Olha o tamanho da caverna que ele queria so pra ele. mais tb porque naum fica um com cada andar? :enaccord1
Versão Imprimível
Olha o tamanho da caverna que ele queria so pra ele. mais tb porque naum fica um com cada andar? :enaccord1
Q kra bem noob
Nossa,soh na paz la eolha que o cara é BR,esses caras que faz nossa fama em outros paises.. :2gunsfiri
Affff
Não reage não kra, melhor sair da cav e perder um possicvellvl up, do que perder exp numa morte
mais vc pode reclamar e abrir a boca pro povo, alguem faz alguma coisa
Ker jogar pacificamente? Vai pra non-pvp world :P
uhauahua, deixa os free poder entrar ai ele tah hunted!! :756:
me diz uma coisa ai vcs..
vcs gostam de achar bichus sem ninguem matando ne.. imagine vc felizao la.. acho 2 goblins \o\.. chega um kra e começa a mata os seus bichus.. vc ficaria normal? :sleep:
É me disseram desse tal Power abuse, mas ate agora nenhum veio falar merda pra mim nao, se vir a coisa fika preta!
Orra q sacanagem eu nunk gostei de power abuse....
carai
q lvl era esse cara?
nem devia ser taum forte.... pra caçar goblin neh...
Que cara idiota ... ele devia tomar vergonha na cara ao invés d prometer briga à um outro ... tomara que ele c de mau com a criancice q fez e seja hunted por toda face de Tibia ... hUHUHUAHEUAHE :joyeux15:
:756: apanha seu maldito :756:
e cara se feis serto de posta isso aqui, ai da pra ve que nao importa o server sempre vai te um power abuser
PS:Sua luz e bem fortinha em GG?
eh o cara n ta errado pq cave de guard eh assim vei tem a carta la se koloka teu nome na lista e espera sua vez agora o cara fala q se ta hunted eh otra coisa esse troxa pensa q eh kem pa sai falando hunted ?? :787:
concordo tb com o carbex,mas quando eu tivesse um lvl bom eu voltaria pra so da um susto nele!!! :756:Citação:
Postado originalmente por Carbex
po sei naum mas q o mlq eh powerabuser ele eh!! :axeman: :mace:
sei lah.... + dependendo da cav.. eh ruim dividir.. pq vc mata o respaw rapidinhu..
Ex:.. na cav de guard.. eu pego 2 andares.. pra pegar xp rapido.. qm entra na cav.. eu falo pra sair.. c nao sair.. só comunico os meus amigos.. e eles fla com o kra e jah era... c for lvl baixo.. eu atk só pra assusta e até sair da cav... :)
+ isso n eh power abuser...
power ......... eh tipo.. vc tah na cav.. o cara chega e te expulsa.. e vc nao pode fla nd.. e c fala.. tah hunted.. aí eh ruim....
+ eh isso aí.
cya
Kara se eu te intendi bem, você quis dizer no caso eu chegasse e matasse os 2 globins dele né ?Citação:
Postado originalmente por Hannibal
Acontece que eu nem matei nda, se ele tivesse pedido pra mim sair, eu ia sair na boa, mas ele me ameaçou, e logo depois pediu pra amiga dele vim falar comigo, ela era level 22, nome Antonela rockhearth, falei com ela normalmente, ela é muito educada, e me entendeu, e por ela eu sai da cav, mas se fosse pelo motorola que MANDOU eu sair, eu teria ficado !
Ps1:Antonela rockhearth vlws pela atenção, vc é muito gente boa mesmo ! :)
Ps2: Vlws a todos que me apoiaram, e aqueles que acham que estou errados só se ponham no meu lugar, e não no dele !
ah... eu so assim tb.. se o cara ta primeiro na cave...eu deixo ele la...mas se eu to primeiro...eu fiko la...
falo tudo cara ^^ ...Citação:
Postado originalmente por Reccover
Buy all bp uh!! msg me in tenebra
Serennity Tenebra
que kra + chato da p*rra
soh noob faiz isso msm :angry: :angry: !
kra da mta raiva desse merda
se eu ver esse kra ele tah f*dido!:499:
Grats aew oraclo!
eu nao posso faze mta coisa... vo começa a joga em tenebra hj ow amanha... mais sei la... alguem q joga la toma iniciativa ae vamo mata esse cara ae... mto alugao..
affCitação:
Postado originalmente por Del Stepford
se acha q qm faz isso n tm amigo forte?!
ah powerabuser se fla pq t ue lowlvl quando ser for hl
duvido q vc n qira fazer
mas e foda mermu
otro dia em julera eu mati um troll na are premmmy
ai chega u krinha are you crazy..........
5 seg dpois so vejo u lvl 98 mandanu eu sair da cave..
dpois pra evitar issu se u rka esta numa sala va na otra
eu sempre faco issu almenos em area premmy
assim vc evita discussoes,e se bobear ainda vira amigo do kra
VIADOS!!! :eek12:
acham q a cav eh soh deles!!!
n sei c alguem jah falow
mas cave premmy n pode ser owned
caso alguem queira t mandar fora chama gm q eh ban
da raiva deles esse power abusers são mt metidus da vontad d junta um bolo d nego +ou- e faze a rapa nesses fdp's grrrrrrr da vontad d pegar eles dexa pelado e :756: bem no meio no sacu deles pra eles sintirem dor e pararem d inxe o saco dos shorts levels
Power abuse é foda mesmo
Essa cave é iluminada assim mesmo ou tem alguma coisa a mais ? :eek12:
o cara esta certo
ele esta certo pq ele quer ganhar lv,e como eu sei q vc joga em harmonia,vc sabe q lah o cara pede com educação e talz pra vc sair,mas jah q demoro pra vc sai ele vai tenta te matar
na boa,se eu fosse o cara eu tb fazia a msm coisa
e vc num tem peito pra ir com o kra pau-a-pau?o q vc ia perder?cooper shield?
Quando eu xega in Tenebra, eli vai se o primeru q eu vo mata
po que raiva vc6 P.A discutindo se vai ou naum natar o cara....
eu free tentando entra....
isso me da raiva :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: