Da mesma maneira que o Flamengo é penta pela Copa União, o Vasco é tetra
pela João Havelange, o Palmeiras é octa pelos 4 brasileiros CBF e os 4 brasileiros
CBD.
Sem mais.
Versão Imprimível
Da mesma maneira que o Flamengo é penta pela Copa União, o Vasco é tetra
pela João Havelange, o Palmeiras é octa pelos 4 brasileiros CBF e os 4 brasileiros
CBD.
Sem mais.
Fim de semana vamos ver quem vai estar em 1º colocado.....
é claro que o inter vai começar a jogar melhor
o time e a torcida estao mais tranquilos
o pior ja passou
http://images.orkut.com/orkut/photos...xesRa0PYI6.jpg
nao precisam mais perder pro corinthians
A não ser que adiem alguns jogos como em 2005, e repitam =)
Como por exemplo aquele 2x1 sobre o Inter, com 2 gols impedidos...
Esse ano o Corinthians entrou sem reset no campeonato.
se anular, vão anular o empate contra o sp. mas sp é fácim, só faz média em time pequeno
cara, mostrou na tv logo depois do jogo.
no tirateima da globo acho que era 33cm e 44 empedidos, e 52cm de posição legal no gol do inter
O Internacional perdeu (fregues)! Seguiu o campeonato.Citação:
cara, mostrou na tv logo depois do jogo.
no tirateima da globo acho que era 33cm e 44 empedidos, e 52cm de posição legal no gol do inter
Fim!
Inter será vice.
Em um ano o inter vvai conceguir fazer uma coisa q o bota fogo vai terminar sohs em 2011
pentavice
se o Inter quiser pensar mais pra frente, tentar conquistar algo mais dificil, ele pode tentar bater o recorde do vasco, hexavice, mas acho que so conseguiria ano que vem
Só o recalque da turma que não vai nem pra libertadores em 2010 \o
inter é candidato ao titulo
mas quem gosta de falar antes da hora é atleticano
O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
Que eu me lembre no Brasileiro o Internacional tomou uma goleada do Flamengo.Citação:
Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
E na CdB sofreu pra se classificar. E em casa.
Lembro MUITO BEM que foi o Internacional.Citação:
Mesmo assim, quem passou de fase?
OHH SE LEMBRO! :)
concordo com esse colorado
e eu concordar com colorado é dificil
Legal corinthiano ficar falando que colorado bate na mesma tecla e vive de passado, por causa do brasileiro de 2005, mas se esconde atrás de uma final de copa do brasil.
Corinthiano pra mim é:
mimimi inclusão digital mimimi pc do milhão mimimi olha to na internet mimimi
Ué, flamengo ainda tem chances de libertadores, ainda falta campeonato em gente.
tem muito colorado ai achando que é vidente, cuidado pra não queimar a lingua em
Rumo ao titulo
rs
PORRA MEO, tu não viu que eu não estou cAntando vitória não, tu simplesmente não consegue enxergar que eu estou falando que o Inter está melhor que o Flamengo no campeonato, que tem muito mais chance de ser campeão e de ir pra libertadores do que o flamengo? Tá foda entender ou quer que eu desenhe? pqp, os caras se fazem de burros para serem arrogantes...
Uma dúvida:
A música do Padre Marcelo Rossi é pra buscar a ajuda divina?
eu sou vidente mesmo, algum problema com isso ?
Aham, claro claro, assim como o Ronaldo vai perder o gosto dele por travestis.
Então preveja o seu time na sulamericano ano que vem sua cigana do araque.
Sim, todo mundo sabe, ele só tá brigando pq ele acha que aqui conta posts \o
http://www.bahianoticias.com.br/foto...azetapress.jpg
Imperador manda seus comprimentos
OBAA JA JA EU VIRO CITIZEN TIO QUE LEKAL