finalmente vai te como treina em optional pvp?
e como assim 'passar por cima' em optional pvp? só quem ta war pode?
estranho isso
Versão Imprimível
finalmente vai te como treina em optional pvp?
e como assim 'passar por cima' em optional pvp? só quem ta war pode?
estranho isso
Cara, acho que vai ser beem interessante esse patch (: Estou ansioso pra ver, hehe
odiei odiei e odiei
MUITO legal pra mim, mas como jogo em non-pvp, sei que inúmeras pessoas virão pro meu mundo(hunteds de pvp, lowlvl que sofreram power abuse, ou players normais mesmo) já que em non-pvp vai ter pvp, e melhor ainda que em pvp tradicional, vc só luta quando quer, e virão ainda mais players com a tradição de calmera.
Não fedeu nem cheirou.....
Quero a troca de mundo e só.
Podiam tirar protection zone do Hardcore pvp, ou deixar uma coisa mínima, tipo só no templo de Cada cidade, daí sim eu jogava.
Não sei se li bem, mas o server que substituirá o non-pvp poderá ter pvp(pra quem estiver ativado)?
desde o update das hotkeys eu venho chorar aqui nesse forum...
nada adianta... mais oq eu poderia esperar de um jogo em que a equipe de conteudo (baseado nas entrevistas) nem jogam ou jogaram já alguma vez tibia
é isso ai boaaaaaaaa fera
já to relaxado e gozado
Treinos ;):cool:
Pra quem reclama de não ganhar mais exp matando as pessoas nos servidores pvp-e esta reclamando de forma errada, por que as pessoas não são feitas para se caçar e para ganhar xp matando-as.
Só que vocês reclamam disso mais se esquecerem que agora não tem mais skull no servidor, vocês poderão usar aol/bless.
O fato de não se ter mais skull muda muita coisa porque a pessoa vai poder pklizar e matar a vontade sem ficar marcada pro servidor inteiro, não ganhará red skull, sendo assim tudo que ela ganhar pklizando será salvo pelo aol/bless. A pessoa tera um leque muito maior de opções de jogo com esse sistema sem skulls, o pessoal das antigas sabe como que é, quem não se lembra dos arrastões, das guerras mundiais, aquilo era roleplay + pklaização em massa.
Outra vantagem desse sistema é que você proprio pode ser o GM contra os bot, se você ver um bot numa cave você mata, pega o loot dele e ja era, não fica com skull, não pega red skull, imagina a caça aos bot que teremos nesse servidor?? agora no sistema pvp normal você não poderá fazer justiça com as proprias mãos pois se pegar red skull ta na roça, ja nos servidores hardcore quero ver moneymaker sobreviver, quero ver bot treinando afk por dias, sera muito melhor em varios aspectos.
Na minha opnião será o melhor servidor pois recuperará a essencia do tibia antigo, com um sistema de stamina e soul que torna mais justo a competição entre players e não deixara possibilidade da farmers de runas.
Para que esse servidor fosse mesmo hardcore só a CIP desabilitar runa pelo battle, e a opção da hotkey de atacar a runa no alvo marcado, ai sim os bons jogadores pvp irão se sobressair.
pvp enforced eh varzea. isuahuisahsauishuisa mas deve ser emocionante. jogava em malvera e ja achava uma putaria as mil wars que tinha la a uns 3 anos atras. iaushiuashsaisa podiam modificar algumas coisas na jogabilidade player vs. player em pvp tambem. quem sabe eu voltaria a jogar em pvp. =D
o server optional pvp (non-pvp) só tera pvp quando o sistema de war e duelo for implementado, oq não ocorrerá agora, ele é optional porque você só lutara se quiser, se aceitar a batalha.
Segue comentario feito por mim no topico tarduzido do tibiabr sobre a matéria.
Citação:
Pra quem reclama de não ganhar mais exp matando as pessoas nos servidores pvp-e esta reclamando de forma errada, por que as pessoas não são feitas para se caçar e para ganhar xp matando-as.
Só que vocês reclamam disso mais se esquecerem que agora não tem mais skull no servidor, vocês poderão usar aol/bless.
O fato de não se ter mais skull muda muita coisa porque a pessoa vai poder pklizar e matar a vontade sem ficar marcada pro servidor inteiro, não ganhará red skull, sendo assim tudo que ela ganhar pklizando será salvo pelo aol/bless. A pessoa tera um leque muito maior de opções de jogo com esse sistema sem skulls, o pessoal das antigas sabe como que é, quem não se lembra dos arrastões, das guerras mundiais, aquilo era roleplay + pklaização em massa.
Outra vantagem desse sistema é que você proprio pode ser o GM contra os bot, se você ver um bot numa cave você mata, pega o loot dele e ja era, não fica com skull, não pega red skull, imagina a caça aos bot que teremos nesse servidor?? agora no sistema pvp normal você não poderá fazer justiça com as proprias mãos pois se pegar red skull ta na roça, ja nos servidores hardcore quero ver moneymaker sobreviver, quero ver bot treinando afk por dias, sera muito melhor em varios aspectos.
Na minha opnião será o melhor servidor pois recuperará a essencia do tibia antigo, com um sistema de stamina e soul que torna mais justo a competição entre players e não deixara possibilidade da farmers de runas.
Para que esse servidor fosse mesmo hardcore só a CIP desabilitar runa pelo battle, e a opção da hotkey de atacar a runa no alvo marcado, ai sim os bons jogadores pvp irão se sobressair.
;)Que dia lança esse patch/update ae?
# Personagens não ganham mais bônus de experiência por matar personagens.
# Blessings e o Amulet of Loss estão disponíveis.
Adeus pvp enforced, GAYSOFT FILHA DA PUT*
ACABO COM O JOGO, DESGRAÇA!
N-PVP COM PVP, QUE COSIA MAIS BICHA, PARA DE SE BOIÓLA CIP DE MERD*!
Para quem leu a matéria sobre a mudança nas estruturas dos servidores deve ter reparado que no servidor não existirá skull, portanto pode ser um beneficio para ser usado contra os bot, ja que também foi dito que qualquer abuso contra jogadores também será permitido.
Digo isso pelo seguinte:
Se você não pegar red skull por matar deliberadamente pessoas, você poderá matar quantos bots low level que quiser, quantos money makers você quiser pois não tera red skull, não tera black skull, ou seja esquadrões para se matar bot ganharão força, você mesmo poderá matar quantos bots quiser, você não ficará a merce do sistema da CIP ja que os GM não podem mais banir BOT.
Isso traz uma grande vantagem pois conseguirá mais facil lugares pra caçar, conseguirá caçar em paz sem um bot/moneymaker atrapalhando sua hunt, pois você poderá mata-los.
A desvantagem disso é que se for de uma pessoa HL ela poderá vir atras de você, em contra partida caso a pessoa faça isso e exista um esquadrão para se matar bot e quem se beneficie dele, simplesmente poderão caçar o HL e amata-lo inumeras vezes sem pegarem red skull, que HL aguenta um combo de 10-15 SD??
Dependendo de como as coisas no servidor ocorrerem podemos ter um servidor com um numero bem reduzido de bot.
Deixem a opnião de vocês sobre esse assunto, e se acham isso será possivel, se vocês matariam sem dó um bot na sua cave para poder caçar em paz, se teriam um mage só pra matar bot ou formar um esquadrão.
Eu com certeza mataria os bot sem pensar 2x ou com o char principal ou talvez um secundario.
OBS.: O que a remoção de uma Skull traz de mudança ao estilo do servidor, as possibilidades de jogo, isso só mostra o quanto a CIP errou e incentivou o uso de bot com o sistema de Skull.
world transfer = fail
Bom, eu gostei bastante do Optional PvP :D
O que eu não gostei foi do HardCore PvP, vai fikar u maior terror, ja penso? :¬O
Nem vai da pra andar pela cidade sem tomar uma SD ou UE , MRWHAURHAWURWURHA :riso:
Vai da pra matar os newbie char em RookGaard?Citação:
==================================
Hardcore PvP - anteriormente PvP-enforced
Objetivos:
Personagens podem ser atacados, sofrer dano, serem mortos ou sofrer influências de maneira negativa, sem nenhuma restrição.
Ja até imagino o Character Information dels:
EXEMPLO:
Created 14/07/2009 15:08
Death List
14/07/2009 15:09 Dead by Hi.lvl on Rok xD
Arbok~
atravessar pessoas no antigo no-pvp??? q coisa ridicula, tibia era um dos poucos q nao tinha essa frescura de atravessar do runescape/mu online e outros games, era o puro sistema tabuleiro de xadrez/rpg de tabuleiro, aff...
se querem acabar com traps liberem desintegrate poder destruir qualquer coisa "empurravel" no range maximo de tela e mais gms online para verificar reports de monstros sumonados/convencidos trapando passagens...
aff, os bots vaum reinar agora q os hunters nao poderao mais montar traps????
aff, q lixo...
sempre apoiei todas as loucuras da cip, pois sempre era algo contra os bots ou de inovaçao, mas liberar isso eh frescurite e falta de conhecimento da quantidade de bots nos no-pvp... pora, bot caça dragon e gs em Unitera, tem mais oq falar? cade gm banindo????
Non pvp vai lotar triplamente,ainda bem que mirade falo que terao novos servidores :x
Engraçado que a maioria que criticou o novo Hardcore Pvp NEM JOGA LÁ.
Hipócritas.
Totalmente ridiculo, se cara escolheu jogar em non-pvp ele vai jogar em non-pvp e pronto, agora cara deixa afk na cidade, não liga pra power abusers hls, depois liga o bot, vai pro shopping, volta pro tibia com 2 levels a mais que antes, e ainda pode curtir um x1 com os amigos --'Citação:
Optional PvP - anteriormente non-PvP
Objetivos
* Os personagens são totalmente protegidos contra ataques e perturbações de outros personagens. O PvP é baseado em um acordo mútuo, só possível se ambos os lados concordam.
* Lutas PvP afetam apenas os personagens envolvidos. Em contrapartida, personagens não-envolvidos não podem interferir nas lutas PvP.
* É de extrema importância impedir que jogadores possam influenciar negativamente outros, por exemplo forçando-s fazer algo que eles não gostariam. Todas as possibilidades de oprimir os outros deverão ser eliminadas através do game, da maneira mais eficiente.
* Recomendamos esse tipo de mundo para todos os players que gostariam de jogar em segurança, entrando em batalhas apenas quando concordarem.
Características
* Personagens não podem ser atacados, nem sofrer dano, muito menos mortos por outros personagens, e também não podem ser influenciados de maneira negativa (ex. por Paralyze). A única exceção é dentro do war system. Entretanto, o war system não poderá ser utilizado em Rookgaard.
* Sem skull system.
* Bloquear com personagens e summons não será mais possível.
* Um war system: Se os personagens não estiverem em uma protection zone, poderão ser atacados, vulneráveis e poderão bloquear uns aos outros. Duelos, arenas, alianças entre guildas - incluindo alianças de guerra - serão implantadas depois.
Totalmente sem sentido.
Aprovo as mudanças que estão sendo feitas, afinal, a empresa não percebeu que tinha um jogo muito bem feito até as versões "7.pouco" e foi mudando o jogo 90% a cada 6 meses com os ditos "balanceamentos" ao invés de focar em atacar problemas reais como o uso de cheats.
Essas mudanças em sequência acabaram por deixar desbalanceado os tipos de servidor. Nada mais natural do que ir agora e ao menos tentar consertar toda essa merda, fazendo o realinhamento.
Só espero que a primeira mudança de servidor seja grátis, afinal a culpa é da Cipsoft, e não dos jogadores.
Pra mim vai ser quase a mesma coisa, só não vai ganhar exp :)
Isso quer dizer que Enforced vai ser que nem PVP Normal? Porque a única coisa que tem de diferente que eu lembre no momento, é que ganhava EXP e não tomava Ban por Injust o.o'Citação:
Personagens não ganham mais bônus de experiência por matar personagens.
Você conhece os servidores pvp enforced?
eu conheço, mais o ruim é q antes não tinha bless, então era mto mais vulneravel, agora sem skull e com bless sera o esquema do pvp normal só q sem limite de mortes, bem mais amplo e com mto mais opções, o pvp enforced é mó zona, com esse novo sistema irá melhorar mto.
como a sempre a cipsoft fazendo besteira.
A única coisa que concordei foi sobre o pvp-enforced ( algumas coisas)
a propósito o nome ficou rox
acho que avacalharam em todos mais nom-pvp meu caso fico ruim :triste:
CipSoft zuando cada vez mais... E ajudando mais os botters.
(players não trapam mais etc...)
bom que vai dar pra mudar de server, ruim que vai dar pra mudar de server!
non-pvp lotados, e mass-change pra outros mundos pra um tal grupo ou qualquer coisa do gênero dominar lá ..
bom, que venham novos (MUITOS) servers non-pvp :D
Muiito bom ! :D
Mas nós já sabiamos que mudaria, mas ainda fica a expectativa :D
Abraços a todos
:riso:
prefiro como estava antes , e tb antes que me esqueca cip mais uma vez (...)
adhos :o
Gostei Do Open e hardcore pvp mais o opitional vai ficar ruim pq com esse negocio de troca de mundo (muito errado na minha opiniao) non-pvp vai ficar muito lotadddoooo!!
Bote lotado nissoo!! vai transbordar!!
como eu disse, já era vai ter mundo pvp com 10 player on e non pvp com 1k + -.-
massa pra caralho...mas sem balanceamento das vocações...eu e mais da metade dos retireds não voltam a jogar>fato
aguardando o proximo artigo :D
Medidas bem vindas. Trapers de n-pvp não gostaram, assim como os power abusers de PVP. Chars que não podiam nem entrar no server agora podem escolher novo server e upar tranquilos.
[ ]'s
Muito interessante.
Que venha o update e suas novidades!
{}
Vai fica bastante diferente nao? ;x
Wow adorei, menos na parte do PVP enforced (Hardcore :lhdevil:) de ganhar experiencia com os outros, mas está ótimo.
Mais desgostei do que gostei..
Ruim:
A permissão para a transferência de personagens de servidor, em si
Ausência de friendly fire em pvp normal..
Ausência do bonus de xp matando em enforced
do resto, é aceitável..
Noh parece q vão ser grandes melhoras....
Apenas o ex mundo pvp enforced q vai cair de
produção na minha opnião... Pois tira exp quando se mata um
jogador vai tirar do a característica do estilo! =/
Mas pvp e non pvp vão ficar d+! xD