As vezes eu tenho vergonha de jogar em Calmera.
Versão Imprimível
As vezes eu tenho vergonha de jogar em Calmera.
Calmera nunca consegue mata boss nenhum, e sempre quando conseguem acontece alguma coisa ruim é toda vida assim...
Hummmm, Grand ta falando o que, esse mlk de 12 anos so esta bapho por causa do irmao. Ze pequeno, qual a sua trajetoria em calmera, vc nao eh nada la, nao representa em nada.
Roubaram o loot, melhor assim, fico feliz que tenham roubado e nenhum membro da bapho tenha feito...temos que parar com isso tudo que acontece em calmera a bapho tem que ser a primeira a fazer ou ter, deixa esse negocio de paga pau de lado.
Bapho faz a politica da boa vizinhança em calmera, mas nao passam de mercenarios e alguns membros fazem ameaças a vida rl dos outros.
Sera que estou errado sobre essas ameaças ? nao somente no ferumbras, mas em outros casos tb.
Beijinhos Bapho
Hiho
Belo exemplo de patriotismo que foi dado,e é assim que os polacos,suecos entre outros nos conhecem,thiefs,botters entre outros.
É por isso que nós somos a grande porcaria do Tibia.
Então Maria Bolacha e companhia,os Meus mais sinceros agradecimentos!
E gratz ao team
Sem Mais
See you:wscared:
Gratz à Calmera e ao team,
Que pena roubaram o hat, essa divine plate tá caindo bastante hein
:D
É isso ae Pistolaaa!! Falou bemmm velho!
HAUHAUHUAHUAHUAHUA!
BAPHO deu BAFOOOO!!
E Deusa Wicca não passa de uma Prostituta metida a patricinha no jogo!
uma verdadeira MARIA HL! Q entende tudo de BOT!!
Com um char noob meu uma vez, tentando trapar um cara q tava de bot, ela veio junto e sabia td as manhas de bot, e até qual bot o cara tava usando!
Menina PUTA
e o pessoal eskece o rumo do topico e soh vem briga ._.
ta na hora de cresce neh galera
roubo ta roubado, axo q 90% dos q foram lah tinham na cabeca "rouba o hat"
pq axa q soh teve 2 cam disso ?
(soh fikei sabendo de 2) meu e do gala, para de pensa no "first of calmera bla bla bla", no video o gala nem abre o ferumbras td mundo viu o syphon e o maria puxando o corpo, atitude totalmente infantil....
Sei que nao so a melhor pessoa p sai falando isso, mas enough is enough neh nao ?
seeem mais....pelo menos calmera se junto por breves 10 segundos p mata o boss, pena q boa parte do q foi lah n taco 1 sd nem nada....foi soh p taca m wall qdo morresse...
calmera desaponto nessa....na hora q vi a m wall ateh sai fora da sala
sux :AANEWbsod
meu mo vacilo roba o ferumbras hat e ainda por cima fase o addon, sao pessoas assim que acabam com o tibia :dry:
Pena loot ser roubado :/
Pelo que vejo em mundo nopvp, só falta honera mesmo.
É, roubaram o loot \:
nuss que desorganização
mas tambem or sem non pvp acontece sempre em boss
com roubo de loots ou as malditas mw em morga
Gz calmera e
Gz bolacha pelo addon =X
AIUAEUAHHIUEHEAHUEIA
Gratzzzz Calmera :D
Gratzzzz Pra quem fez o addon xD
Parabéns ae pela vitória ^^
gratz ao team e tem que ter sempre um engraçadinho, hehehehe
hail tibia!!