Boa ;D
Versão Imprimível
Boa ;D
O da Micro_Frase ja e minha kkkkkk
a e to nessa tambem lol :yelrotflm
Muito bom, TibiaBR... Pelo menos são 3 meses por cada e não 1 mês só.
por incrivel que pareça eu acredito que o cara que acerto é um dos ultimos, eu mesmo sei que errei. tantas pessoas falando que n tem respawn de rato ou que o mini map ta errado, o respawn sempre teve e eu n axo q eles colocariam pequenos detalhes no mapa pras pessoas ficarem procurando. oq provavelmente pego mais pessoas sao os itens em cima das plantas, eu devia ter conferido antes de manda a msg e se vc for pra venore da pra ve que os itens ficam la, mas se vc tira n da pra coloca d volta, igual a umas caveiras no amazon camp em cima d pedras.
Lugar Errado descupla
tomara q eu ganhe... senpre quis t 1 premmy nem q fose d 1 mes
n tenho condisoes d paga 1 ^^
vai sonhano
alguem sabe quando sai o resultado??
Parabens ao TibiaBR! Vou tentar dessa vez ser premmy nessas promoçoes..jah que nunca fui...tomara que eu ganhe!
legal a promoção de vcs e tb feliz aniversario eu faso aniver perto de vc 27 de setembro ^^
vo temta ganha um desse com minha acc que nao é premmy
po que horas vai sair os vencedores dos concursos ? hj ja é dia 29
post na pagina 348
mais facil achar 1 full set num noob doque:P ganha isso
uahsuahsuahshauhs
Cade o resultado dos concursos? :D
Aguardando os resultados , sai ainda hoje ?
eu ganhei?
euhahuhuHUeahuehuhuAE:P
Finish please!
CADE O RESULTADO PESSOAL ? HOJE É DIA 29 ;
pzé, jah vai ser dia 30 daki a poko :P
O post do concurso dos 6 NPCs foi fechado agora 00h.
Como eu terminei agora as 00e05h gostaria de mandar pra ver se acertei.
1- NPC Turvy, em Thais na Venore branch office Warehouse a nordeste de Thais.
2- NPC Nelliem, em Venore na Dream Street a oeste do deposit central.
3- NPC Lynda, em Thais no Great Pantheon.
4- NPC Trisha Ironfist, em Carlin no portão norte da cidade. Ela vende magias para knights em Carlin.
5- NPC Elvith Rollingstone, em Ab'Dendriel na loja de instrumentos musicais - Elvith The Bard
6- NPC Norbert, em Venore na Dress for success, 1º andar.
Não vi que esse concurso tambem acabaria hoje.
Abracos.
Acabou hoje, porém não nescessariamente vai sair os resultados hoje ou amanhã, já que precisa analisar quem vai vencer.
Olhem por exemplo o tanto de frases e wallpapers para analisar antes de decretar um vencedor, e o mais provável é que todos vencedores sejam em apenas um anuncio mesmo que alguns concursos a equipe TibiaBR já sabe o vencedor.
O jeito é esperar e torcer pessoal.
Abraços.
E além deles ter q escolher... o concurso da postman ainda n tem vencedor.
Mas bem q podia divulgar dos outros, to ancioso xD
eh axo q naum vao ter tanta dificuldade pra escolher um wallpaper q preste non heim o.õ...sem conta q uns 40% do povo deu edit no post e ja foi eliminado x_x...uns 20% fez uma SS e naum wallpaper...e uns 30% pego algo by google...10% eh facil d escolher o melhor...axu q uma mina vai ganha num dos ultimos post(apesar q eu keria q fosse eu neh uahehuae)
Pois é, o do wallpaper já tem um vencedor já que pela experiência que eu tenho a Thaisa Lemos ganhou sem sombra de dúvidas, ela só tem praticamente 2 concorrentes mas a dela está bem superior.
Ficou show o dela mesmo...
Sobre quando vai sair os resultados acho que vai demorar, pois tem muita coisa pra analisar :x
Aê, é desses concursos que eu gosto! Me fazem lembrar os antigos tempos de TibiaBR :P Continuem fazendo desse tipo, aqueles pixels premiados são piores do que mega-sena... :wscared:
quando sai o resultado dos concursos?
Parabenizo o TibiaBR por seus seis anos, dos quais acompanhei os últimos cinco.
Que o trabalho de vocês continue melhorando ainda mais enquanto durar o Tibia...
E belíssima ideia de promover essa gama de concursos variados, contemplando diferentes mentes.
E faço aqui uma sugestão: "reformar" a comunidade tibiana, trazendo de volta a magia que, de fato, encontrávamos no jogo há alguns anos atrás. Deem a ideia a Cipsoft de fazer algo em prol da "seleção" ou mesmo de vantagens em relação a jogadores que não tenham alma pequena. Acho que vocês entenderam o que quis dizer. E pelo que me recordo, algum God já abordou essa questão: Tibia, com o passar do tempo, adquiriu uma comunidade que eles não desejavam - no sentido de maturidade e mentalidade. Digo a vocês que o jogo voltaria a ser agradável e traria de volta muita gente que aos poucos foi deixando o jogo, caso algo mudasse nesse sentido. Se isso for impertinente, ignorem! :P
Adorei a WP da Thaisa Lemos, muito bonita e cute =3.
To torcendo para eu ganhar ;p. Mas sei que não vou =9.
Nossa,o walpaper da Thaísa ficou lindo,ela tá de parabéns!
E sobre os resultados,talvez a gente tenha q mais um pouco né...Vamos ver no q vai dar e parabéns para os que vierem a ser vencedores :)
Vamos ter calma e parar de floodar perguntando quando vai sair o resultado.Liguem suas "antenas" e fiquem ligados.
Esperando ansioso o resultado ^^ Queria ganhar o da micro-frase ;)
Como vocês notaram, os tópicos foram encerrados. Estamos apurando os vencedores. Nos próximos dias, divulgaremos a lista completa. Fiquem ligados!
Putz, pensei que saia ainda hojeCitação:
Como vocês notaram, os tópicos foram encerrados. Estamos apurando os vencedores. Nos próximos dias, divulgaremos a lista completa. Fiquem ligados!
;x
demora pra da o resultado
Mais um apressado auhauhaua
Nossa, o wallpaper da Thaísa Lemos fico show (y)
Nunca se sabe né? xDCitação:
Se a equipe tiver um super robô para analisar 1,936 em um dia seria possivel.
É só ter paciência meu caro, sairá logo o resultado.
Abraços.
É que sou meio ancioso mesmo, mas vou tentar me acalmar ^^
Valeu.
Abraços
Eu gostei mais desse ake \/
http://img340.imageshack.us/img340/4772/37470879.jpg
:eek:
Wow adorei, mas é meio extremista ;p
Resultados nos próximos dias... X.x.
Aderslash, estou com uma duvida, tem alguns posts meus que eu não coloquei o nome do meu char (Young Troll) no caso o meu post é anulado? Ou vocês me vão perguntar o meu char por PM caso eu ganhe?
qnd que sai esse resultado manow
to esperaaando :eek: