Postado originalmente por
Milk xD
1- Toda gente diz q o Tibia nao e divertido, mas toda gente continua jogando.
Tibia é um jogo viciante e que para jogadores desonestos pode dar muito lucro (Account trade etc..)
2- Toda gente fala mal de botter e lura pra eles, mas acaba por usar ele uma vez na vida.
As pessoas ficam irritadas pois querem upar sozinhas, se a pessoa usa ou não problema dela, ela que upa sozinha e mata os botters.
3- Todos falam mal do Paulistinha, mas na verdade todos gostariam de ter seu lvl.
Na verdade, eu não. Pelo que eu ouvi falar dele ele é bem ignorante e botter, se ele upo na mão ou não bom pra ele, o que deve ser julgado é o carater dele.
4- Todos dizem que os Botters deviam ser banidos porque estao ocupando sua area de caça, mas nunca pensam que o Tibia ganha jogadores novos todos os dias, e os mundos vao enchendo.
Sem os diversos bots muitas pessoas iriam parar de jogar e SIM, você teria áreas de caça muito mais vazias.
5- Todos falam mal dos noobs, mas nunca pensam que ja foram noobs um dia.
Outras pessoas poderiam achar você um pé no saco quando você era noob, você não reclama disso, apenas aceita e continua falando mal de noobs.
6- Ha mais probabilidade de aquele char a quem voce chamou noob chegar ao lvl 200 do que vc chegar ao 100.
Sinceramente, discordo completamente e acho que esse comentário foi totalmente sem sentido. Por que? Depende da vontade da pessoa. Uma coisa não leva a outra! Você pode chamar alguem de noob e no dia seguinte essa pessoa pare de jogar.
7- Mesmo sabendo que esse noob usa bot, nao importa porque nunca sera banido.
A afirmativa acima é falsa. Você pode estar bravo com a cip, esta bem, eu tambem estou, só que não podemos negar que vem ocorrendo uma grande diminuição de botters devido os mass bans.
'Não quero contrariar dizendo que tudo é mentira, mas tambem nem tudo aí é verdade. Dei apenas minha opinião.