;(
Versão Imprimível
gm tbm pode se divertir neh :P
vai ve n tinha nd pra fazer e resolveu dar uma espiada auehauehau
gratz ao team....e sera q a cip tirou msm o great shield do massacre? :S faz MT tempo q n cai um ;(
lol ta na cara que o GM tava la pra impedi dos cara atrapalha o team com MW's
gratz ao povo ai e que venham bosses mais fortes pq esses dai vão ser solados daqui uns dias :yelrotflm
lol... a gm só estava la pq chamamos ela pra olhar agente matando o boss..
mais a galera foi bem criativa ahaha ps.: 3 massacres em 2 semanas:yelrotflm
Eu acho que ele tava observando.. pode ter feito alguma mudança no boss ! :P
calma gente ele só errou o lugar xD
Eu acho estranho pois não é normal o gm ficar fazendo esse tipo de coisa. Isso tudo é dificil de entender o q realmente aconteceu. Quero mandar um abç para o Captain em Candia e vai logo p lv 127. :cool:
um pouco estranho
Estranho é, mas não deixa de ser algo raro. :thumb:
gtz ao team
loot mixaria do massacre(como sempre)
eu gostaria de saber o q o GM foi ver lá?
problema nao é ai
problema foi ela ajudando os mexicano a fazer poi
blocando os jugger pra eles
lol
tava ali era pra bloka o massacre!
ela adora blokar pros noob
esse GM, já me ajudou uma vez
numa cave que não tem volta, perto da DC
GM gente boa ein..
Vo pedi pra ele uns "Fri ITAmS!!1!1
Os boss tão ficando cada vez mais faceis, pelo menos o loot não veio grande coisa.
Eu acho que ela tava ali só pra ve se ninguém ia taca m-wall.
gratz pro time. :yelrotflm
Talvez a próxima notícia seja: O GM Fulano de tal foi ao banheiro e cagou um monstro de 32 cm.
Por favor... gm's aparecem todos os dias, talvez só estivesse curioso
notícias assim nem deviam ser postadas
GM devia ter nada melhor pra fase, oaieoi'
Ui
só isso q o gms fazem agora né '-'
fora isso roxx ^^
Apenas curioso como qualquer um, ele não aguento esperar sair hotnews no tibiabr ou queria estar em uma.:yelrotflm
e ne por enquanto que agete ver vidios o cara ta la de camarote hehehehehe
kkkkk, o GM estava ali só por diversão eu acho e também só me faltava o GM começar a matar a criatura com os players...kkkkkk
xD
Curiosidade né :P, até GM quer saber como os cara batalha.
q lol,devia estar vagando por ali sem fazer nada --', o fato + rox foi dakele gm q trapow o carinha axu q foi no morgaroth HAUhuahUA.
pq eu nao consigo ver esses videos que eu estou loko pra ver?
meu pc e um lixo?
Rox no meu mundo luminera pras coisas acontecerem sem treta e sempre bom ter um GM por perto pq o povo d la so pensa em trapa o bloker dos boss :S
Esse gm eh mt gente boa XD
na minha poi ele tava la batendo papo com a galera!!
lolz..
ele deve ter ido so olhar..
é claro q tava la pra ve o team mata --'
ia ta pra cata great shield?? euheuh
vou um pouco mas longe
n seria errado o gm estar ali sem ninguem chamar?
vai que o cara usa o char gm pra ver onde tem boss e vai com o char dele :wscared:
Obrigado por mudar minha vida o/
=)
Vai ver foi ele que sumonou huHADUAHWU.
Bom, eu não sei se GMs podem realmente fazer algo disso fora do TS, mas sei lá.
:P
Esquiziiito ;X
Coisa Estranha. Mas pow quase todo dia tem massacre:triste:
Da maneira que voce escreveu essa notica esta trazendo alguns pontos negativos para o GM citado, o que realemente esta acontecendo é que os gamemasters estao assistindo mais de perto a comunidade devido ao masslurer de tantos jogadores. Talvez voce pode ter pensando outra coisa, porem isso esta refletindo coisas que estao manchando o personagem "Gamemaster".
Pelo menos não se pode dizer que GM não tá trabalhando mais né, poxa, devia estar verificando se tudo ocorria bem na PoI e vendo se não havia ilegalidades, muito bom.
na minha opinião acho que gm não tem q interferir em batalha nenhuma, a não ser que seja power abuser, mas batalhas entre times é o jogo, c um vai e atrapalha o outro, isso faz parte do jogo e temos q nos conformar com isso, vai lá mata o team adversário e depois mata o boss, sei lá acho que os gms tem q c preocupar mais com fatos extra jogo, fatos que são consoantes ao jogo não devem ter interferencia dos gms, salvo é claro fatos exporádicos!!
hail tibia!!