TibiaBR é fonte! Não de água, mas de Informação, Amizades e Discussões sobre o melhor MMORPG do Mundo!
Versão Imprimível
TibiaBR é fonte! Não de água, mas de Informação, Amizades e Discussões sobre o melhor MMORPG do Mundo!
Para mim o TibiaBR é uma Biblioteca, só que mais completa onde você encontra notícias e informações atualizadas diariamente.
Tibiabr, mais que um site, uma história de vida!
Char: Mage in Wonderland
Tibia knight tem vida Pala tem range Mage's tem Mana Tibia BR tem Familha
tibiabr o mais doce pedaço de honeycomb,o mais suculento site de tibia do mundo
char:Atus Elzir
Rubera
TibiaBR na mão, calcinha no chão.
TibiaBR é orientação,poder,sabedoria.E com essas tres chaves abro a porta da superioridade tibiana!PARABENS TIBIABR!
Viver sem tibiabr seria ser michael jackson sem mon wall :)
TibiaBR é informação,e cultura,é entretenimento! TibiaBR é o Brasil no Tibia. :)
July Galax
TibiaBR melhor fansite com ele mi informo com as hotnews ,vejo entrevista ,tibiabr á 1000!
Tibiabr é simplesmente... The Best.. Não preciso dizer mais nada :)
Char: Druidzin Infernal
Nessa frase, não vou puxar o saco de vcs não, to aki pra ganhar o meu premião, todos sabem que o tibiabr é tudo na vida de qualquer tibiano.
TibiaBR:Mais do que um site,é a família brasileira tibiana!!!
Tibiabr.com, onde você encontra informação fácil, rápida e segura. Junte-se a comunidade!
Char: Archangel Inu
tibiabr é uma arte completa,que cada jogador tenta fazer o seu melhor para ajudar a sempre estar melhor,para que cade ves mais outros jogadores possam aprender com ela.
Char:Grilo Jow
A popularidade tibiana se deu pelo TibiaBR. Ele é o pilar que sustenta todo o tibia.
O TibiaBR concerteza é o site que possui mais informações sobre o Tibia, e concerteza um dos sites mais acessados por mim e por todo mundo.
Creci junto com o site,hj so um nd mais o tibiabr parece uma fortalesa ate pl aceçao para ver os videos dos brs q sao os melhores!Parabens Tibiabr.
Há muito tempo em um concurso alguem disse:"O tibiabr é meu utevo lux no fim do túnel." e isso não poderia ser mais verdade.
Enkor On Luminera
TibiaBr é q nem caganeira! Cagou uma ves, mas conta pra uma vida inteira!
"De que adianta jogar o melhor jogo do mundo, se não vejo o seu melhor fansite (TibiaBR)."
O tibiaBR é para min um resumo de notícias onde tiro minhas duvidas e fico por dentro de tudo.
se vc estiver na mao ,tibiabr ajuda vc meu irmao
O TibiaBR é, para mim, o "primeiro dragon", você nunca esquecerá.
Char: Desordeiro
Saber tudo de tibia não é coisa para qualquer tibiano, é sempre olhar o fórum do TibiaBR a todo o ano.
Char : Pakito Loco
~Atenção~
~TibiaBR é aventura, emoção, adrenalina. Navegar pelo TibiaBR é como explorar o mundo sem limites de Tibia.
Tibiabr é uma arte completa,que cada jogador tenta fazer o seu melhor para ajudar a sempre estar melhor,para que cade ves mais outros jogadores possam aprender com ela.
~TibiaBR não é um site é Mais do que uma família brasileira tibiana!!!
Que Ajuda nois a viver melhor..
Abraços pra todo companheiro do tibia br e boa vida i que continuem ajudando agente abraços.:)
Character: Paulo Cabrero
Ex: Zalyn Of Hell :S
Antes de conhecer o tibiabr e sua comunidade eu tentava jogar tibia,atualmente devido ao próprio,eu conheci e explorei um novo mundo.
Tibiabr, um site? Não... O melhor Site, com as Melhores Informações de Tibia
Nome do Character: Ny Arch
Acesse já ponto de exclamação dabriudabriudabriutibiabrpontocom aqui você encontra
tudo ponto
Tibia é tudo
Inteligência é necessária
Bom? Excelente
Internet serve pro tibia-way-of-life
Amigos são feitos no tibia
Bons 6 anos é big é big é big
Ra tim bum tibia tibia
Mais fácil parar de entrar na internet que parar de visitar o TibiaBR.
O TibiaBr para mim é igual a minha mãe, me ensina e me explica como fazer tudo para crescer na vida.
TibiaBR. Uma Filosofia tibiana.
Jogar Tibia? Sempre. Ler Novidades? Faz Parte. Ver Noticias no TIBIABR? Ah Isso é Arte
TIBIABR é como um pai pra mim, quando tenho dúvidas ele me ensina. Acompanho Notícias do TIBIABR por que é o melhor fansite do Tibia para mim. TIBIABR é o melhor. BEST FANSITE \O/
oque é o tibia sem o TibiaBr.com ? TibiaBr.com Voçê é tudo Para Min e Todos Tirarem Suas Duvida
char Yasan Lahobo
Informação está para Tibiabr, assim como Ronaldo está para Zina.
No Tibiabr Tem Conquista,no Tibiabr tem satisfação no Tibiabr do começo ao fim e diversão!
TIBIABR EH FODA MORO ! C TU NAO ACESSO CORRE LOGO PRO SEU NAVEGADOR E PONHA O WWW.TIBIABR.COM E TUDO SOBRE SEU CHAR TA NA MAO RAPA!
CHAR : Brunoh Miranda
TibiaBR o melhor fãn site do Brasil! Parabéns pelo seus 6 anos