Deixa que se matem ...
Eu continuando na minha Pacera ta boom ! :)
Versão Imprimível
Deixa que se matem ...
Eu continuando na minha Pacera ta boom ! :)
Nome: kaychin
Mundo: honera
Vocação: Sorcerer
Level: 63
valeu, non pvp player.
divinity..Citação:
Postado originalmente por crash
é tão dificil ler os posts anteriores e ver que essa não é a holy union e portanto são apenas hunteds de julera?Citação:
Postado originalmente por Cardosinhow
E tem gente que ta reclamando da transferência de char apra outro servidor.
Em casos extremos como esse, é a unica solução..
Absurdo os caras quererem se impor a esse ponto. A dona do servidor é a Cipsoft, Não esses babacas ai!
faz um bom tempo que nao jogo em julera, mas parece que nao mudou nada. hahaha
com todo rsepeito, também axei sensacionalismo da parte do hotnews
Power abuse é foda, claro
+ pô
igual os kra dice ae
60 pessoas??nd d resistência?
nd d otra guild pa resisti?
qemm n qé toma pk tem mundo non-pvp ;)
qem qé abusá tem enforced.....
os kra ta dentro das regras do tibia
certo eles
serv q n oferece resistencia tem q ser dominado mesmo...
Cara, que coisa idiota isso, o que levam eles a fazerem um power abuse descarado desses ? --' lamentavel
Será que a CipSoft tomará alguma ação específica em Julera caso passe dos limites?
Para min, isso ja passou dos limites!! eu iria parar de jogar ou ir paa outro mundo!
ah kra
kd um tem o direito d faz O Q QIZÉ DENTRO DAS REGRAS
tem gente q faiz char pra mata os otro. só.
e domina um serv, magina...
dve ce uma pira :P
ae caso aparece cip e ban geral
:confused:
em veiz d ban tem q continua com as ação d power abuse q eles tao tentando
seil la
Pura bobagem.
Oque está acontecendo na realidade? O Saphic Druid e o Sorcerer-Deha, que são/eram de uma guild que perdeu a guerra, passaram a matar todos os que têm skull por aí, e, quando afastados, em lugares estratégicos, pessoas inocentes, que não são da guild Holy Unions ou aliados. Só que esses passaram, recentemente, a serem mortos também.
"Neutros" são aqueles que não participaram da última guerra, mas na verdade isso é random player killing.
Aconteceu uma coisa do género em Nebula mas era entre guilds nunca atingiu essas proporções, bem como aconteceu em Nebula: "Let's Begin the Revolution!":thumb:
Abraços e boa sorte nisso. :)
Nos de julera já estamos meio que a "parte" disso.
A Guild que de certo modo "toca" julera pra frente,
vai resolver isso.
Essas pessoas não passam de power abusers que querem tomar o poder de julera novamente,
Mas que venham as guerras...
Abaixem a cabeça ou lutem. Sempre há uma alternativa.
Ficar esperando a Cip resolver não é a melhor solução.
Boa sorte a todos e que tudo seja resolvido. :rolleyes:
Os imbecis que estão apoiando os Power Abusers jogam em outros mundos, é fácil falar quando a pimenta é nos olhos de outra pessoa, não é?
A maioria dos que estão falando isso são os mesmos que imploram pra não morrer quando chega algum Power Abuser na cave que eles estão boteando ;)
Espero com todas as minhas esperanças que a CIP dê um jeito nisso...
Retirado de julera.
power abuser
dos infer...
bom.. espero q a justiça seja feita.. soh isso
o problema é q esses caras nao sao punidos e nem param com isso
:(
por essas e outras q os non pvp tão lotados
xd
Eu acho massa um mundo está em guerra...
tipo...como era antigamente
se armava um exercito e saia mandando...quem nao gostasse,entao que montasse o seu exercito e combatia o seu inimigo.
Entao quem nao gostou...monte um "exercito" e uma boa estrategia para acabar com isso.
Só pensar um pouco.
tenq botar ordem mesmo
É, tá rolando isso mesmo ''aqui''.
O pior é que não é nem a Holy Union (Guild que manda no servidor) a responsável pelo ato, e sim hunteds, que não tem o que perder. Sendo assim, fica difícil combater essa droga =/
Teem mesmo q da p.a, a cip fud.. com o jogo achando que ia melhora isso... só piorou a situação.
O negócio é descobrir quem são esses imbecis e banir todos eles. Tem que ser medidas dráticas assim, os caras não estão se achando os fodões!? Bani todo mundo.
São um bando de adolescentes criados pela vó, devem ser zuados na escola e compensam isso no 5x1 e tentando ser fodões em um jogo, só pode.
A CIP devia banir todos se ela ainda se importa um pouquinho com o que rola no tibia...
Lamentável, lamentável...
Acho q a CIP nao tenque se meter em nada, e sim os players se unirem ;d
pq se for assim, qualquer mundo q isso acontece, automaticamente a CIP ira interferir e começara a perder a graça do jogo ~;
a vai toma banho tem 1 lvl 96 o resto tudo lvl baixo, assim fica bem facim kkkkkkkkkkkkkk
lol se reuni o resto do mundo é tchau pra esses caras...
mais power abuse é foda msm
fais parte õ//
desculpa pelo trem abaixo to testando :X
LoL
Tipo ... vc ta Descrevendo a Holy Union entaum o.O Pq esse "Movimento Imperialista" eh ateh Gente boa ... ja os Paga Paus ... opa os Amigos do Kidanu e o próprio Kidanu são os maiores Power Abusers de Julera =x Entaum se é pra banir alguem, tem q começar na Holy Union =x
[QUOTE=Havengar;4814549]Embora não seja fácil, vocês de Julera percisam se unir para impedir essas mortes
corrige isso aeew please :P
@topic
os cara é tonto mesmo, é simples isso, basta ir matando com char maker todos q se dizem do movimento... usahhusahsua eu e meu primo ja juntamos um time com 13 pessoas com premium para irmos atrás dos lvl 80+ deles, kem kizé ir junto me manda uma mensagem aki nu forum com nome do char de julera pragente marcar um dia pra irmos deitar eles todos..
ps:nossos chars estão na média de lvl 50~60 e todos são MS ou ED, nenhuma guild em nenhum deles, e prontos para morrer pelo bem dos jogadores de julera... digam adeus para este mal...
Seguinte, jogo la em julera e tal, não tem nada haver com power abuser isso, é um monte de noob random que tomou hunted por varios motivos (roubo, mortes ets) e que se juntou pra dar pk nos outros, ai o pessoal que é de fora do servidor falando que o server é power abuser, que tenso, tem que prestar mais atençao as coisas antes de falarem de power abuser e tal -.-
é complicado, mas é um abuso mesmo, mto grande, eles nao podem exigir que todos pensem e façam o que eles quiserem.
vc está enganado, pra começar o objetivo do jogo não e pegar level pra ter respeito, quem faz isso no jogo e pq deve ter baixa autoestima na rl ou algumas frustrações e querem compensar isso se sentindo importante ou poderoso no jogo, e o respeito se consegue pela sabedoria e não pela força.
obedecer não é a msm coisa q respeitar.
Que rox !
Tá parecendo até vida real, nazismo em Julera, uehsaueha
Tomare que continue assim , que continue a matança,
Brincadeira,
Tomare que os dias prosperem novamente em Julera,
Viva o fim do imperialismo, sorte que não jogo lá, se não estaria dead :D
power abuse existe rl desde que o mundo é mundo e deus não faz nada!
o que não pode é bot!!!
Cara, isso é a lei do pvp, lol.
Você pega, upa tua team, e se quiser matar quem puder, você axa que jogam pvp pra que? pra ficar testando hit na porta do dp?
PVP = Lei do mais forte, ta achando ruim pega o seu time/upa, e vai pra war, as wars hoje em dia ocorrem por causa disso,se quiser luta, se nao quiser nao luta mas nao chora, apenas abaixe a cabeça e reconheça sua inferioridade
Por isso q eu parei de jogar tibia....
Essas merdas de power abusing fodem com o jogo, BR's vs PL's
Espero q a cip soft resolva isso de algum jeito pq se continuar assim, tibia vai acabar como outros MMORPG's por ae...
Indo a falência geral.
:riso::riso::riso:
Lei da Selva, man !!!
Lutar pela sobrevivÊncia!!!!! Ou tu tá com eles ou tá contra eles :D
A questão não é o power abuser em si. Teriam as vítimas como provar que suas mortes foram sem motivos? Temos que ter em mente que para cada ação, existe uma reação. Pode ter certeza que muito que morreram foram por algum motivo. Se um ou outro morreu por "p.a" não podemos generalizar o mundo com um título de "MUNDO POWER ABUSE".
É necessário levar em consideração que muito players lutaram war, durante um grande período o que os levou a deixar de caçar e gastar dinheiro. Sendo assim, os mesmo merecem ter determinados privilégios e os demais players deveriam respeitar.
:rolleyes: