Também não sei o que corinthianos estão falando besteira, só não roubam mais que o flamengo acho.
O que foi aquele campeonato de 2005, meu deus.
Versão Imprimível
Também não sei o que corinthianos estão falando besteira, só não roubam mais que o flamengo acho.
O que foi aquele campeonato de 2005, meu deus.
Esse tópico será revivido no final do ano.Já até coloquei ele nos meus favoritos de lembrança,pra lembrar que tinha gente que sonhava.
E eu pergunto pra você o que foi o campeonato de 2005.Fluminense tava a vários pontos na frente do Palmeiras,e perde a última vaga na libertadores no último turno.
fluminense tem um time muito ruim , esse ano não escapa da segunda divisão.
fluminense pague a série b
Vai pra série B encontrar o Vasco e levar de bônus o Botafogo, taloks.
~
BOMBA
Valdir Espinosa chega ao Fluminense para auxiliar Renato Gaúcho
Amigo de longa data do comandante tricolor, treinador chega ao clube para compor comissão técnica na luta contra o rebaixamento
Tem pra nimguem nao é o Tricolor paulista denovo campeao do brasileiro!!!!
O que falta é união no grupo, porque elenco temos até pra brigar por uma sul-americana. Confio no trabalho do Valdir Espinosa
Tem até torcedor do américa querendo tirar sarro, nossa senhora.
Permaneça na série A por uns 2 anos seguidos pelo menos ae, depois agente conversa.
ok, qual dos users criou esse fake? :yelrotflm
é, o F&A tava precisando de uma diversão a mais,
Flu <<<<<<<<< Ibis
Até parece que o seu time tá brincando no brasileiro.
deve ser um troll, não é possível
torcedor do fluminenC, também conhecido como unimed FC, sugerindo que é o maior do rio, e que tem história grandiosa e vitoriosa
beleza, que tal contar a história de como vcs saíram da série B?
e puta que pariu, que torcida é essa que tenta ganhar o jogo usando laser verde pra cegar os jogadores adversários? hahahaha
merece cair. pelo menos pra pagar a segundona (se é que consegue sair de lá)
nao liga pra esses trolhas nao cara
mesmo com essas desavensas, nosso fluzão tá ai firme e forte no campeonato, agora que temos renato gaucho, como ele mesmo disse: "só resta pegar ritmo e embalar no brasileirão"
eu só lamento para os torcedores dos outros clubes. só lamento
A RECUPERAÇÃO SERÁ FORTE, NINGUÉM ESCAPARÁ
sacanagem falar que o flor é o maior do rio.
tem que afundar mesmo.
rumo a 3ª divisão. :cool:
A segundona tá chegando :o
ta de sacanagem ne ? cara qnd o fluminense ganho o ultimo titulo brasileiro teu pai devia ta no saco do teu avo e tu vem sacanear meu vasco ? to na serie B verdade mas to aqui pagando e voces que foram pra C SERIE C PORRA e graças ao sapo gordo volto pra A ? e nao aceita zoaçao vascaina? oq nao falta e coisa pra te zuar . seu sonho de consumo uma mera libertadores eu tenho. brasileiro ? sao 4 ahhh mais vcs sao cheio de cariocas ne ? esqueci o flamengo passo vcs . serio nao da graça de discutir com tricolete vcs NAO tem historia e pior nem um grande jogador (vale lembra que rivelino era do coringao)
Ele falou do Vasco?! Nem vi, nem li.
Eu tenho problema pra ler coisas pequenas :O.
Vasco além de estar na série b (que aliás nem líder é de tanta imcompetência) não ganha nada um título a 5 ANOS time pequeno é foda
E botafogo sem coments são outros fregueses
Parem de zuar, o Fluminense não é time para serie B.
Esta desrespeitando São Caetano, Guarani, Duque de Caxias, Juventude, serie B é só cachorro grande cara.
Haha estou de brinks não me chingue please =(.
Mas falando serio eu no começo do ano tava acreditando muito no Flu, tinha um time muito bom no papel e achei que ia incomodar.
Fernando Henrique, Leandro, Leandro Amaral, Fred, Diguinho, Thiago Neves, Conca, olhava-se nome por nome e tinha um bom time, mas o Leandro foi embora pela porta dos fundos, o Thiago Nevez não fez nem metade que fez na sua primeira passagem, Leandro Amaral não existiu, Fred não ta jogando muito, Conca tambem não, Parreira não conseguiu montar um time que jogasse.
Pra servir como consolo é só se lembrar que Flamengo em 2007 fez uma sequencia perfeita e foi da zona de rebaixamento pra libertadores, não sei se libertadores dá ainda, mas pode se safar, ou ver o caso do Avai que tambem surpreendeu.
Mas um ponto negativo, esta pior que Corinthians estava quando caiu em 2007 e pior que o Vasco do ano passado, é melhor tomar cuidado a contagem regressiva esta acabando para uma super reação.
Alem do mais a diretoria do Flu ta uma zona, serio mesmo, me lembra as campanhas de Vasco e Corinthians que estavam conturbados pelas diretorias.
sim só que a diferença é que vasco e corinthians são times pequenos formados por bandidos
quanta gente invejosa...
esperem o flu embalar pra vcs calarem a boca
O time que eu mais odeio é esse São Caetano.Nasci nessa porra de cidade de veio,meu time é freguês deles,ele sempre surpreende e ganha de alguem no mata-mata,e sempre é vice.Um time sem torcida nenhuma,sem história nenhuma,consegue chegar a finais de campeonato brasileiro,paulista,e de libertadores.
Triste pensar que existem pessoas com intelecto de 80 anos atrás, talvez nessa época nem existisse esse tipo de preconceito.
Se pudéssemos seguir sua interessante(?) linha de raciocínio, a torcida do fluminense seria formada por 90% de homossexuais e não existiria young flu entre tantas outras torcidas organizadas que torcem pro fluminense (?).
Acho que isso seja uma pequena inveja que todos esses clubes citados por você estejam em uma fase melhor, ou seja, o vasco vai subir, o corintians vai pra libertadores e o flamengo vai ficar na mesma . Já o Fluminense ...
Nem reza braba salva esse ano amigo, prepare já sua passagem para Duque de Caxias ver o próximo clássico carioca do ano que vem :cool:
Fluminense > 19 times da série A.
fanaticoflu é rei.