Doidera... como conseguiu essas fotos?
Versão Imprimível
Doidera... como conseguiu essas fotos?
Pra mim ele tem mais moral que vc, pelo - ele n tem Hannah Montanna na sign e emcima escrito: EOOO FUII'
heaUHEUAhueaHE
@tpc
Mano, Tomurka rula mt, ele vai cata o L'P em alguam hora, curto mt ele jogando, oia isso, dps do hacked o kra ja ta rulando de novo... pqp... joga 1000x mais q o bot do L'p xd
A porra, ele soh queima mais doq ja ta queimada.
Karoller xd, ele manja 10x mais q o tomurka, tormuka n eh tao rox assim pa trap, karoller fragava lvl maior q ele, tomurka eh 430, mt mais rapido u.u
Muito bom o tópico.
O cara é foda mesmo.
E pro povo que fala que ele é lurer, e trapper... cara, é a mesma coisa que PK, só que em n-pvp. Tem gente que escolhe jogar seguindo as regras do jogo, e tem gente que escolhe quebra-las, a única força maior que pode parar isso é a CIP, e pelo visto eles nunca fizeram nada (:
vai toma na rodela negra vc meu amigo, sei nem quem é esse cara ai, ainda nao intendo oq algumas pessoas tem com esses hl´s, soh pq o cara é lvl 400 ficam babando ovo e pagando pau, eu jogo o meu jogo, agora vai dize que se o cara é bot, shareia e é um fdp que fica matando otros player eu nao tenho direito de não gosta dele??Citação:
Postado originalmente por Obii;4877586 Quem não gostou por que ele é Polak, Sharer, Botter e tals, vai tomar lá na rodela negra.[/CENTER
se ele fosse soh mais um lvl 200 se nao ia ta postando ss dele pra paga pau, joga seu jogo irmão!!
a utima frase do seu topico foi a melhor
shaushauhs
1°: não sou seu amigo.
2°: não babo ovo, admiro. é diferente ;)
3°: vc deve ter morrido muito pra trap em pacera né? noob raivoso.
4°: nao admiro ele por ser lvl 400, admiro por varias outras coisas que posso citar aqui.
5°: vai joga seu non-pvp ai vai bem quietinho vai...
Uou, você admira um carinha que não tem nada o que fazer e fica jogando Tibia???, ta na hora de rever seus conceitos em amigão, vai ler um bom livro e aproveita e convida esse cara ai pra i também, assim acho que você percebe que existe um mundo offline ^^
Ah cara, para de fala merd*. Eu admiro ele NO JOGOnao como pessoa, até porque odeio 80% dos polaks, mas o cara nao mora em frost igual nosso belo top, ele foi lá, matou 6666 demons e fez a porra da task, alem disso ele faz muita trap cabulosa, que nem em mundo pvp a maioria consegue fazer, e eu curto MUITO isso, saber que ele faz certos noobs se tremer na frente do pc quando veem ele na tela, e por mais outros motivos me fazem gostar dele, agora ve se para de fala coisa sem sentido --'
Spoil pra behe quest FAILED! APOASMPOSPOMSA
Pra mim é só mais um char no Tibia, igual o Gord'Paulistinha, não influencia em porra nenhuma na minha vida ._.
legal :)