gogo manda pras hotnews ehauehaue
Versão Imprimível
gogo manda pras hotnews ehauehaue
hahahahhahahahha, veja pelo lado bom, seu char foi usado pra comprovar que o gordão tem braço mesmo. Agora, ficar recebendo arquivo de nego que joga tibia tb é burrice. Quer botiar tb, faça seus 5critp5 ou compre :) , foi pegar do cara salci fu fu. Mas da nada, vc paga o hunted e ta blz :D
vou contar ate 3 pro tópico subir aos céus.
Até parece que é preciso de uma "prova" pra acusar ele de usar bot, né?:rolleyes:
Isso só reforça a minha teoria de que 20 makers já matam o gordinho, mas fazer o que, não querem nem tentar...
Mas o mais engraçado é que ele já tem uma tropa pronta pra defender ele quando for atacado :yelrotflm
[]'s
O cara foi no MC Donalds e esqueceu o char no PC, HUAAUHHUAAHUHAU
HASOIHASIUHASIUHOSAIUHASIUHOASIUHAOSIUHSA
aaa botter safado..
:p
se os admins vierem tirar o topico, vamos criar novamente o topico pros outros verem que ele é botter ? *-*
será que dessa vez ele é ban? ( com certeza não )
:wscared:
é fico claro no video que o lp tava
http://img29.imageshack.us/img29/9141/away2ni.jpg
do pc
e deu pra ver que o mlk q tava no char, tinha muitos braços, tira sca, usa potion, coloca ring, da hur, eita nois :)
Carai o gordao eh rei d bot hUAUHAUH
só de pensa qe ainda tem babaca qe qer se amigo desse gordo botter...me da raiva ;x
Eh Lord'Botterzinha agora tu tomo dentro...
ta pra nascer o lvl 200 q nao é bot ou nunnca usou
que ele é bot todo mundo sabe
mas o engraçado é que todo mundo fala dele
sendo q 98% do tibia todo é bot tbm
NA PROXIMA DESMARCA O CAVEBOT E O TARGETING :d
HI , FOLOWATTACK , YES ?
HAUahuAHaUhaUhAuAHuAhaUhauAHuAHAUhAUhauaHuAhAUhAUA HuahAUAHuAHAUhAUAHuAhAUhuAHaUhauAHuAhAUhAuAHuAhaUh AuaHAUhAuAHAUhAuAHAUhAuA
Se eh taum Noob q so ser pra algo qdo eh hacked
@Topic: AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO revelaram o "Segredo" Desse Gordo larido... E pode contar q Os chars q Vierem defender ele devem ser dele so q com outras Pessoas
Um dos motivos que não frequento esse forum.
Idiotas patrocinando o cara só pq é level 400 e sei la quantos.
Brasileiro já é visto como desgraça em todos os jogos de internet, e vocês ainda fazem o maior botter/sharer de todos os tempos garoto propaganda do TibiaBR(PLSWE??????).
WOT > TibiaBR(PLSWE??????)
que ele e bot todo mundo sabe ... agora em 2 min chega a tropinha pessoal dele .. auhauhauh to vendo o dia que eles vao fazer barreira pra ninguem passar pros frost ...
e o tibiabr protege isso ainda --'
03:58 Skolzin'Oz [182]: exiva "lord'pau~
:>
Boa!
Pena qe vc nao escapou!. :wscared:
quer bani , pode bani
boter <editado>! :)
abraço
edit
esqueci de manda o tibiabr patrocinador de bottter pros <editado>
desculpa gente
:D
Boter noob, desgraçado... se ja paro pra pensar q tds nos chingamos os pl's mais nosso tão glorioso "TOP BR, BOTER" é um bosta q merece todos os tipos de chingamentos possiveis, né não ?
SO PARA DEIXAR CLARO ODEIO PL'S E O L'P!!!! TOMARA Q CAIA UMA BOMBA NA POLONIA E UMA NA CASA DO L'P GORDO ESCROTO ¬¬' TIRA O R4B0 DA CADEIRA E VAI PRA ACADEMIA SUA BOLA, SE É PRA DEIXAR NO BOT DEXA PRA FAZE ALGUMA COISA DESCENTE DO TIPO EMAGRECE SEU LIXO.
Carvalho, MANO!
Que foda, tá explicíto agora que o cara é botter, mano!
E o pessoal não bani porque não quer!
Cara escroto, quer ganhar top de um jogo ilegalmente. Sem raça.
É lixo, não merece porra nenhuma, esse escroto.
E se for verdade do "Patrocinio' do TibiaBr pra cima desse imbecíl, na boa,
TibiaBr caiu do meu conceito.
Vergonhoso, mas... já sabia disso :P
Então, nem esquento mais a cabeça com esse Lord'Paulistinha, não adianta, TibiaBR sempre vai "ajudar" ele de forma direta ou não, pois todos sabemos, que tudo gera em torno do dinheiro.
HIUAEHIUAHAEUIEAHAIEUUEA
Eu virei fã desse cara que hackeou o pally. :yelrotflm
Mandou muito bem, enganou um trouxa (quem aceita arquivo no msn só pode ser trouxa) e ainda mostrou para todo o brasil a verdadeira face do LP.
O video tem vários momentos legais, mas o meu favorito é quando ele pára de te atacar pra atacar um HATCHLING LOL, e depois vai seguindo em frente procurando outros
Boteando sinistro. O mais triste é a quantidade de gente que vai defender ele, deve ser tudo da mesma laia :rolleyes:
e ainda tem gente que diz que não é bot -.-
Sempre tem que ter o noob falando merda, de lei.
Quanto ao Lord'Paulistinha, bem ele sempre foi botter fato, caralho o maluco n sabe nem configura um bot direito, to passado na moral -.-" um lvl 457 que n sabe configura um bot direito -.-"
Jaja vao deleta o tópico falando que é fake, otserver qualquer merda do tipo pra dizer que ele é lekal e honesto
\\Viktor-.
pqp, se vc sobrevivesse, ia ser o Best vídeo da história,
vlw aee, fez o meu dia =D
@LP: hsiauhsuiahsa botter =D
Boa, fez oq muitos queriam faze
Lp botter e tu sharer ;x
Não seria massa pegar uma porrada de maker e fazer ele pegar black skull ali não? depois da BS um team decente de mages matariam ele com tranquilidade.
haushas muito massa tinha que sair no hotnews ahsuahsuhas:yelrotflm
top tibia usando cav bot ahsuhas
Mas tb duvido se tinha gente que achava que ele não usava bot ... pegar lvl 400 na mão so se for ot ahsuas e olha la :yelrotflm
LP super hiper mega master blaster plus advanced botter :~