Pra se divertir não precisa gastar dinheiro... A única coisa com que eu gastaria dinheiro seria passagem, lanche e talvez alguns jogos e_e
Mas só vou se for no RS, pq se não passagem eh cara demais '-'
Versão Imprimível
Não tô pondo muita fé nesse encontro não...
Mas se vc acredita nele!
xD
Isso não vai dar certo MESMO.
Realmente, acho que é o sonho da galera aqui se encontrar.
Mas pensem bem.
É muito provável que vocês ficaram apenas 1 dia no local do encontro.
Ou seja, terão de ir e voltar de uma cidade no mesmo dia.
Como?
Ônibus não?
Então a galera que mora em outro estado, já tem de estar preparada pra mais de 10h+ de viagem.
Alimentação?
Todos que não moram na cidade do encontro, irão depender dos que moram, isso contando que os próprios que morarem na cidade, saibam guiar a todos.
Dinheiro?
É, vai sair caro aí pra cada um.
Uns 80 reais, no mínimo.
Isso tudo, supondo que seus pais deixem vocês irem a outro estado, sozinhos, conhecerem supostas pessoas da mesma idade, que o conheceram pela internet, sem nem saber ao certo, o que vão fazer.
Se o encontro for em um estado, obviamente o dos outros não vão ir. Mas se todos que contribuiram ao seu estado vencer, podem ir, então já são umas 5 pessoas... E pra moradores do RS irem pra Porto Alegre custaria 50 reais no máximo.
E sim, um dia é suficiente para se divertir muito, já que se for todos só de um estado, demora em média as cidade 1-3 horas (de ônibus) de viagem até POA.
Para os gaúchos, poderia ser um 'Encontro Fakers do RS', já pros outros estados, fariam isso também e_e
Pois realmente não daria certo pessoas de outros estados indo para outros e tal tal. Então que fique assim, encontro de um só estado. *-*
VOTOS CONTADOS, ATÉ AGORA TEMOS:
POA 5
SP 5 (contando o do artesox, que foi pra campinas, mas se ele fizer um esforço ele vai pra capital .hm)
VAMOSLA GALERE, VOTAÇÃO ATÉ DOMINGAO, DEPENDENDO DO RESULTADO DA VOTAÇÃO QUEM SABE TEMOS UMA SURPRESINHA U_U
EDIT:
E parece que temos um adulto responsavel para cuidar do dia:
UMA SALVA DE PALMAS PARA A MÃE DA DAHIRA! (n confirmado,dik)
TOPO .D
Mazim
Juiz de Fora - MG
ngm conhece
D8
~Mazim²
Samuel
Dom Pedrito-Rs
Algumas Horas de POA
Dark Lord Pompa,
mano, eu moro em Bagé - RS
Eu acho que tenq ter um encontro em cada estado, ou se a galera quiser vir pro RS :D
Abraços,
Vismao!
E eu então... Que moro em Roca Sales, 2-3 horas de Porto Alegre... Só acho melhor lá pois todos gaúchos podem participar, já que todas cidades tem ônibus até a capital e_e
O que eu acho mais viável, é fazer uma reunião, primeiro, com pessoas de um estado.
Por exemplo, em POA todos os gaúchos e assim por diante.
Primeiro, por ser mais barato e segundo para ver se vai dar certo.
Imagine um cara gastar uma puta duma grana viajando até "x" lugar e ter apenas umnerd 8D
Seria complicado... mas pensem no que eu estou sugerindo.
=]~
¬¬" Nunca daria certo, falou...
Impossível de mais, ninguém vai viajar pra ir pra um encontro falar de fakes de tibia, lol? õ_õ
matei os tigre hehe
Chiquinho
Chapecó-Sc
eu só conheço o neeco D:
nem irei em poa e nem em qualquer lugar g_g
PS:só os sagazes entenderão
Olha cara, eu moro em Juiz de Fora - MG. Duvido que isso vai acontecer, e se acontecer duvido que váalguémmuita gente.
ROFL, rid+ da piada do CJean xD, agente tem q combinar isso direito de um jeito mais organizado.
~panaca
e ae gente
nem vo confirmar, pq meu irmão fica me zoando por causa deste forum
huahuahuuha
Thos
São Paulo
se for fazer isto msm faz que nem a dahira falou:
cada um em seu estado
e o Peituda falou certo tbm que n vai sair de graça
e pensando economicamente nas pessoas é melhor 4,05 reais(de passagem pro centro de sp daki de casa) do que gastar mais de R$100,00 pra ir em estados que eu nem sei se são pessoas confiaveis (o forum é o forum, vida real é vida real) o Diferentaum é daki da cidade e eu moro em bairro diferente ai n da nem pra ter contato com ele tbm
se eu for pro centro de São Paulo da pra passear em varios lugares, Ibirapuera, os Shoppings tbm são demais, comer lanches em lugares super dahoras e enfim andar por ae e descobrir a cidade estranha
Ufa tomara que leiam isto até aki
Chances de isso dar certo são nulas, a maioria de quem usa aqui é menor de idade, entre 10 e 15 anos, acho muito dificil mesmo de dar certo.