parabens pelo forum =-D
jah to a um bom tempo seguindo aki =D
abraço e boa sorte
Versão Imprimível
parabens pelo forum =-D
jah to a um bom tempo seguindo aki =D
abraço e boa sorte
Parabens
Com certeza, esses 6 anos não serão nada, em comparação aos próximos!
É dotô, a vida é difícil. Mas ainda assim precisamos ser fortes e lutar para um dia alcançar objetivo; realizar o sonho de tantas noites. Você conseguiu! Mesmo com todas as adversidades, parabéns! Que sirva de exemplo pra tantas pessoas que têm tantas oportunidades e não aproveitam.
Sobre o site, nem sei o que dizer. Lembro que quando comecei a jogar eu visitava diáriamente e vi a evolução. Agora, até parte da equipe já sou. Me sinto honrado por isso, fazer parte de uma história.
Boa!
Te vejo por aí :)
meu que historia!
parabens pelos 6 anos de tibiabr
Parabéns TibiaBr pelos seus 6 anos de vida !
Rumo a uma década :D
Parabéns Giovanni pela sua superação, você merece tudo isso que tem agora e muito mais.
Visitei o TibiaBr antes mesmo de visitar o site oficial, parabéns também a toda equipe que colaborou para que o TibiaBr ser o que é hoje.
Parabéns TibiaBR!!! Se já levou algumas dessa vida heim, mas com certeza isso foi só pra te fortalecer. Um abaco.
Saudades do segundo layout, e do não tão antigo terceiro, com o orc berserker :O
Mas bah, TibiaBR foi um dos primeiros fansites levados a sério, e surgiu alí na leva dos pioneiros a se tornarem suportados. O que era brincadeira virou empresa séria e conhecida.
Eu, particularmente, comecei digitando o endereço "www.tibia.com.br" achando que era o oficial, e a coisa foi interessante, como era mais completo que o "tibia.com", fiquei dias e dias navegando no TibiaBR, em uma lanhouse.
Meus parabéns, e que venham mais 6 anos =)
(se 2012 não atrapalhar)
Meus sinceros parabéns, cara.
Deu a volta por cima.
E parabéns pelo seu site ai, ajudando várias pessoas
e trazendo muito divertimento.
Deus te ilumine sempre.
Abraços,
João.
Parabéns TibiaBR :D
Site + forum = melhor website de tibia que há
Parabéns, Gio :D
História emocionante, isso foi um exemplo de superação e de quem deu a volta por cima :').
Parabéns ao TibiaBR também.
quero ver,eles fazendo o site em ingles,assin fara o maior sucesso,mais GTZ pro tibiabr pelos 6 anos de vitoria e por ser o maior fansite de tibia.
Opa!
Parabéns pelos 6 anos do site e parabéns ao admin por manter o site sempre em ordem junto com o fórum.
To junto com TibiaBR desde 2005, mas só fiz cadastro mais depois no fórum mesmo.
Mesmo assim parabéns novamente e pelo esforço que fez pra manter tudo isso aqui de pé e bela história de vida.
6 anos Oo, será que tem algum outro fansite com mais tempo que o TibiaBR? Uhum... acumulo mais de 10.000 reais em contas WOW, mas que bom que você crio esse site, e esperando pelos concursos.
pô , vida dificil heim , e ainda tem gente que reclama da vida....
nem fui adotado por isso não sei como é ser....
parabens pela sua dedicaçao, vemos que o esforço resultou em um otimo site e forum :)
que o tibiabr tenha muitos aniversarios... ainda quero conhecer o futuro admin :P
parabéns para o tibiabr
Gio, é muito facil pra mim falar sobre voce e o tibiabr.
Tu sabe o quanto admiro voce e o tanto que eu amo esse site e sou fiel e leal a ele.
são 5 anos (Registro - 03-10-2004) que estamos juntos e nunca me arrependi de um dia ter entrado aqui para saber mais do jogo. acompanho sempre tudo que diz respeito ao Tibiabr, e considero aqui meu segundo lugar de descanso, depois de minha casa.
Amo essa equipe, amo voce, o Lu e o Chris. Amo o Tibiabr. e a cada aniversário que eu passo junto com voces, mais aumenta o meu amor.
Tua historia de vida nao me causa tristeza, pois voce é um exemplo pra mim. um exemplo de superação e vitória. quero muito que tudo de certo sempre pra voce, e que voce tenha sua familia como sempre sonhou. sabe que meu coração sempre abrigou esse desejo, né?
e voce sabe que pode contar comigo hoje, e sempre. Se hoje eu sou feliz com meu marido e minha filha vindo ao mundo em breve, devo isso ao tibiabr e nunca irei me esquecer disso.
parabens a voce. a sua luta. a sua vitória. e que mais anos de vida venham pela pela frente, sempre com o mesmo sucesso. meu coração ta amarradinho aqui. e nao sai de forma alguma!:)
muitos beijos a todos voces!!!!!
amo muito tudo issu!
Caraio autas históória!!
Vc merece tudo o que quizer e tiver direito, superação é a palavra q marcou sua vida ];
EU tbm, Sou Brasileiro e nao desisto NUNCA!!
Quem venham mais 6 anos de TibiaBR e muitas promoções ;P
Parabéns!:icon058:
Po achei mo legal vc num ter desistido ter se superado eh feito seu senho acontecer!:blush:
Parabéns dn só que pra vc!:thumb:
flw Abração Admin:riso:
Eu queria disser isto espero que todos leiam:
Quando eu li fiquei pensando tenho 12 anos e penso em muitas coisa mais venho a pensar na maioria das vezes qual será minha profissão, como será minha vida, a resposta para isso é seguir em frente e tomar as nunca desistir do que você quer.
Lendo eu vi "No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ? " Imagina como seria você disser, eu irei sair do tibiabr? quem você iria colocar como Admin? Será que iriam aceitar?
Responde ae admin!
Edit: Miojo e Bom!!!!(mais todo dia enjoá)
Parabéns Giovanni e companhia!
Lembro que quando comecei a jogar tibia, lá por 2005, o tibiabr era mais um fansite de Tibia brasileiro qualquer, e nem tinha muito espaço nem reconhecimento. Mas agora olha só, vocês se tornaram o Maior fansite de Tibia do mundo, ganharam o título de ''Promoted Fansite'' e criaram ainda laços de amizade e negócios com a própria Cipsoft.
Parabéns, vocês fizeram um bom trabalho.
Happy Six Years Tibiabr!
Parabens! poxa q história de vida! vc deu a volta por cima e hj merece esse sucesso que é o tibiabr!!
Lembro q quando eu começei jogava em Rubera e sempre q passava por Carlin eu pensava"noooosa é a casa do admin do tibiabr!" hahahha
fiz um kina de club soh pq via o seu skull staff e seu war hammer:P
Parabens d novo e vamos rumo aos 10 anos!
parabéns tibiaBR, saudades do tibiabr antigo :wub:
aee
gratzz pro tibiabr, e parabens cara, concertesa tu merece o tamanho q o tibiabr ja atingiu e que ta aumentado cada ves mais.
parabens ao tibiabr,
aproveitando, mostro tmb a entrada antiga do site do tibia.com
http://img121.imageshack.us/img121/4011/homev.png
isso em 2002-2003 +-
http://img10.imageshack.us/img10/417/topantica.png
os top de antica online em 2003, ali da pra ver o lendario smoked, lendas falavam que ele treinava com Gs, dhasuidhasiudhasud olds times
http://img268.imageshack.us/img268/476/screensr.png
parte das screenshots do tibia.com
tenho mais algumas ss :P
saudades oldtimes :wub:
É Gio... é por essas e outras que o TibiaBR merece estar onde está: NO TOPO!
Garra. Superação. Força de vontade. Palavras que nortearam e norteiam a sua vida e que devem servir de inspiração para todos nós!
Muitos anos de vida ao maior fansite de Tibia do mundo e a você Giovanni!
:553:
mas bah, o design de 2003 nunca tinha visto.
Também não sabia da história ainda, talvez poucos e antigos da equipe soubessem. Entretanto, sempre soube da sua superação Gio, da pessoa lutadora que você é e todos devem se espelhar. Você tá CARECA de saber que te amamos né?
Hhahahahahhaa aparece aqui em sp pra gente trocar ideia.
E parabéns TibiaBR.com, lugar que fez todos nós mais felizes sempre, lugar que eu posso chamar, sem medo de errar, de especial.
Abraço!
lembro inicio tibiabr pq jah perdie varias acont forum kkkk
lembro pessoal la da lan house minha sobrinha frenquentava essa lan
pq joguei rubera com vcs
camila malukinha meu primeiro playr foi perto lançamento rubera
epoca tibiabr era feia dava macros tbm kkkkkk
mais isso parei voltei jogar varias vezes
e vies varios site tibia fexa ou fali mais tibiabr evoluio parabens ae...
Poxa nao achei que era tão difiicil sustentar um site, achava que voces ganhavam dinheiro com isso ¬¬. Simples pensamentos de um inocente.
Mas parabéns ae, esperamos que ficar mas 6 anos ae, ajudando os iniciantes e experientes.
:)
issu ai cara , parabens , grande historia de vida
sorte pra vc e sua familia
abraços
Caramba, com sua vida da pra fazer uma novela... pense no assunto =P. Feliz aniversário TibiaBR, quando comecei a jogar o TibiaBR só tinha um ano, quanto tempo xD.
Muito bom vc tem um belo exemplo de vida e superação
Parabens pra vc e o TibiaBr
Estou impressionado mesmo , que história de vida :/
Mais é assim mesmo , parabéns por tudo que tu conquistou.
Meus Parabens, é de pessoas assim que precisa o mundo.
Muito interessante sua historia e corajoso de se abrir assim para o publico.
parabens aonde vc chegou e tudo que conquistou.
abracos de um velho parceiro aposentado
gz TIBIABR!!!Esses dias com aniversãrios de tantos sites eu tava perguntando quando era o aniver do tibiabr
GZ kdo obolinho?? :hb2:
aee
gratzzz pro tibiabr, e parabenx pelo sucesso cara, tu realmente merece o tamanho q o tibiabr esta, e que ele continue crescendo
:P
Lokirj, sua história tem elementos mais comuns do que imagina. Parece que você nasceu hunted pelo Demon e somente mais tarde descobriu alguma PZ. Mas como você treinou bastante e aprendeu os spells certos, se saiu bem.
Depois que comecei a brincar de Tibia eu amputei minha perna, soube de colegas tibianos que tiveram câncer e vi muita gente torrar grana com PA, inclusive eu com minha família. Assim como você, hoje não sou triste.
Você é um vitorioso e tem uma enorme responsabilidade na iniciação dos tibianos brasileiros, principalmente daqueles que pouco ou nada dominam de inglês. Por isso parabenizo você por ter achado o Anderlash e ter montado uma ótima equipe. Você tem tino. Parabéns!!
Eu sou bem mais velho que você, mas também adoro Tibia, por um motivo possivelmente diferente, mas também acho esse jogo incrível. Você é um homem de negócios e conseguiu ganhar dinheiro com Tibia. Eu só gastei, como diz minha mulher. Bem, ela também joga e somos casados no Tibia também. Mas ela é noob forever.
Espero que continue contribuindo para o desenvolvimento do jogo e de sua empresa, que consiga ter uma Família com começo, meio e fim naturais e que veja seu querido char ser um ancião. Vou colocar mais três anos de PA no meu char principal... depois mais três... e, quem sabe, passá-lo para algum filho. Minha house de Menera só conheceu um dono, o mesmo desde a segunda semana do server. Só quem é das antigas entende esse sentimento.
Saudações
e muita saúde sempre para usufruir de seu trabalho.
Hail! Lokirj!
Um grande vencedor. :)
Continue assim cara forte e batalhador !
Parabéns TibiaBR. :riso:
Hail Menera ! :yelrotflm
Acompanho tibiabr desde seu início praticamente , PArabens a todos , e principalmente a vc giovani , um cara correto e de bem , enfim , a humanidade é merecedora de mais exemplos de vida com o seu