Tá muito SHOW!!!! tah melhor que o resto dos cap. :P
Versão Imprimível
Tá muito SHOW!!!! tah melhor que o resto dos cap. :P
:787: Here I go! :dry:
ehauehaueahueah
Muito massa! Continua q to morrenu de ri aqui!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Kara, eu so ri uma vez nesse rp, q foi na 1° morte
depois começo a fika muito repetitivo :wscared: :wscared:
Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! voltei de férias e to prontinhu pra escreveeeeeeeer!
Quando amanheceu Topogigio roncava tanto que o mestre e seu cão não consiguiram dormir e exatamente quando o mestre consiguiu deitar na cama e fechar os olhos o galo canta e o mestre acorda put* da vida,O mestre foi para abarraca de Topogigio e chutou ele la dentro:
-Hora de acordar seu preguiçoso!
Topogigio acordou com umj baita chute na barriga e disse bom dia ao mestre e lhe perguntou:
-Mestre...quando é que o rango vai sair?
-Depois! agora eu tenho que te surrarpra descontar minha raiva em alguem.
-Pe-pera ae...
Antes de Topogigio terminar a frase o mestre meteu um chute ao estilo Bruce Lee fazendo ele voar e bater numa arvore e cair nocauteado.
aparece na tela da TV o mestre segurando um daqueles cinturões de ouro e escrito no céu GameOver! Player 1 wins!.Depois de horas e horas e horas o mestre acabava de achar que coloca-rá Topogigio em coma quando ele abriu a porta dos fundos pra dentro de casa e disse
-Queridaa! cheguei!
-Querida é o caralh* eu so é teu mestre agora ta na hora do treinamento japonês!!
-Treinamento japonês?
-É vai aparecer umas cenas com você fazendo treinos e se ferrando e depois você super fod*.
-É um novo geito de aprenderartes marciais em um só capitulo!
Depois aconteceu o que o Mestre disse apareceu Topogigio se matando pra consiguir equilibrio numa vara de madeira e caindo dela depois,tambem ele chutando uma palmeira e quebrando algumas vezes a canela e só de quebra ele tomando mais porrad* do mestre,Após isso aparece ele lutando com um nivel maior e perdendo por pouco do mestre,ele consiguindo fazer arranhões na palmeira e ele se matando pra pegar equilibrio na vara mas não caia e por ultimo ele ganhando do mestre por pouco,quebrando palmeira com canela e mantendo o equilibrio na vara perfeitamente,No dia de sua formatura ele recebeu uma tunica com o simbolo do clã do mestre Fu Yung.
-Obrigado mestre...
-Pode ir ralando peito daqui porr*!
-Então ta...
Topogigio vazou de lá pronto para enfrentar o que der e vier.
tah muito engraçada kra soh tem um negocio escreve no word ai pq "geito" eh fod* aheahuheah passa lah nu meu tem cap. novo =D
o soninho soh vim aqui avisar que amanhã tem cap 5. /o/
LoL, história muito boa ri muito continua ae !!!
Depois do arduo e rapido treinamento Topogigio estava saindo da casa do Mestre Fu Yung até que ele veio a ele e disse:
-Topogigio...eu esqueci de dizer algo muito importante...que pode mudar sua vida para sempre...você esqueceu seu boné na minah casa seu tapado!
O Mestre entregou o boné a Topogigio que respondeu
-Obrigado mestre eu não seria o mesmo sem ele.
Topogigio estava nas ruas d eCarlin a procura de uma gangue para se divertir por aí até que ouviu uma enorme explosão do bairro do Mestre Fu Yung.Ele foi correndo pra lah e quando chegou ele viu um vulto negro que desapareceu como o vento e atra sdele estava o Mestre Fu Yung que acaba-ra de tomar mó porrad* do vulto.
-Mestre quem fez isso?
-Roma...!
e Antes que o Mestre Fu Yung termina-se a frase ele morre-rá com um raio negro vindo do vulto que reaperece-ra do ar mesmo.
-Muahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua ele quis dizer Romanoff que por acaso é meu nome do meio meu nome inteiro eh Admifuisonitocinufiscus Romanofficus...mas todos me chamam de Romanoff só não sei o porque...
-Romanoff...eu te desafio pra um duelo a moda caipira Uai!
-Ééééééééé...não seria pruma batalha?
-É isso mesmo...
-É uma pena mas eu tenho mais o que fazer...caso queira morrer numa batalha comigo va para o castelo do clã Pikatchurinamama.
-Pera ae mas onde fi...
antes que ele termina-sse a frase ele o ignorou e desapareceu no ar novamente.
-ca esse castelo...
Terminou Topogigio.
-Ele ja foi?!
Uma pessoa um puco menor que Topogigio pulou emcima dele totalmente assustada.
-Sai de mim mule...
Quando ele olhou só viu uma garota de armadura com a cara palida e tremendo de medo.
-Qual seu nome aí muié?
-meu nome eh Yuki Lamarc eu sou a filha do Mestre Fu Yung só que eu tava fazendo intercâmbio pra Venore com minhas amigas e aquando eucheguei eu só vi um homen de preto que matou todo mundo
-Romanoff...
-Quem?
-O homen que matou todos e destruiu sua casa.
-Então eu vou ter que te mostrar isso...
-O que tem debaixo do seu sutiã?
Pá! Topogigio tomou um tapa na cara e a marca de infancia que ele tinha voltou
-Eu tava quase curado Uai!...mas o que você ia me mostrar?
-A sala de armas do meu pai...
-Eu ja estou armado...
-Hahahahahaha...com essa katanazinha aí? você precisa do armamento pesado!
Yuki mostra uma sala infestada de lanças,cajados,machados,espadas e kathares também.
-Epa! aquela espada de aço é minha.
-Não mesmo! eu vou colocar armas e armaduras em você!
Yuki colocou ele com uma armadura de samurai.
-Não mesmo.
-Eu gostei ficou gatinho...
-Num tinha uma ropa de samurai andarilho?
-Boa idéia fica bem mais gatinho.
-Agora eu vou colocar uma roupa muito boa em você.
Topogigio poe uam daquelas roupas de couro apertadas que a deixam semi-nua com uma bota tambem de couro e um chicote.
-Ahaaaaaaaa perfeita!
-Não que eu queira ser rude mas...Eu não trabalho no puteiro que nem sua prima!
-Eu tava querendo relembrar a minha cidade natal...
-Dane-se mand auma carta pro que sobrou da sua familia e pede um souvenir da sua cidade mas me poem uma roupa decsente.
Topogigio colocou uma roupa de ninja nela.
-Melhoro Yuki?
-Sim...agora vamos atrás de Romanoff!
((continua))
potz! eu ponho cap novo e ninguen olha ele sacanagi viu!
AHUAHHAUHAuhHAUAUHAUHAUHAUHUAHuhauahah nao paro de rir , lol ta bem melhor esses capitulos continua plx!!
Os capitulos tão perdendo a graça, volta a fazer q nem vc fez na parte do Mal Fioso...
elogios galera preciso de publico XD
Kra, pra mim o Cap.I foi o melhor...
Depois de se armarem cum o diabo e meuito mais os dois partiram para o grande castelo do clã Pikatchurinamama Yuki e Topogigio encontraram um arbusto se mexendo incansavelmente até que ela disse:
-Vai ver o que tem lá!
-Eu?
-É!
-Vai você mulher!
-Eu não posso eu vou sujar minahs roupas!
-E a s minahs vão ficar limpas provavelmente...
-Ja estão sujas!
-Onde?
-Aqui!
Yuki jogou um pouco de terra.
-Aqui também.
Yuki jogou mais terra nele.
-E aqui
Yuki jogou mais terra do que qualquer vivo poderia segurar e jogou em cima de Topogigio que saiu sujo de terra.
-Realmente...estou sujo.
-Agora vai ver o que tem lá!
Topogigio viu que argumentar era inutil e resolveu cutucar o arbusto com a espada e ouviu um grito:
-Aiiiiiiiii! Porr* vai toma no c* caralh*...meu braço!
-Meu deus...nem é tão afiada.
Quando foi olhar Topogigio viu que sua espada cortava mais que navalha de Fred Krugger e disse:
-Ta bom,ela é afiada...
-Vai pedir desculpa pro menino do arbusto seu energumino!
-Quem diz que mulher é educad a não viu o que eu vi...
-Eu escutei!
Topogigio abriu o arbusto e viu um cara com roupas destroçadas,sujas e rasgadas com manchas de sangue que aparentava vir do corte que Topogigio fez em seu braço.
-Quem é tu rapaz?
-Meu nome é Pingulim eu tava indo pra casa do mestre Fu Yung até que eu vi um tio de ropa preta que tento me mata mas eu me escondi no esgoto e voltei pra cá apesar dele ter me metido o p*u eu sobrevivi e vim pra cá.
-Mestre Fu Yung!?
Yuki e Topo se espanataram com o que o moleque disse.
-Você conheceu ele?
-Sim o que vocês sabem sobre ele?
-Ele foi meu sensei!
-Ele é meu pai!
-Porque vocês não estão com ele?
-Ele foi morto por Romanoff aquele que quase te matou!
-Vocês vão vinga-lo?
-Sim,porque você não vem junto?
-Ééééééé...eu tenho que ir ao enterro d aminha mãe,eu tenho que sustentar a familia sabe? eu ja vou indo nem vou atrapalhar vocês :uhoh:
Pingulim estava correndo covardemente até que uma corda o laçou e puxou de volta pro lugar.
-Ihaaaaaaaaaaaaaa esse é dos bão uai!
Topogigio laçou Pinguli me quase deu uma de Tião da novela imitando peão de rodeio.
-Pare de fazer do Pingulim boi de rodeio e leva ele com agente pra invadir o castelo!
Então depois de amarrar Pingulim fortemente com uma camisa de força :riso: eles foram para o castelo vingar a morte do mestre Fu Yung.
((continua))
Tah mto engraçado, cap. bonzon continua ai kra!!! Assim q vc comentou nu meu eu postei new cap,. hHEHehHEH :P
:787: Here I go! :dry:
AEHUEHAUEHeauhUhAUEAHUHeUEhUaheuHEUehaUEHAEUHAEuHe uHeuHEUEHU!
Credo, muito chiquenurtimo, vái lá!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
HuAhUaHauHauHAuAhuahAuh ai minha nossa.... :yelrotflm
ta bom msm... continue assim, e ve se continua com as piadinhas assim q ta dahora prum RP de comédia, vlw, e passa no meu RP! Blz
hauahuahuah to morrendo de rir continua o rp cara ta muito bom :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Enquanto Yuki fazia da vida de Topo e Pingulim um inferno fazedo eles carregarem uma coisa taum pesada que é uma surpresa eles consiguerem levar nas costas...a bagagem de Yuki!!
-Caralh* porque agente ta carregando essa bagagem se agente vai precisar matar gente?
-Porque...eu quero ficar com roupas limás bolas! e tambem porque com o meu plano super mirabolante essas malas servirão para...
quando Yuki começou a falar isso apareceu 3 zé palitos uma mulherzinha(Yuki),um cara com chifrinho(Topo) e um menor(Pingulim) e ela começou a falar:
-nós iremos estratégicamente colocalas no teto ammarradas por uma corda e jogaremos em cima dos guardas deixando a passagem livre pra romanoff.
Versão desenho:
um retangulo rosa que parecia uma mala e uma mulher soltandu um fiozinho que aparentava ser uma corda em cima d edois zé palitos que ficaram com um retangulo rosa nas costas e dois xizinhos na cara.
Fim da versão desenhada.
-O que vocês acharam do meu plano? eu mesma fiz os desenhos :riso:.
-De onde vieram esses desenhos?
perguntou Pingulim.
-Porque eu tenho chifrinhos?
Topo virou as costas e sai andando com Pingulim ao lado deixando Yuki pra trás.
-Esperem por mim!
Gritou uma voz atras deles.
-Que é tu caralh*?
-Eu...sou...Mionzinhu do programa Covernation na MTV!
-O que aconteceu?
-Tudo começou quando...
estava começando a distorcer a imagem como se fosse acontecer um flashback e uma voz disse:
-Pe-pe peraí! eu não dissse que você podia aparecer do nada e ir metendo flashback no meu RP!
-Bah! vo ter que falar mesmo -_-"".Eu estava servindo de cover do apresentador até que dois horriveis covers do Legiao Urbana e do Barão Vermelho apareceram e começaram a dominar o nosso estudio.Foi horrivel! acordes mal-feitos,vozes desafinadas aparencia totalmente diferente! era um pesadelo...eu fui um dos unicos que sobreviveu e o restante ta servindo de baba-ovo dos péssimos covers e o apresentador Marcos Mion foi forçado a apresentar aquelas bandas horriveis todo o programa! por isso eu vim pedir a ajuda de vocês...
-Ok,ok nós faremos...mas você ira nos ajudar primeiro.
-Claro se não envolver vilões,vinganças e invasão de castelo eu to dentro...
-Errr...não não tem nada disso cara nada mesmo :ponder:
-Então vamos.
((continua))
mto bom
obs: cap 1,2,3 rox
Gostei do Rp parabens, continue assim, boa ideia de misturar TIBIA com fatos reais, pondo nome de cadeias parecidas com as que existe, gostei da ideia
gente sintuh afirmar mas depois da tremendah conclusão infleiz q tirei...Eu nu msirvo pra RP T_T sou um lixo! mas aind assim vou continuar nu caminhu du melhor o.o
Obs:foi soh pra desabafar mesmo o.o
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
toma vergonha na cara, o povo elogiando o seu Rp e vc desabafando!!!
vai escreve o kbsaum, quero v o final XDDD
oi lembra de mim o semnome a pessoinha mais lindo so mundo vc porde por o nome do meu char na historia serei o Argo Cindub o knight mais fofinho e meigo de carlin e tambem do tibia :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
amanhã cap 9 \o/
Depois de atravessar incansaveis 2 quadras Topogigio e sua cambada encontraram uma barraquinha de sorvete que tinah como dona uma velinha.
-Wooooooow...Sorvete...
Disse Topo.
-Nesse frio você quer tomar sorvete?
Peguntou indignada Yuki.
-Quero sim...
Topogigio rapidamente tirou sua carteira do bolso e do nada da ssombras do sol aparecem dois assaltante armados com duas 9mm,cada um deles e as apontaram para os quatro viajantes.
-Passa a grana e a mocinha ae porr*!
Disse um dos assaltantes.E antes que alguem dissesse alguma coisa uma gota caiu(nota:estava chovendo)de uma folha,E num flash a velhinha da barraca de sorvete se moveu na velocidade da luz e deu uma voadeira num dos assaltantes e com o impacto do chute da voadeira ela voou dando um mortal para o outro e o derrubou prendendo a cabeça dele com as perna e o levando ao chão.Depois os dois assaltantes ficaram com um calo na cabeça e a velhinha disse:
-Vocês são inconpetentes?
-Eles são,Eu não.
Disse Yuki.
-Hummmmmm...Personalidade forte a sua hein?...gostei de você garota.
Disse a Velinha.
-Como pode ver esta chovendo...se a senhora pudesse nos acolher estariamos gratos...
Disse Topo.
-Cala boca!
Pow! a Velhinha bate com a bengala na cabeça de Topo e diz:
-Você eu vou treinar pelo amanhecer enquanto isso eu vou elva-los a minah casa.
Cinco minutos depois na casa da Velinha...
-Nossa...Que casarão hein,vovó?
Disse Topo.
-Vão pros seus quartos logos seus filhos da put*!
Disse a Velinha.
-Mas ond eles ficam?
Perguntou Mionzinho.
-Descubram caralh*! eu tenho q fazer tudo?
Disse a Velinha.
-Óia o Stress...
Topo falou com medo.
-Tem razão meu jovem...Agora vai pra merd* do seu quarto!
E Todos eles foram dormir pensando em como seria os pesadelos que os estavam aguardando quando o treinamento comesasse...