EU acho que os server's de tibia tao off e tu ta tentando upa aqui no forum :yelrotflm
teclado virtual :P
onde tibia vai para :eek:
Versão Imprimível
EU acho que os server's de tibia tao off e tu ta tentando upa aqui no forum :yelrotflm
teclado virtual :P
onde tibia vai para :eek:
Muito boa a ídeia.
Iria diminuir e muito os "hacked", e não existe desvantagem, já que você não é obrigado a salvar nada, pode simplesmente continuar fazendo como sempre fez ;)
Umas dicas noobs.
-> Sempre passem um scan em qualquer arquivo antes de executá-lo (www.virustotal.com.br), caso seja acusado algum vírus, procure saber do que se trata (pode ser inofensivo) ou se não quiser arriscar, delete o programa do PC.
-> Nunca aceite aquele BOT NG do seu amigo, caso o faça, passe ao menos um scan, para certificar-se de que não há KL's.
-> Caso você tenha um KL em seu PC, ATENÇÃO AGORA !!!! não se descontrole !!!! Seja homem e procure por uma vacina anti-KL ou sobre como remove-los totalmente do seu PC com segurança.
-> Agora não tem nada a ver, caso use bot pra dar aquele up rox no char (100k/h =D) cuidado com o massQUEMTÁDENGVAITOMARBANCOMCERTEZAban
Abraços
Se fosse que nem o Maple Story ficaria rox,
a proposta oringinal também parece legal, mas a do MS e melhor
Gostei da idéia , iria ajudar muito .
Achei a ideia muito boa. Só não sei porque não foi implementada ainda. Como é algo opcional, os contras não são explícitos e isso pode ajudar na adição da ideia.
Somando ainda outras sugestões que os usuários opinaram, ela tem tudo para dar certo. Tem meu apoio.
Atualmente eu concordo com a sua idéia, mais se fosse antigamente, quando a ACC number não era agente que escolhia, eu não concordaria porque o único jeito de decorar alguma coisa é digitando ela varias vezes.
Preguiça de digitar detected
@Topic
Como seria opcional pq n? ;~
Muito boa ideia e realmente sera um bom modo de acabar com keyloggers.
aprovado
Hmm, sinceramente...nem gostei da idéia.
Ficaria bem simples de roubar a account do mesmo jeito...
Isso não seria usado nas lan houses onde é encontrado o maior numero de keyloggers.
E em casa qualquer um que apertar enter entra.
Até seu irmãozinho de 7 anos, e ele pode acabar fodendo seu char do mesmo jeito.
Se for assim ou usa o esquema do Mapple Story citado pelo Knight de Bolt ou salve sua account e senha em um bloco de notas em um lugar bem escondido.
Pra completar, sim os keyloggers são os maiores responsaveis pelos hacks, mas não se esqueça que com o download de um simples programa, que nem é detectado como virus é possivel remover os asteriscos (******) das coisas no computador.
O melhor jeito é não usar software illegal, usar um bom antivirus e tomar cuidado com os sites que entra, alem dos programas que baixa.
Abraços
----------------------------------------------------------------------------cara muitos KL dos novos tiram fotos tambem do que vc faz
entao nao adianta muito
acho que esse tipo de proposta se encaixa nos usuarios que dividem o pc
ou que baixam coisas da internet que possivelmente tenham KL
agora pra min que so eu uso o pc
e nao tenho problemas com virus ou afins
nao acho necessário
seria bom so pra nao digitar a senha :p
agilizar a entrada no jogo kkkk
flws abraços
Acho que seria mais facil um Teclado virtual no proprio client...