quer uma ajuda pra se segurar ? ;)Citação:
Postado originalmente por Don Kno
O cara lvl 50 e pouco tem uma MLS (que eu saiba so existe 1 em antica) e um GH ?
Versão Imprimível
quer uma ajuda pra se segurar ? ;)Citação:
O cara lvl 50 e pouco tem uma MLS (que eu saiba so existe 1 em antica) e um GH ?
eu tb tenho quase certeza q isto eh Otsever
lol
flw
bah,a ss foi tirada a muito tempo atras ;)
lembro dessa guild hall, rising phoenix plx
//Richard
Citação:
Cara relaxa não precisa chingar! se vc diz que isso é verdade mostra pra bubble pro cachero setzer etc e pro anderslash ele sabe bem das coisas mais brother isso é fake só noob acredita se vc mostra isso e fala pra eles que não é fake se prepara pra ser gozado auhahu bye bye brother.
Qnd se começo a joga tibia? ontem ? huieoHAEIO
pergunta la po ander po ele eh GM Br cara !
ps: it is trueeeeeeeeeeeeeeeee =D
MELHOR TOPICO DE TODOS OS TEMPOS! AHHAHAHHAHA!
ME LEMBROU QUANDO O TIBIABR COMEÇOU A SE INFESTAR DE NOOBS, AI TODOS TOPICOS DE SS ERA "FAKE", "FAKE" E "FAKE"!! AGORA TUDO EH "OT","OT" E "OT"!
Pegam o bonde andando, e ficam dizendo que é fake (ou OT)... Na moral, deviam infelizmente fechar esse topico. E pior ainda foi o noob que me chamou de noob haha.
Pra mim isso eh OTserv
NÃO É OTSERVER DANMIT!
MEU, NAO É KARA, NAO É, SE TU KRIA UM CHAR EM ANTICA E CONSEGI FALA CUM ELE PRA ELE TE MOSTRA EM TRADE...TU VE C EH OU NAO...¬¬ POHA, ISSO NAO EH OT SERVER E NEM FAKE...MAS EH KLARO Q EH 7.1 :P
LOL...Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
OWNED ?
Cara, eu conhesso essa SS desde o tempo do tibia 7.1 memo, bando de noobs (Noob significa idiota, portanto ENCHO A BOCA PRA CHAMAR ESSES IDIOTAS IGNORANTES Q FALAM SEM PENSAR DE N00BS), antes era moda dizer "Eh fake"! Agora virou "Eh OT!"
Conheci bem os clients ateh os mais velhos (5.0, 6.0, 7.1, 7.24 qdo comessei a jogar...), e isso eh o Tibia no 7.1, o mesmo client q pirateiam no OTserver. Chame um perito em figuras, isso eh autentico. Os caras q nao conhecem a historia dos grandes anticanos ficam ai, sabendo q existem poucos desses itens, mas EXISTEM, e quando o infeliz proprietario da reliquea se pronuncia, "eh fake, eh OT, fake concertesa bando de noob idiota", cara, se acha q isso eh fake VAI COMER FORMIGA!
Vcs acreditam q teve noob me falando q isto eh OTserver? (Fora as MP noobescas me xingando pq eu reportei isso pra GM).
SE AINDA ACHA Q ISTO EH OTSERVER - E DIZENDO Q EH LOOT LIXO - CALA A BOCA E CONTINUA JOGANDO OTSERVER, POIS COMO GUIDO DISSE: ''Pode-se usar o OTserver, contanto que nao interfira no jogo Tibia Oficial". E VCS ESTAO NOS INCOMODANDO.
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing::cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
Isso eh Ot Server (Tibia 7.1)
Os equips são legais, mas em Ot Server eh muito facil ter esse tipo de set.
Flw !!!
axo que tava faltando foto de um soh item... golden boots :) intao vo posta duas..
http://img2.uploadimages.net/139015Menrec_Ironclaw.JPG
essa eh do Menrec com Golden Boots ( ele eh ex councellor e deram pra ele testa as botas ) ai ele ta na gm island
http://img2.uploadimages.net/622163Tibianic0005.jpg
essa eh da tibianic exhibition ( falei certo? )
Falta ainda a DSL q a pessoa q eu sei q tem é o Psokjonet sei la como se escreva o nome da pessoa. Ele ainda tem Great shield, TH e horned helmet.
e tambem ele tem dragon scale setCitação:
voce eh lvl 20, num tem q opinar nada =DCitação:
Postado originalmente por Necro Skywalker
hauahuaahuhuhauhauauhaha to rino muito akiCitação:
Postado originalmente por Alex
:PPPPP
ele tbm tem a magic plate boots neh ?Citação:
MAMÃE HALP EU AXO Q EH FAKE!!!1!!11!121!2212@@@1!oneoneone
na moral, jah tah enxendo os kras falando q tudo eh fake... devia levar alerta por isso :rolleyes:
@Topic: Essas coisas todas existem, e ffs isso NÃO é fake.
@Ennyn: tem a gb ali, mas tem TRÊS BRONZE NECKLACE NA BP DO KRA! q q eh isso! omfg
@Alex: olha o top d trimera d lvl e club e v o site do kra :) ele TEM Dsl, HH, TH, Great Shield. :rolleyes:
haeuhaeuea test server naum ne????uaheuea :yelrotflm :yelrotflm
Cara como o mlk tem issu....sei q nem é fake nem ots...
Mas olhandu assim nem da pra acredita o cara é o melhor
o cara tem magic long sword, th, 2 golden helmet, 2 e-plate, 2 mms, 1 great axe e ainda 1 blessed shield
CaraCAAAAAAAAAA!!!! :P
como ele tem tudo issu o.O O.o!!!!
INACREDITÁL ^^
O cara é o mais rico de todo o tibia!!! o.O
AHEUIHEUIAHHE
Ctz veio ... só a mls já armava eu :P :cool:
Flws tibianos!!!!
IAIHEUEHAEE :P
Aeeee, vo apoair meu grande amigo Dun Kno!!!! Loka a ss manu, onde foi q vc axo isso?? :eek: . Qnd vc falo que le, pesquisa e estuda sobre tibia, axei q era zuera, mas parece ser verdade :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
VOLTA PA PACERA!!!!!
PS: kcete vcs ai q fikam falando q eh OT etc.... ,,I,, essas porras de itens existem e a maioria foi dada por GMs em retribuicao 'a denuncias de bugs.
PS: "nao tem dinheiro nem pa compra p armor" foi foda heuehuehuehue
essa fotu eh real...
vi esse kra em antica ontem ...ele disse q a bubble eh rl dele...
se bobia ela pode ser irmã ou prima dele sei la...
axo q ela tem todos ekips dotibia e revela...vai saber!
Eu ja tinha visto essa SS em um site quando eu tava no colegio meu amigo começo a entra nuns links e acho esse troço e me mostro... eu nunca achei q veria essa SS dinovo :D :riso:
to fazendo meu kina ele tah no level 8 ml 2 quase skill 35/32 to treinandu ele a dois dias so q ele jah tava em main eu abandonei ele quando chegei em main pq tinha trocado de server depois voltei :D
:yelrotflm ahUAHahUAHuahUHAuhaUHAuhaUAh
Soh tenho q lamentar, esses que não tem a capacidade de ao menos pensar, que tibia ja existe a mais de 8 anos, que OT foi feito em cima de uma versão de tibia ja existente.
Uma palavra soh: Antica
:mad: :mad: :mad: affe issu eh otserv eu jogava ot e tinha td issu ai igualzinhu :mad: :mad: :mad:
Aff fica queto ai ou vc num consegue compra fire sword no tibia normal fica jogando OT e falando coisa sem saber.Citação:
Postado originalmente por XcristianoX
Os caras acham q OT é um jogo separado e parecem q num sbem q foi feito a partir do client antigo de Tibia.
Citação:
Postado originalmente por Delixu
Ja vi o site dele.. num axei nada -.-
AGORA EU QERU VER! Tira uma SS du site dele com os itens, sem ser fake, sem ser ts, e eu num abro + minha boca aki... ou ao contrario disso, eu responderei a voce =]
axo q vc nao tem eh capacidade de aceitar q alguem tem isso e vc nao...Citação:
o noob ,antica existe a 8 anos.
tu deve q jogo a primeira ves esse ano viu pqp.
vai na pagina 3 q la eu tenho meu post explicano pq eh verdade
o seu RETARDADO MENTALCitação:
Postado originalmente por Mage Ed
alguem aki falo ctg? num si intromete nus assunto q num eh teu o espertao
num sabe ler nao ?
Presta bem atençao antes de fala alguma coisa -.-Citação:
@Alex: olha o top d trimera d lvl e club e v o site do kra ele TEM Dsl, HH, TH, Great Shield.
Mano.. a qnt tempo tu joga tibia? Agora tu vai qere me ensina sobre Tibia? essa eh nova..
BtW, Volto a dizer : MOSTRA A SS DO TOP DE TRIMERA COM ESSES ITEMS PLXX
http://img72.echo.cx/my.php?image=sapknojeto3ny.png
A foto dos eqps do top de Trimera.
AFF hoiaHUEOIHAOIEAHOEIAHEIOCitação:
OIA US MEUS EQUIPS
http://img162.echo.cx/img162/4229/equips7ph.jpg
heihAUIOEAEUAEHu
Ps : falando serio agora.. alguem me mostra essa SS =]
Foi só uma montagem pra representar , se num precisa acreditar não, pois quem ta perdendo é só vc.....vai la em trimera e pede pra ele te mostrarCitação:
Cara... Eu num to perdendo nadaCitação:
Bom, pelo que eu sei ate agora sao 3 THs;
1 em Antica, que tem como dono u Pytru, num tenhu nem ideia de como ele conseguiu, mas deviamos dar importancia pois Antica eh Antica
1 em Eternia, que tem como dono o Krin, que recebeu de presente do proprio Guido e nao sei qual foi a razao..
1 em Premia, foi obitida pela quest feita a anos atras, nao sei com quem esta agora, e acreditem se quiser, um Br ja foi dono dela, nao sei se ele hackeo ou pago, mas issu nao importa...
Soh estou lembrado desses 3.. mas lhe garanto que esse top trimera nao tem DH, MTO MENOS DSL e Great Shield(que era obtido em DL antigamente em Antica)
Dps de ver esse Topico.. fikei indignado com oque vi, pessoas que começara a joga tibia semana passada q ainda estao em rook dando opiniao por ai faland que eh fake e bla bla bla.. se vc vai no forum da WoT, ve se vc encontra os mesmos tpw de Topico q tem aki, ve se vc + de 30 pessoas repetindo as mesmas coisas como explo : "fake" ...
Dps nao sabem pq os Br sao zuados e odiados.. alguem ja viu u Video que um Br fez na annihilator falando : Test Macro ? , meu Deus.. totalmente ridicularizados pelos gringus, eles ate fizeram umas montagens com o video..
mas em fim.. Sera que eh por isso que um Br nunk vai entra po Hall da Fama ?
Digam oque qiser.. nao comentarei + nada nesse Topico
just think about it ;/
oi, voce ta certo de quem sao os 3 TH mas o Psonejott tem sim cara Dragon scale set e Thunder hammer, ele tem um photobucket que mostra ele usando os equips e a casa dele..e fala com os amigos dele de guilda e voce verá ;p,em trimera GReat shield pode ser achado sim,nao so com ele,mais alguns tem.Citação:
Btw-Xelarious ja vendeu o Th dele de novo >.<
//Rich
Nem acredito, mesmo sendo em Antica acho que algumas equips ai ninguém ainda possui, isso é o que eu acho
Uma pequena dúvida: Cyc Sword = Magic Long Sword?
Flw
hehe infelizmente antica possui todos os equips ;( o unico iten que nao tem em antica e tem em outro mundo é o Pumpkin que nao chega a ser um iten ;PCitação:
Postado originalmente por Limaoz
cyc sword=Mls mesmo ;) tá certo
//Rich
Uma pequena diferença entre aki e o Wot:
Aki: Fake, OT ~
Wot: La, os karas analizaram a SS, contando pixels e etc, para assim chegar em uma conclusão.
Essa pequena diferença não eh culpa do TibiaBr, mais sim dos membros que o frequentam.
Os outros que jogam Tibia há 2 semanas né?Citação:
Como tem gente burra ...cara varios itens raros foram pegos em antica , um dos mais antigos mundos , qnd ainda eram "lotteaveis " em monstros e em quests q naum existem mais ..... há varias otras ss desses intes e ate a algum tempo atras teve o expo antica (ou sei la u nome ) q esses itens e mts otros itens raros foram expostos ao vivo , para qm eh nud e vem de otro mundo eh dificil acreditar ,mas eh a pura verdade ,eles existem e em maior quantidade q vcs imaginam
Ark~~
eh q vc naum jogo tibia nos graficos antigosCitação:
Postado originalmente por Kamus re
era mt rox
aff...
lol
no ot plx?
totalmente otserv
olhas os gráficos
-.-