T.J.T., teoria já testada, em todas as variações que puderam pensar, lvl 2, lvl 1, lvl 3, sem matar monstros, matando, sem levar dano, levando, sem equips, com...
Eu sei lá, queria saber quantos coelhos tem na caverna do Loui.
E tipo, o Loui pode ter surtado por causa daquela história do monstro-coelho que o Druida sumonou láá naquela história do Goshnar e tals, dos brotherhood of bones etc, é uma história que tem um coelho e é a única que me vem a cabeça sacas...Ele por ser um aprendiz do Cip[o Cip diz que ele ajudava ele no templo] pode ter acesso as histórias e pode ter ficado com medo sei lá, e quando viu os coelhos[tantos] e surtou de vez, daí acho que podemos descartar ele da história toda..
Sei lá, acho que o melhor jeito de pensar em entrar na sala do mino mage seria pelo portal quebrado que ele não quer que consertemos, mas se vc pensar..ele quer destruir, logo o portal que tá quebrado é o do 'outro lado', não o dele, o dele ele quer quebrar..E aí pensamos, pode ser qualquer portal no Tibia todo ou pode ser um local que não tem portal, um SQM vazio..que coisa 'vaga' né?Aí você pode viajar pensando em várias coisas, como no portal que leva pro VOID lá em PoH, o portal do training room[po, quer coisa mais humilde que admitir que é fraco e que precisa treinar?]..vários locais, como tbm o tal 'topo' do templo que dizem ter algo, bom..viajei um pouco aê