mt loka a entravista o Xanadu parece se gente boa
fmz intaum
v c entravista o pancras dragonheart d harmonia blz?
:rolleyes:
:riso:
Versão Imprimível
mt loka a entravista o Xanadu parece se gente boa
fmz intaum
v c entravista o pancras dragonheart d harmonia blz?
:rolleyes:
:riso:
o Xanadu é firmeza,+ eu naum sou a favor da war em Antica,pq morre muito lv baixo,e Antica desvalorisa,memo eu seno de Pythera,com tanta war Antica,eu naum faco char la nem a pau.
Viva os kina:battleaxe
flw tibiabr
woow r0xxxx
pally r0x...
mas ainda sou meu sorc...tbm atira b-arrows e com melhores efeitos...huhuh
uhuahauhauh
fles...
LIIIIIIIIIINDA entrevista kra. Vc nunk para d entrevista gente famosa naum?
Mais cancei d ve nego d antica, amera e esses mundos ai entrevistas algumas pesooas d lunara tbm neh? Por exemplo: Mavado, Hagin, Hue. Eles pod num c os melhor mais entrevista do memo geito blz????Flw
Infelizmente já tenho 20 personagens, e não posso criar mais nenhum em nenhum mundo. Btw, não tenho em lunara =pCitação:
Postado originalmente por Bob Esponja
faz outra acc -.-Citação:
Postado originalmente por Onilink
ele parece ser bem legal...e engracado ...
flww
Parabéns cara... muito legal essa sua atitude.
entrevista o Arieswar, ve se vc consgue.Esse cara deve ter muita história pra conta
Aeww valeu ai xanadu... eu acho esse cara legal pq ele num tem medo de guerra, apesar q antica eh um mundo f´cil de se jogar mais la eh foda ao mesmo tempo por causa da maldita war!!! ow moh legal será q ele deita um cum 1 sd so q nem eu?? :P
gostei pakas.. nossa sou paladin..:bow_arrow me inspirei nessa ai :D~
dia 10 de maio BUY p.a \o/ ^^ upa lvl :D~ e fik forte :sprite10:
falou.. xD~
Lunara ROX... ^^ tb so de la.. Mavado? que nada rapa.. ele só eh o mais rico de la.. =p mais eh nao eh o TOP =/ o cara pega 1 lvl 1 vez por cada 4 meses -.- "Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja
:mad:
Entrevista muito boa! parabéns xD
Boa entrevista, mas axu q a DS num tem chance contra a Alliance :P
Hail Alliance~ :wub:
Citação:
Postado originalmente por lord_richie
Sim :D
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
caixa de cerveja!?!?! hahaha
rats com sd?
o cara tava passando bem? :P
:riso: parabéns pela entrevista
Mto maneira a entrevista. Ae, alguém me responde como cria uma guerra, pois quero matar umas pessoas, = )
I sufficiently liked the interview this substance was before the death of it in the war?
Hehe... massa a entrevista... :P
legal a entrevista cara :P
Rat de SD foi o melhor iuaheiUAHEIUahe
Parabens Oni ! Ótima Entrevista !!!
Xanadu Rox plz !!
Parece ser muito gente boa esse cara XD + imagina q zuera gastar sd com rat :yelrotflm
RETIRED...Algum dia volto... tibiabr, entrevistem o villeno ou o pakotedd de jamera...amigos meus...lvl 100 + ^^...c entrevistarem eles flem q foi Fler Cham ki pidiu...
GRATZ