@sleazy
é cara, mas tipow, nós estamos nos esforçando, xD~
@tornadolol
Niicee tornado, vlw chará ;D
fico very rox *-*'
Abraços,
Vismao!
Versão Imprimível
@sleazy
é cara, mas tipow, nós estamos nos esforçando, xD~
@tornadolol
Niicee tornado, vlw chará ;D
fico very rox *-*'
Abraços,
Vismao!
Bom, para mim a lista esta boa.
E eu tenho interesse numa entrevista com o Neeco,CJean ou Lorofus.
Continuem com o projeto sim ^^
Tbm kero ver a do CJean, aheaheaheuaheu, a lista é boa msm, são fakers bons
@panaca e artesox
nós estamos tentando fazer o mais rápido possível a entrevista, mas como combinado postaremos 1 a cada semana né? ;D
Crowley vai ser uma tarefa difícil entrevistarmos, mas com luta iremos conseguir, muito obrigado por terem gostado e aprovado o tópico!
Semdúvidas?
Abraços,
Vismao!
Quem for entrevistar o Crowley, toma cuidado pra ele n trokar seu avatar e sigm "/
Poisé, tbm sou da equipe oks? u_ú
E fiz minha entrevista com o Shamy \8D/
Entrevista com Shamy Zenden
HUSAHUSAUASHUSAUSA, agr sério, vejam a entrevista de verdade
Entrevista - Clique aqui
Que tal mudar a corzinha de quem ta autorizado de quem non ta e de quem ja foi feito? 8x
Ow, na minha vez eu quero que o Picoles me entreviste.
São muito mais interessantes as dele hsuahsuahsuas
Shamy apontou na minha cara quando falou do projeto hein T_T
@marcio hellsing
você tem um preconceito por nós, newcomer's, mas eu não me importo =D
HSDUHdsudh,
ABRAÇOS,
Vismao!
@Cjean
Cara, se eu não tivesse brincando, porque eu postaria uma risadinha gay? ;D
to brincando sim, não conheço muito o hellsing, mas deve ser parcero .-.
SDHudhds ,
Abraços,
Vismao!
Sugiro uma entrevista também com o Tiozin!
Postando só pra avisar que o Vismao pediu para me entrevistar, e eu já aceitei.
Não sei como vocês organizam tudo aí, mas só tô no aguardo das perguntas e eu respondo a entrevista com prazer. ;]
Boa idéia, quem sabe entrevistemos nosso newcomer ferah ;D
Grande tiozin,
boa idéia cara,
@Goldstorm
Vamos te entrevistar sim, soh quero qi tu me passe teu msn ;D
Abraços,
Vismao!
n sei se alguem notou mas apagaram as entrevistas todas e o topico de fotos D8
~~ParcelMan~~
http://forums.tibiabr.com/showthread...87#post4775287
venha apoiar 8D
~~ParcelMan~~
E ae galera!
Xo copiar o que mandei por MP pro pessoal que tinha tópicos de entrevistas no board Testes:
Então, é isso.Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Mas agora que vi esse tópico aqui, e toda animação/movimentação de vocês. Então vou propor o seguinte:
Que tal se as entrevistas fossem apresentadas em forma de fake? É possível? Eu sei que dá um trabalhinho bom, mas assim os tópicos poderão ficar aqui no mundo fake sem problemas!
O que acham?
EDIT: aproveitem mais uma dica...
Aliviem nas palavras xulas durante as entrevistas! Senão nossa caixa de reports acaba lotando de reports sobre isso, hahaha!
@Gryllo
Porra cara, boa idéia, sim claro, vai dar um trabalinho a mais pra gente mas nada, que não de pra fazer né?
Quem sabe a gente siga sua idéia :D
vlew ai por tentar fazer pela gente, mas que pena que não conseguiu
Abraços,
Vismao!
mas na secção testes podemos postar qualquer coisa
não estava la nada escrito que tinha relacionamento com o MF
então se fizermos este topico na secção testes e metermos neste aqui so um link direccionado pra la podemos?
Não seria melhor e mais simples apenas postar a entrevista NESSE TÓPICO mesmo? Aí, la na frente você coloca o link da pagina de cada entrevista e tal...
Entrevista em fake, aí que o negócio não vai pra frente mesmo... Ia dar MUITO trabalho :eek:
<editado>
A seção de Testes, como o próprio nome já diz, é pra testar (assinatura, avatar, etc). É que seu sentido tem sido desvirtuado ao longo do tempo...
Olha, até que é uma idéia, mas fica meio bagunçado, non? Imagine: comentários misturados já que futuramente (por esse modelo), as entrevistas ficarão dispersas pelo tópico...
O bom de ser em fake é que vocês praticam as suas habilidades ainda mais! :D
Bom, tenho certeza que a nossa empolgação mudou ao ter que jogar isso para o Off Tópic ou fazer em fakes.
Uma pena, era algo divertido.
@GrYllO
Se formos olhar bem, uma entrevista é um artigo.
Nesse caso, a seção Artigos e Tutoriais não poderia ser usada?Citação:
Nas enciclopédias, artigos são páginas que contêm informações sobre algum assunto, possuindo explicações, exemplos, imagens, diagramas, tabelas e fontes para os fatos, dentre outros elementos. Artigos contudo, não definem-se, somente, por conter informações, estas informações devem estar dispostas em linguagem formal, e seu conteúdo deve caracterizar uma reflexão profunda sobre o assunto.
Um artigo também pode se referir a:
•Artigo, uma matéria, um texto sobre algum assunto que em geral tem uma posição bem determinada;
Fonte: Wikipédia
Não sei se já perguntaram isso antes. Se já, me desculpem!
@Dalmonius
Essa parte de Outros, seria uma idéia boa! =D
Porém, teríamos que tomar cuidado para não virar um "lixão"...
~Arknose
Ou então nos poderiamos fazer um tópico apenas com as entrevistas , e os comentários deixariamos para este tópico , assim nos podemos fazer todas as entrevistas em apenas um tópico e nao lotar uma seção com várias ._.'
@todos
a idéia do tornado eh boa, eh soh a galera ter bom senso ;D
e os adm's e sub adm's não apagarem né ? :D
SHUDHDSUHD,
Abraços,
Vismao!
Ô pessoal, o board Mundo Fake foi criado pra discutir e compartilhar técnicas para a produção de screenshots fakes! Esse é o conceito inicial e assim queremos manter. A criação de um outro board chamado "Outros", ou "Fakes Off Topic" não se encaixa em tal conceito.
Se vocês (ou qualquer outra pessoa de qualquer seção do forum) querem falar de algo que não corresponde ao assunto do board, teoricamente devem procurar o Off Topic, que está lá exatamente pra isso. Entendem o nosso ponto de vista? Se a gente criar um Off pra vcs, vamos abrir precedentes pra criar pras outras seções, favorecendo as chamadas panelinhas.
Nossa visão engloba cada seção com uma finalidade, não temos a intenção de criar um ambiente propício a tais grupos. Não é o forum que deve se moldar ao user, é o user que deve postar de acordo com a proposta do forum, se é que vcs nos entendem. :o
@Anderslash
eh cara, mas podia abrir precedentes pra nós, você não postou uma coisa tão legal, mas eh assim vai ficar assim ;D , e cara, assim olha, a gente soh queria que a gente criasse um tópico, para postar todas as entrevistas e tals, mas todo mundo vai posta no tópico, e isso a gente não quer! tá me entendendo ? :D
Abraços,
Vismao!
@dalmonius
não cara, o post principal, vai ficar se possível "eternamente" aqui no fixo,
mas o post que a gente vai postar as entrevistas vai ficar aki tb no MF, quem sabe a gente ponha, e ninguem comente, POR BOM CENSO!
mas é muito dificil, sempre tem um loco pra comentar mesmo botando assim olha:
POR FAVOR, NÃO COMENTEM GALERA! :D
CONTINUEM COMENTANDO GALERA ISSO FOI SOH UMA CITAÇÃO, PRA QUEM NÃO LEU MEU POST ;D
Abraços,
Vismao!
Pessoal, minha humilde sugestão é...
Pra que complicar? É só postar as entrevistas com as perguntas no formato de texto, e logo abaixo uma fake extremamente simples com o personagem do entrevistado respondendo. Nem precisa ter "cenário", se é que me entende. Só um chão de grama vazio ou coisa do tipo. Isso já torna a entrevista uma fake, sendo permitida a postagem aqui.
aff gold vc já foi mais criativo XD
isso iria ficar muito chato de se ler, vc num acha?.... sem zuar!
levando em consideração a ideia do gold
eu sugiro uma fake de 1 quadro com pelomenos o "reporter" intrevistando
e logo a baixo uma entrevista em texto como estava sendo feito
ai seria uma FAKE!Citação:
reporter
intrevistado
e a entrevista não ficaria tão chata de se ler (como nos outros topicos já feitos/apagados)
Minha idéia ficaria chata sim charmilian, concordo. Mas eu a sugeri considerando que talvez a pessoa que fosse fazer a fake não quisesse ter muito trabalho, e que essa simples fake fosse só um pretexto pra poder postar a entrevista aqui. Mas se quiserem ter um pouquinho mais de trabalho e deixar a fake/entrevista mais legal, é com vocês! :D
@Cjean
Sim, Cjean, foi por causa disso, picole de feijão&arroiz , se você tah lendo isso, pare de falar palavras de baixo calão ó.ò ! SHDUhdud
@Dracodorgas
Foi pela causa que o Cjean falou!
@Cjean and Goldstorm
Suas idéias estão boas, mas tipo, estamos combinando o que vamos fazer ainda, se vocês não entenderem ;)'
Abraços,
Vismao!
Vocês poderiam criar um Blog ou um Site e colocarem as entrevistas neles,não haveria problema de postar o link aqui né?