Eh, o lance esta de volta :O
Lembro de vc postando fotos desse seu pally, do seph~druid, suas casas e se eu nao me engano até essa screen vc ja postou :P
Voce é um dos poucos que eu admirava naquela epoca, te desejo toda sorte nessa sua volta :)
Versão Imprimível
Eh, o lance esta de volta :O
Lembro de vc postando fotos desse seu pally, do seph~druid, suas casas e se eu nao me engano até essa screen vc ja postou :P
Voce é um dos poucos que eu admirava naquela epoca, te desejo toda sorte nessa sua volta :)
Ah, desse jeito é bem vantajoso e interessante, mas mesmo assim não seria o que eu gostaria, colocar meu Knight level 160 em PVP.
Então eu não utilizaria esse recurso da troca, mas não deixa de ser bem legal e poderá ser útil algum dia para mim.
Muito obrigado pela admiração meu caro, espero corresponder a altura.
Char está ótimo. Equips bons, e hoje o aol será inútil. Char bem rico !
Pois é, porém eu ainda não tenho as 5 bençãos e nem dinheiro para comprar elas, então vai ser bem útil nos primeiros dias que retornar, depois eu a deixo guardada, vendo, não sei. (:
Claro, se eu não morrer nesse tempo de conseguir dinheiro para as bençãos.
Parabéns pelo char
ele está otimo mesmo
eu voltaria
Lembro de quando você começou esse char.
Acompanhava em seu flogão, rs.
Lembro de algumas mortes em torno do Level 60, que te desanimaram na época, mas você continuou firme e forte.
-
O char está ótimo, não precisa treinar, só você atualizar :)
Boa sorte com ele.
Ps: Vai voltar com o flogão? (Faz muito tempo que não entro lá).
Sign,
Ghost~
Valeu.
Nossa, você tem boa memória, nem eu lembrava mais disso, mas está aqui uma foto que encontrei sobre:
http://services.imagens.flogao.com.b.../117064449.jpg
E enquanto ao flogão, se eu lembrar a senha eu volto sim, qual é o seu? Talvez eu lembre.
Tio das espadinhaaas !
ASHDUIASDHIOSUAHDASDIOUHAIU !
naum esqueço ne outro tópico q te apelidaram assim
:P
Char ta muito bom
Se voltar nele, é sóh upar.
otimo char cara, vale a pena voltar a jogar nele sim! Basta voce querer ;D
A própria! E também lebro que você sempre parava por um tempo (alguns dias), se eu não me engano era por motivo pessoal e outras por mortes 'bestas'.
Eu apenas visitava o seu flogão, nunca cheguei a comentar, até porque na época o meu era um lixo (não que agora não seja), rs.
Sign,
Ghost~
Aloc! Bryantt viciadão em tibia entao? e__e
Bem, antes de mais nada, parabens pelos 2 chars. Uma boa historia com ambos eu imagino.
Acho, que se for escolher voltar para jogar, escolha o que lhe trará mais diversao, afinal jogos sao para diversao. :)
=]~
Concordo com o que você mesmo disse, pega yalaharian leg piece e master archer's armor, se não tiver dinheiro, espere para comprar uma ou para fazer a quest, que é o recomendado.
Acho bem legal seu char, dá pra upar legal com ele, tem uns addons maneiros, uns equips rox e uma grana legal, por mim, é só rushar.
Abraços :D
Char tá bom.
Mas se fosse meu, botaria 70 de shielding. Mas vai de cada um.
A habilidade de escudo não é algo de extrema importância, eu nunca me importei, já que sempre caço e nunca tenho muito contato direto.
Aliás, costumava treinar apenas atacando small stones em monk sem nenhuma criatura me atacando, assim não aumentando a minha habilidade de escudo.
char ta mt bom, soh falta colocar uma yalahari leg piece e uma paladin armor e gogo 100 =P
char muito lindo cara..
eu se fosse você voltava nele sim..
deve ser legal caçar nele ^^
gratz
Ein, você também tem o Sephiroth'Druid né? Se quiser, pode voltar nele mesmo... adoro ver as pessoas jogando com druidas...
Exatamente, porém eu troqui de nickname a muito tempo. E o meu char principal não é um Druida, apesar do meu nome antigo.
Eu tenho um level 101 mas está parado e pobre demais em seu mundo, os personagens que mais costumo jogar agora é um Knight 160 e Paladino level 90.
Valeu. (:
Ver se consigo colocar uma premium de 1 mês essa semana ou semana que vem.