xD, gratz pra eles, q eles 3 sejam muito felizes =D
Versão Imprimível
xD, gratz pra eles, q eles 3 sejam muito felizes =D
grandes merda ser filho de um jogador de tibia, oque isso vai trazer de bom pra vida dele? free itens, e p.a sempre? nossa vai ajuda muito mesmo, vai manter a vida dele toda, tibia vai ser o trabalho dele.
Parabens pra ela, é 1 lenda no JOGO.
mas, vc viajo nessa d lvl 1000 né? ;O
Tomara que a filha dela seja um boa jogadora tb, tem tudo pra isso :b aeiuioeaioea
parabens pra ela
e garanto q a mae dela n vai querer deixar ela se viciar em tibia ;p
:D go Bubble ter uma mulekinha e ser top do tibia (nun sei pq mas axo q ela vai ser phodona igual a mãe tah na genética!)
Karalho malucoooooooooooooo to me cagando de tanto rir
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso:
Eu nem ia entrar no forum vi o topico e quando vi teu comentario não resisti. Muito bem colocado.
TOPICO
Realmente vão cuidar da vida de vcs não tem mas nada pra fazer alem de ficar fazendo fofocas????
olha ela casou com um orc (pl), será que vai sair filho humano?
brinks :)
LOL, que nerd q tu é oakOKAOk - nofaa minha mae e uma high lev no tibia e meu pai um gm <<<< NOOB hauehuahUAH q ridiculo vei, tu dev te sido um dakeles carinhas que ficava em carlin ow qualquer otro lugar falanu - meu pai e o lp,meu tio e naum sei kem, minha mae tem skills 100/100, meu cunhado e dono da cip HSUhauHUAHu .... talvez tu era akele nego d uma ss ai q postaram otro dia - akele drag vermelho q lura sumona os verde oakOKAoakOA
a eu veju naruto
n tem nada a faze ='/
maguo :wscared::wscared:
asuhasuhhuasuas
@topic
sempre adimirei a bubble agora ser filha dela e de um gamemaster vai ser daora em saysauhsauhsa
n tem umas foto deles na rl's ?
eu nunk vi uma foto dela ou do marido dela
hudsauhadsuhdshusdahusda o bebe vai nascer ja vai tar joganu haha
orra bubble arrrrasa na cama ein :O
rox. felicidades pra ela ;D
Bubble sim foi uma grandejogadora, mas a filha jogar? axo que nao...
Tibia eh um destruidor de relacionamentos, nego perde meses da vida pra upa um lvl e dps se toka q eh so um "jogo"
mano seu eu tivese um filho ou filha tibia seria um osso do corpo e nada +
se ele ou ela (pouco provavel) jogasem eu literalmente deixaria nem 1 deles usarem o pc ou siplesmente tirari o pc de casa
tibia e um jogo + se virar 1 vicio fud...
espero q a buble seja ssim tbm com sua filha
Parabéns para a Bubble e seu Marido pelo filha. ;)
Espero que o filha dela não seja viciada no jogo. :P
Daqui 10 anos (ela nao começaria a jogar com 7, 8 anos né) nem existe mais tibia pessoal aeoihaweoawei ;
e vocês acham que eles vão sequer pensar em jogo tendo um bebê pra cuidar? ;ç
Abraços.
LOL para os comentários do pessoal, desejando que a criança seja uma rusher, boa jogadora, etc. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Para esse pessoal parece que Tibia é tão fundamental como aprender ler e escrever e ter boa saúde. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu é espero que a mãe tenha o bom senso de não mostrar Tibia para a criança. E sim, nesse mundo cada vez mais competitivo e podre, educá-la e passar apenas cultura. Em termos de diversão / educação infantil, que seja então com games educativos e/ou que não exijam atenção total.
do jeito que tibia ta fácil, o mlk vai pega lvl 200 na barriga da mãe ainda.
@topic
gratz pra ela e tomara que eles tenham o bom senso de nunca mostrar tibia ao muleke²
Parabéns pra ela .
Gratz...
Quando a criança já tiver idade pra jogar jogos online talvez nem exista + tibia. xD
seria bacana se quando ela ja tive um poco mais de idade, ela assumisse o char. :)
seria bem bacana ser filho de uma lenda e de um GM
:P
porém não adianta nada eles serem importantes no jogo se naum prestarem na vida real
:P
anyway.. GratZ pra eles
o/
Nossa parabéns para eles!
*-*
Cuida da tua vida mesmo affew,parece a imprensa atrás do Ronaldo pqp!
Bubble é sim uma lenda,mas não precisa ficar acompanhando tanto assim né pow.!!!!
Tomara que seja + um tibiano(a) no mundo,perdido e viciado nesse joguinho UAHSUASHUASHUSU :D
Gratz mesmo assim;x
Muito legal saber disso :)
Se eu fosse a Bubble ou o Nietszche não deixaria ela jogar tibia, não queria ter um filho viciado...
Mandaria ela estudar para ter um futuro bem melhor, do que ser Gamemaster de um jogo.
[]'s
nossa!
gratz para ela, o GM e a filha!
Que bom isso...
pai GM,
mãe uma lenda do Tibia...
:p
família feliz...