Não era bem o patch, só era uma pequena mudança, já que ainda não veio os teasers.
Versão Imprimível
inda bem que já arrumaram
o problema
Gz para a Cip
n to conseguindo atualiza o client lol
entaum....
jah ta tdo normal??
Se A Sword de duas mãos vc usa so ela sem shield certo
mais porque a sword de duas mãos vc num pode usa duas sword de uma mão num é o certo poderia fazer um update e muda isso e naum coisas pra premy :mad:
ja pode caça sem medo sera?
kero ir DL :S
CIP cada mais perdendo jogadores,Bosses a vontade,desrespeito com jogadores premmy,pior ainda free,atualização sem previo aviso,total falta de compromisso com os players.Ta virando palhaçada isso...OTserver ta compensando mais jogar.E triste mais e a realidade.Cip ta cagando e andando pra isso.
q bom q ja arumaram akilo :S
free soh se reia mesmo...
pior q qm non tm dinhero (como eu)
nem pode ser premmy, só faz se lascar...
Se A Sword de duas mãos vc usa so ela sem shield certo
mais porque a sword de duas mãos vc num pode usa duas sword de uma mão num é o certo poderia fazer um update e muda isso e naum coisas pra premy
Traduzindo:
Tem Sword de duas mãos que não dá pra usar shield se estiver usando ela, certo?
Agora por que não posso usar uma Sword de uma mão nas duas mãos ao mesmo tempo? A Cip tem que fazer umas mudanças nesses assuntos, não só coisas pra P.A
---
Traduzido! Dá proxima não precisa encriptar =)
Tipico da CIP, fazer merda.
Nunca vi colocarem uma atualização de um sistema sem antes fazer testes. Isso que dá.
Vamos olhar pelo lado bom, vamos ficar sem ver os botters por uns dias... pena que eles sempre voltam...
huahuahuahuahua
ainda bem que nem joguei!
Eu abrii o tibia kando fui logar..komeça a fazer o update e depois da um erro.
oq fasso?? tenho ki baixar o tibia denovo??:wscared:
http://eu canotsdg
tomara q eles tenham arrumado certinho, quase morri x.x
Senta e chora e tenta denovo...
Olha cara o primeiro path era apenas um arquivo, o mais estranho é ter dado tando problema um unico arquivo @.@"
Acho q tem mais treta por tras disto do que imaginamos. (1 pequeno arquivo nao deve ter dado tanto b.o assim nao...)
Eu abrii o tibia kando fui logar..komeça a fazer o update e depois da um erro.
oq fasso?? tenho ki baixar o tibia denovo??:triste: :wscared:
o meu tb da 100% ai manda fexa i abrir denovo + kando fexo abro e logo komeça tudo dnovo !!??!!
Pelo menos não tinha entrado nessa hora... Aos que estão tendo dificuldade de entrar, é só logar no Tibia que já estava no computador e esperar carregar a barrinha vermelha, depois abre o Tibia de novo e pronto. Aqui foi assim.
aki fika atualizando o cliente toda vez q tento loga ¬¬...da 100% ai fexa, qdo abro começa atualiza d novo...ctz q tem mais coisa por traz disso ou teriam voltado com o patch anterior eqto arrumavam esse novo u.u...ngm eh burro pra lança um erro pra corrigir otro ¬¬
@Edit
agora deu u.u
Reseta nãão! tava caçando até agora --'
O.o Que do mal ( sorte q como fui hacked to jogando poco tibia ) tipo esperando sai um serto "sorteio e concursos" q esta meio atrasado uns 2 dias
sorte q n jogo de manha ^^:riso:
Path para corrigir o path
FAIL CIP :yelrotflm
Tomara que não resete não...
maluco! morri pra water elemental porque travou tudo!
de vez em quando quando eu to caçando, meu char anda tres sqms e não sai do lugar, a camera anda e o char fica
UDHASIOHDASIOHDOASHDOHI
como se fosse um paralyze
:S
ta tenso
a cip como sempre injusta... e os que morreram com esse debug? tomaram no buraco trazeiro:angry: :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
poxa cip agora zuo, ela mete algo sem fazer testes?
fazer patch pra corrigir outro patch é uma coisa d loko, tem q chamar o osama pra mete um avião na cip viu, kkkkk!!!
ps: brincadeira gente, c amanhã cair um avião na cip eu naum tenho nada a ver com isso, hehehehehe
hail tibia!!
:mad:Tava upando hj atarde quando de repente o sv de Lucera Caiu
ou seja,Oct 01 2009, 17:44:40 CEST Died at Level 70 by a crypt shambler
(quase 71 ) Loot ( fire sword,Wand of inferno,6k,30k de potions, entre otros itens)<- Perdi tudo
Desanimei desci 2 level
Skills ja é bosta morreno ainda por causa de erro no tibia:mad:
GM DA UMA AJUDA AI NÈ PERDI MT JA PQP
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
olha como eu baixo esse novo ai entao? apos eu entrar apareceu assim new programa nun sei oque auhsdhuads sera que ja baixo entao ja posso voltar upar normalmente?
/????
eles lançam um path pra corri um problema mas o proprio path já vem com problema asopkksapoksa
mas ta valendo,
errar é humano
como dis o ander,
lançaro um path pra corrigi o path de correção (lol)
Amera : muito lag, mas fora isso tudo ok.
Eu tava na escola :X
O que eu perdi? ;<
Como baixa esse patch? Aqui ta tudo normal... Pq tanta gente morreu????! :eek:
Aqui nao deu o download do novo patch :X
E ainda ta dando erro :S
Também não to conseguindo baixar.