Bom, eu não considero isso uma coisa ruim pq já tava meio desgastado, mas tibia foi o motivo de terminar um namoro de dois anos. "Ou esse joguinho ou eu"
To jogando até hoje UAIEHIAUEHEAIUAHAE
Versão Imprimível
Bom, eu não considero isso uma coisa ruim pq já tava meio desgastado, mas tibia foi o motivo de terminar um namoro de dois anos. "Ou esse joguinho ou eu"
To jogando até hoje UAIEHIAUEHEAIUAHAE
nunca deixei de sair, nunca virei a noite, nunca deixei de estudar, nunca deixei de praticar esportes, etc. por causa de um simples jogo
Pior coisa é que até hoje eu fico escrevendo lol,wtf, colocando emoticons em toda janela de msn que eu vejo e tem gente que n entende essas coisas :wscared:
Deixei de sair varias e varias vezes pra festa com meus amigos, pra ficar jogando tibia, que na maioria das vezes ficava parado na dp de ankh conversando/runando.
Lembrei de otra, deixei de viajar pra Caldas Novas nas ferias de junho/julho pra upa meu char em silvera ASPDKPAOKDPOAKDPOKDPOAD
Agora to parando de joga mesmo... :o
eu chorei pq sai da minha guild (traumatico ) - sniff sniff.
HuHAUhuahUAHU kada uma q tu le aki X.x , axu q as maiores doideras q ja fiz foi da 1 soco no teclado e vira madrugadas on U.u (ja fazia issu no msn msm), mas estou a por um ponto final nissu ja. :>.
soltar um 'fdp' qdo vem um pk ou leg uaheuahea
Não estudava pra prova nenhuma quando jogava,não mudava muita coisa porque nem antes eu estudava mesmo pskaskaksaposkapo
nem fazia dever < coisa de noob
Matar minha família, mas isso eu acho que tudo bem até :D
Usei o dinheiro deles pra comprar outros pais :P
Mas acho que isso não foi tão ruim assim...
Foi quando demorei 1 mes pra sair de Rook e quando sai de rook,sai na rua gritando que nem Reatardado:SAI DE ROOKGUARD PORR*.Lol foi muito louco,o povo sai e falava assim pra mim,Cala Boca Retardado. =]
Ah, ficar de madrugada no tibia eu já fiquei e muito quando não saia com os amigos nas férias. Mas se não ficasse no tibia ficaria na tv, no msn ou algo que passe meu tempo. Já cheguei até a dar umas voltas no quarteirão de madrugada com a cachorra, eu acho a melhor hora do dia ;P
Deixar de sair com os amigos, em 6 anos de tibia posso contar nos dedos quantas vezes deixei, e foram vezes que eu não tava mesmo no animo de sair de casa. Não incluo o tempo em que perdi um ente muito querido e fiquei um mes vendo meus amigos só na escola =P
Então, depois de tudo, acho que meu maior erro foi ter pago 2 premmys das 6 que tive no meu char de Keltera. A primeira, tudo bem, nao tinha dinheiro pra fazer no tibia. Mas a segunda foi por nao querer abrir mao de meu dinheiro tibiano, ai abri mao do dinheiro rl :/
Deixava de fazer dever pra jogar, agora eu faço os deveres enquanto jogo KAKOKOPASKOP
Ficar tão fissurado em tibia, tanto de chegar a um ponto que você tira 52 em Matemática, sendo que sua nota sempre era 80+
Esse jogo é do demonio.... Mas quem se importa? Eu gosto. :yelrotflm
ASHIAOSHOIHISAO
eu ri com as respostas ;P
@Topic ~
Foi matar aula mesmo
bati nun amigo meu pq ele siples mente chamo eu para possa na casa dele e deicho a wed cam ligada ai eu entrei no tibia de madrugada com ele depois de 2 dias tava faltando 2kk da minha conta e 3 boh tinha sumido pia ladran nao so mais amigo dele e matei o char dele um par de vez agora ele joga em outro mundo vo compra um passe de mundo so para mata o char dele em lucera
essa foi a pior mas tem muitas
nao faser tarefa nunca fiz tb nem quando nao tinha pc :cool: (não van na minha)
usa bot foi ban com um lvl 46 nunca mais
gasta o dinheiro do lanche na lan do lago a escola e mata aula tb
mas minha notas são sempre assima de 75 :cool:
sair chutando tudo quando morro por erro do jogo (isso acotese direto uma vez por mas fico di cara)
matei tres cara da escola no jogo depois quasi morri na escola so tomei uma voadora :P
mas o pior é fica 3 a 1 mes sem joga depois que morri
baixa crack de bot foi hack nao usem bot
coloca CEF e Cartão de cretito errado no paypal (tb nao deu para compra o pt)
se for compra pt para vcs comprem justamente
Minhas notinhas :~~, antes ia pra olimpiada de matemática, português e várias outras, mas agora minhas notas ficam entre 6~8, mas como eu to parando de jogar, e só jogo as vezes, então as vezes sai um 10 =d
eu ja dexei de sair algumas vezes quando jogava. =x
Nada, ainda bem que eu consigo distinguir tibia da vida real.
Só li os coments até a 3º página, e pelo visto fiz quase tudo que a galera fez, Já matei aula pra jogar tibia, já deixei de ir pra academia pra jogar tibia, já deixei de sair pra jogar tibia, já sonhei com tibia, já fiz vídeo de tibia(na rl).
Mas a coisa que acho que foi a mais Tensa, foi quando fui banido por falar em português no trade... nunca fiquei tão puto, dei um murro na porta do meu quarto e lascou meus dedos tudim
uhauauuhahuahhuaahuahuhuauaauha
Foi a pior fisicamente, doeu de mais... TENSO
Na real eu vivo em função do jogo, então nao deixo que minha vida rl atrapalhe em NADA no tibia..
;* amigos
fiz cosplay do addon assassin na sala de aula :yelrotflm.
Já briguei com meu irmao por ele ter morrido no meu char
mtu idiotisse
me arependo
=x
mtas e mtas coisas q se eu falar aqui vão me xingar ou rir uihasiusahASU
ja bati no meu rl por ele ter entrado no meu char e pegar 3k emprestado sem pedir, fiquei bravo pra caralho....mas dps ele devolveu os 3k
:P
hmm, paguei 6 p.as (faz 2 anos) :P
mas,
meu amigo desceu ROLANDO 1 rua de TERRA na chuva por 1 crown legs bp d mana potion ¬¬¬¬¬¬¬
outro entortou 1 vergalhao nas costas do outro e foi parar na delegacia por causa d 1 lvl 24 hacked :P
nada de mais, quando morro fico mt puto mas nao chego a chorar q nem os emosnegos daqui do forum, maximo q eu fiz foi pula o muro da escola pra i na lan joga tibia e cs, agora bateu a saudade ;dddddd
bons tempos
comprei uma crown armor por 10 reais
shit!
Q fail ¬¬
Com certeza deixa de sair...pricipalmente dias que marcavam quest :)
Lanchia
esqueci de comprar presente de um ano de namoro da muié porque tava hunt com a macacada. quando fui ver ela ja tava em casa e eu sem nada! ASIUSIUASHIASHIASHASI
vejamos...matar aula pra fica jogando.....e no final rodei em algumas materias na faculdade aUHSAuhsuaH
...ter perdido horas preciosas.
HIAHIUAUHAHUAHAHUHAU
RI MUITO COM O EXETA RES ....
GUARDAR O DINHEIRO DO LANCHE PRA COMPRAR PREMMY -.-''
ME ARRPEPENDO ATE HJE DE QNTOS ENROLADOS EU NAO DEIXEI DE COMER POR 3 MESES DE PREMMY uhiUDHiusdhuiSDHIusdhUIDHIdSDsdus
Atirei um relógio de pulso no chão após meu rl morrer no meu char. O relógio quebrou.
pior foi qndo xorei por ter tomado hacked e perdido 500k..
Nunca fiz muita coisa não :P
Porém uma das coisas que não me orgulho era ficar dando exiva nos meus amigos nas festa alem de da utani hur:rolleyes:
Fora isso, não fiz nada muito tenso nao ;)
HUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA HUAHUHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUA
carai, raxei agora hein
falas-te pinico
po, pior eh deixar de ir pra festa pra ficar nerdiando tibia
to fazendo isso hj x: e vou repetir esse feito amanha denovo
AHUHEAHUAEUHEAHUEA
Em tempo: Acabaram de me ligar falando q compraram 5 red label e eu nao to la :D
Em tempo [2]: Deixei de renovar a carteira de motorista pq quero por uma premmy acc esse mes AEUHEAUHEAHUHUAE