pra quem ta dizendo que ta facil!!
tem os The Ruthless Seven
DUUUUUUVIIIIIIDOOOOOOO
q da pra faze solo um deles com mage no lv 400 =D
@topic gratz!!!!
Versão Imprimível
pra quem ta dizendo que ta facil!!
tem os The Ruthless Seven
DUUUUUUVIIIIIIDOOOOOOO
q da pra faze solo um deles com mage no lv 400 =D
@topic gratz!!!!
Aeehhh....
Tah de parabéns o cara hein..
lvl 237, e colocando a cara desse jeito...
menos lvl q Cachero, Lord'Paulistinha, Denis Tacador De Runa e Heross..
Se arriscando em feitos que nenhum deles (/\) conseguiram
Gratz aí pro cara, espero que isso não vire modinha para sair nas hotnews.
Pra qm acha q ta ficando fácil: vai lá e mata!
Gz pro cara ae =)
as coisas no tibia tão cada vez mais ousadas.........
nem tinha ouvido fala nesse boss
gz pra ela n axo q os boss ta ficando facil
os players q tam fo**
O meu deus larga disso , na época que era raro se ver um level 200 , o monstro mais forte era um Demon , Criaram os bosses , depois esses demônios , quando a cip perceber que tão ficando manjados esses monstros criam mais fortes , ou vocês queriam que ninguém matace esses bixo nunca? -.-
bot = fato
ele heala logo q toma um hit...tenho qse certeza q eh bot..n merece parabens na minha opiniao
Meritos ao bot dele que rulo mto.
Lamentável...será que surgirá um "boss" para os "boss" já existentes? Tibia agora tem até área de treino para os players :(
Gratz pra ele se não foi no bot :P
Gratz a ele, daqui a poko as caçadas a boss vao ser cada um por si...Tomara que nao seja boot.
E viva a Facilidade que tibia se tornou por seus updates monstruosos!
Saudade do 7.92 que o Orshabaal Fazia matanças, Não sei se eu estou mais ocupada ou se jogar tibia está ficando um saco!
HotNews do dia 27/01/2009
“Recentemente, o poderoso master sorcerer Shadowed Ghost, cidadão residente em Unitera, foi flagrado pelo GM Nazzurok utilizando programas ilegais enquanto caçava frost dragons. No final das contas, ele acabou sendo banido por um mês.”
Um Dia Faço Isso Também...
(sonhar é sempre bom)
Gratz ae \o/
EDIT: Mais se for Botter mesmo Prefiro ser um simples lvl 31, do que um grande MS usuário de BOT ! :mad:
Parabéns ae.
Isso nem e mais raridade.. geral solando boss sozinho.. :yelrotflm
-- Hail Menera :P
esse corno tava me dando KS nos frost agora pouco, mas deixou o char afk,
lurei e ele deito. nice botter ele, so isso.
Sempre tem alguem insatisfeito com o tibia. Se fosse tão simples enfrentar criaturas iguais ao Ushuriel, esses locais estariam lotados de chars!
Gratz pela paciencia e a luta. E muita sorte pela boa conexão!:riso:
Enjoy the game!:cool:
Sim... Tibia não está "perdendo" a graça... Ela está sem graça, perdeu totalmente a graça quando foi implantado o Uptade 8.1, mas precisa ficar falando isso toda hora que voce ve alguma coisa? Disso todo mundo sabe, nao prcisa tirar o mérito do cara por ter matado o boss...
o dia q um kina fizer isso eu vo me impressiona
parabéns shadowed, mais uma vez rulando ;]
gratzzz
mas 30min é foda
LoL jaja vai te MS Solando inquisition xD
Nao vejo novidade na hotnews , hj em dia solar boss esta ficnado normal :)
Na verdade ele solou duas vezes, vc abriu o vídeo, viu o total de tempo do vídeo, assistiu em 50x, espero o bichão morrer, viu o loot e postou a info pela metade, sem se dar conta que ele durou cerca de 15 min, e não 30.
segue o segunto loot, ainda pior que o primeiro:
PS: não q seja importante tratando-se de TIBIABR, mas espero que vc ñ seja estudante de jornalismo (por ventura), chefe nenhum perdoa erros de preguiça e falta de atenção.Citação:
Loot of Ushuriel: 65 gold coins, demonic essence, 10 brown mushrooms, iron ore, a dragon slayer, a great health potion, 98 gold coins
FAIL.
Gratz pro cara :p
gratz pro bot dele
curo bem rapido
GratZ² pra ele
pela audácia e pela vitória
o//
pfff grandes merda, quem ja viu os videos dele nas antigas sabe q o cara eh UBBER botter, muito palha divulgar esse video com ose fosse um grande feito do cara. O cara solava phantasm nas ue e gravando, ai na crystal caves ele fugia pelo meio de 15 bixo junto, 2 hand of the cursed fate juntas, o cara passava pelo meio dos bixo...e como eu disse, gravando ainda, o cara chegava no canto das cave esvaziava as bp de pot em 5 segundos, tu soh via os pot VOAR, SUMIR da bp.
Agora me diga, o cara tem um bot bem configurado, uma conexao ridicula, e crre do bixo usando dash....se acha q eh dificil isso? ateh um macaco treinado consegue isso...esse cara continua de bot e vai levar delet logo logo
quero ver ele bater de frente com o madareth
^.-
pra quem ta na duvida do uso e bot, leia ae
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=294386
isso vai tirar duvida de muitos =P
Realmente solar um boss deste tipo nao é facil, msm usando bot...
parabens ao Shadowed Ghost...
E esse Groak da Hotnews ai nem viu o video e posto né? pq fala que o boss durou 30 minuts, mas eli sola o boss 2x...
São os tempos da Kaliuga.
Sinal que chegou a hora da CIP introduzir os Ruthless Seven de vez no jogo.
Não antes do Zoralurk, claro.
Manteiga.