Lamento pela perda :/, mais tambem não sabe ao certo se ele uso bot ou shariou o char dele faze oque né?, nesse momento LP deve ta soltando fogos de artificios...
Versão Imprimível
Lamento pela perda :/, mais tambem não sabe ao certo se ele uso bot ou shariou o char dele faze oque né?, nesse momento LP deve ta soltando fogos de artificios...
Lp quem hackeou. Tenho certeza.
kkkkk so pq o cara e pl ...pq se fosse br e fizer-se as mesmas coisas que ele metade daki iao adorar ele ...
sempre assim ...
coitado ...hacked nunca e bom ....pq do que adianta ... ele perde e outra pessoa tao lixo qto ele ganha tudo que ele conquistou ...trapeando ou nao ...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ash%20Daki.png
:P Mals pelo tomurka
Nossa, bem estranho ele ter sido hacked, acho que ele não seja burro de cair em kl ou algo do tipo. Sera que era o sharer? :eek:
De qualquer forma, ele é trapper e não estou com nenhuma pena dele, queria que o hacker tivesse feito algo para ele ser banido. :rolleyes:
PQP Ñ PODE SER
TEM Q RESETAR CANDIA
Ñ PODE DEXA O LEITÃO PAULISTINHA NA TOP Ñ
PQP
os cara do sv dele ter axado bom, pelo que eu vi quase ngm gosta dele lá
hahahaha
bem feito bot é assim
@@
é ruim por ser top né :/
uhuhasuhasuh
a justiça tarda mais n falha
gratz ao hacker
aeaeaeaeae tomara que nem jogue mais -1 PL no tibia faz diferença |õ/
bem feito se ele for bot, mais se não for é uma pena, perdeu uma grande quantia em dinheiro, mais garanto que ele tem vários amigos que podem ajuda-lo sem problemas hehe, e acho que agora ele vai 'voltar' do hacked com força total :O e olha que ele ta upando muito rapido.
td errado ... primeiro q o tomurka perdeu cerca de 25kk nao 50, segundo que o sendi n tem nada a ver com o hack e por fim bem feito pro tomurka botter traper sharer etc xdd
Bem feito pra esse PL <editado> noob eu gostei e dei muita arisada esse noob<editado> do tomurka tem q<editado> nao so ele comom tudo os PL de candia
aewwwwwww o cara q hackio o tomurka muito bem parabens hackeie devolta
xD:yelrotflm<editado>
Nunca pensei que iria dizer isto, obrigado hackers!
Está certo que irei ouvir críticas e mais...Mas vamos e covenhamos gente, ele merecia, não ?
Enfim, boa sorte à ele.
Eis que surge um novo termo:
hackeamento
hauhauahau
É realmente é um prejuizo, muito alto, não é todo mundo que tem 50kk guardadinhos.
Bom boa para ela recuperar o dinheiro, mas provavelmente mereceu afinal é suspeita de usar programas ilegais
hahaha
tomara que perca o char, bot do caramba tem que se ferra mesmo
Polaco eu quero que se dane , tem que deita mesmo HHHUehuaehu : )
Por favor não quote o post inicial!
Pode ser egoísmo, o que for...
Mas eu acho bem feito. O cara trapava geral, lurava pra caramba lá..
Bem feito, devia ter sido rookado pra aprender. Pl sem graça.
Fez por merecer. Pena que o hacker só matou 2 vezes.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH aehuaehuaehuaehu saasokasokasokasok
se fudeu booter sharer noob de m* ...mo p.a forgado do c* e ainda por cima um pl forgado....por mim mereceu uhaeuheauhea ...rox :)
....agora os baba ovo da guild dele vai te q da uma ajudazinha ne...pra ele pode continua so pode... kkkk
e pros q vim falar ...ahhh inveja e talz...inveja nada...e q nao curto esse troxa memo....cada um com seus problemas X)
ps: deveria ter rookado o char -.- ...o hacker vacilo ae =/
Pena que não voltou pra Rookgaard.
:c(
uhahauhuahhu se ferro
vantagem pro lord'paulistinha
=DD
Meu colega viu ele lá no TS em testa xD
Mas é fods esses hackers ;/, como que eles conseguem hackear uma pessoa específica?
tripida teve quase o mesmo problema
Ver um Polônes booter sendo hackeado, não tem preço.
Quero que ele se vá a merda, PL de bosta.
Se fodeu.
Se ele era botter como dizem,bem feito :P
mas olha o level do cara,vai recupera rapido a grana ;x
[50kk OmG!
trapper
MANO SE ELE USA BOT OU NAO FODASSE O CHAR E DELE CARAI
SEIS SO FALA BOTBOTBOTBOT SE LIGA DUVIDO NADA Q VCS NUNCA USO BOT
VAI VE Q O CARA TINHA SHARER MSM ;X :triste::triste::triste:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::ris o::riso::riso::riso::riso:
Que chato
not
Ô DÓ!
É, o cara levo um prejuizinho o.o
50kk é muita grana mesmo :[
mas se o cara usa programas ilegais ou não, é dificil saber,melhor não acusar :o
mas esses poloneis vive enchendo o saco no tibia, então acho que o cara merecia se ferra mesmo, isso é o level que eu num peguei em 5 anos de jogo o.o
Bem feito...
Agora ele vai ficar esperto. :P
mais ja q ele é pl eu n gosto de PL no tibia (meu pensamento)
achei bem feito, pois se ele estava shareando ou usando programas ilegais... ai ele devia ser banido
50KK O.O coitado do cara
Nossa, coitado.
Espero que ele não tenha usado nenhum programa ilegal que o levou a ser hackeado.
{}
aff, não gosto muito dele mais ele não merecia isso ta cansado do LP no topo :riso:
acabou o sonho dos polaco de ter um top lvl de la =D brs dessosaam
AFF Q PENA Q N DEU TEMPO PRA ROOKA O CHAR
ESSE LURER, TRAPER DO KRL TEM Q IR PRA ROOK FILHO DA P |_| TA