Gostei de Tamara. Enfatizei no roleplay.
Versão Imprimível
Gostei de Tamara. Enfatizei no roleplay.
"Hello there
the angel from my nightmare
the shadows in the background of mourgue
[...]"
Miss you - blink 182
trás boas recordações.
Char do Tibia. Devido a minha enorme falta de criatividade na epoca em que criei essa conta...
Eh o meu sobrenome :)
é o meu nome mesmo
Quando fui fazer o cadastro no fórum, todos os nicks quetentei já existiam.
Até que digitei esse e deu certo.
Nenhum motivo especial para ele.
Meu nick era outro, e eu tinha feito em relação ao char no Tibia, ai mudei de char e mandei PM pro Admin ele trocou pra esse, que tbm é relacionado a um antigo char
Me lembra uma carta do Yu-gi-oh lól, ''Morphin Jar''.
O nome é óbvio, referência ao forte anestésico.
~
Ao criar meu primeiro personagem no Tibia eu precisava de um nome, fui digitando aleatóriamente sílaba por sílaba até achar três que combinassem e deu nisso. Me falam que parece nome de remédio, mas nem acho tããão feio.
Ah, vai, não é tão feio assim! GRR
Veio de um RPG de mesa (vampiro a mascara) que joguei com um primo meu a MUITO tempo atras, em 1997-1998 acho, esse era o meu nome no RPG, e ate hoje levo ele em alguns jogos hehe
Meu nome na verdade é Rodrigo. Meu nick é Joaquin porque um dia eu tinha um colega que não sabia o meu nome, e disse: "O Joaquim, vem aqui. Qual o teu nome?"
Ai o apelido pegou, quando eu faço alguma merda, todo mundo diz: "Boa, Joaquim."
Na mitologia Mexica(azteca) Tezcatlipoca é junto com o Quetzalcoatl(o deus serpente emplumada, famoso pelo Apocalypto eu acho) um dos dois criadores do mundo humano.
Algumas vezes ele é até dito como irmão gêmeo do Quetzalcoatl só que é uma versão mais sinistra dele.Não necessariamente um deus mal, mas longe de ser bonzinho.
A história mais legal dele eu acho que é quando os humanos querem venerar só o Quetzalcoatl pois esse é um líder melhor. Então ele envenena o irmão secretamente e depois oferece bebida alcóolica pro irmão dizendo ser remédio.
Como o Quetzalcoatl é muito bonzinho e nunca bebeu na vida, ele não reconhece o gosto do álcool e bebe tudo, fica doidão e transa com a própria irmã.
Aí depois tomado pela vergonha o Quetzalcoatl decide abandonar o posto de líder da humanidade e passa pro Tezcatlipoca.
Além de achar legal, acho que tem haver comigo.
Gosto de dormir
Inicialmente eu usava Dolff.
N tem muito sentido, mas era o nome do char de um amigo meu, dai eu entrei no forum para participar de uma promoção com nome dele(aquelas q ganha pa), dai eu vi q o forum era legal e começei a postar
Sempre gostei de musica entao eu pedi pro admin troca meu nome para Bob Dylan e hj estou aki.
na epoca o char Creuzebek era o meu principal
agora mudei de char, mas o nick do meu user ainda é o do druida
Veio das profundezas do inferno.
Sempre jogava de elfo e como Tibia só tem humanos resolvi que ia colocar elf no nick pra identificar.
Dark Elf não deu, nem Night Elf.
Pensei em Nightmare Elf e pimba, tinha um nick completamente BADASS.
Eu tava na 6ª série.
Eu só pensei em troll e botei ao contral llort, só que ficava muito vago ai eu coloquei um Hi :D
Hi Troll.
Foi só o que eu pensei na hora de criar meu antigo char e criar o user aqui.
Meu char chamava Teddy Dog (:
eh o nome sioux do touro sentado grande heroi indio q detonou os ianques ateh nao dar mais e os indios se foderem no final
relaxo mto no psy dai axei q seria loko ve 1 raposa ouvindo psy apos tomar uns doce numa rave do sesto sento :> logo FoxPsy sou eu :D
Zuranno é proveniente de Mago Zurano, uma carta azul de Magic: The Gathering.
Adoro esse jogo de cartas, ao contrário daquele Yu-Gi-OH!
Alphard se num me engano eh o nome de uma constelação, vi uma vez na agenda da escola e desde entao só uso isso ;D
meu nome, Alexandre, quando eu criei a conta no fórum era Al3x@/\/dr& iariairiairia
mas era muito complicado e como meu pc nao salvava o nome eu tinha que ficar escrevendo essa bosta sempre então resolvi abreviar e mudei apenas pra Al3~ :)
http://node4.imagens.flogao.com.br/a...elf/avatar.jpg
O meu nick, todo mundo sabe, é originário do personagem Locke Cole, de Final Fantasy VI.
http://th00.deviantart.net/fs19/300W...y_Nether83.jpg
http://www.quad9dyne.com/images/misc...es_final01.jpg
Meu sobrenome mesmo,comecei com esse nick em vários outros sites e tal,ai trouxe ele pro Tibiabr também.
Preciso dizer da onde veio?
Mas posso dizer o porquê. É simples, sou fã da série e do protagonista, acho ele foda em vários sentidos, volta e meia fico rindo com as coisa que ele faz/fala e obviamente invejo suas táticas de combate corporal e bélico.
que nick? :B
eh q eu tinha um char em tenebra que chamava wolverine
mas wolverine nao dava aqui ai coloquei wolverine de tenebra
puts bateu uma saudade do meu char agora:wscared:
esse nome veio de um char do meu colega em outro jogo
Xis Smyle Xis
é um nome feliz vindo de ''smile'' que sginifika sorriso/sorrir
sempre fui feliz na minha vida intao fiz um nome baseado na minha vida
os XIS do nado do nome era pra ser XSmyleX
mais como n é permitido fikou assim mesmo Xis Smyle Xis
frequentava o forum sem user, e ia muito no screenshots e paladino seçao. dai em um desses dois alguem falou que tinha um amigo que tinha char Geleia atira palitos ou atira flexas sei la.... dai axo que no mesmo dia fui cria uma conta aki dai tambem queria algo que dissese(?) que era pally, fosse criativo e diferente, dai saiu essa meleca DE BRINDE UMA FLEXADA.
ja quase mudei, mas acabei me acostumando ao nick
Stewie Griffin, do Family Guy.
Ele é minha inspiração '='
Vc poderia escrever um livro com essa história o.o
-------------------------------------------------------
@Topic~ Eu pedi a um amigo 3 letras aleatórias para fazer um char de Tibia. Primeiro era Sok, depois inverti e coloquei outro "s".
So depois eu fui descobri que era uma marca de stereophons e outros aparelho de audio.
Koss :thumb:
É o nome de um personagem de várias séries de televisão underground, conhecidas por pouquíssimas pessoas, produzidas no méxico entre as décadas de 70 e 90.
shinobi harustronda o nick do meu char ...
axo q da pra entender o pq :wscared:
Meu nome é Lucas, minha irmã foi zoar e falou lucoloso, dai pegou, só que uso luculoso